VAGAS HOSPITAL BANDEIRANTES, LEFORTE 2011, Trabalhe Conosco

Vagas Hospital Bandeirantes, Leforte 2011, Trabalhe Conosco: Para quem não conhece, o Hospital Bandeirantes é um dos mais renomados de São Paulo e oferece um serviço de qualidade a seus paciente. Pertencente ao Grupo de Saúde Bandeirantes, o Hospital Bandeirantespossui não apenas uma unidade e necessita sempre de novos funcionários na área de saúde. Por isso, se você é da área de saúde e esta em busca de um emprego, ou de uma promoção, esta pode ser sua oportunidade.

O Grupo de Saúde Bandeirantes está com vagas abertas para novos funcionários que desejam fazer parte de sua equipe. Para conhecer as vagas disponíveis pelos hospitais Bandeirantes e Leforte que fazem parte do grupo de saúde bandeirantes, o interessado deve acessar o site do Hospital Bandeirantes (www.hospitalbandeirantes.com.br), no final da página, optar pelo item Trabalhe conosco e então quando for direcionado a uma segunda página escolher em qual dos dois hospitais deseja se inscrever para ser funcionário.

Atualmente o Hospital Leforte está com vaga aberta para o cargo de  Auxiliar e Técnico de Enfermagem com experiência em Hospitais. Já o hospital Bandeirantes está procurando profissionais qualificados para ocuparem os cargos de Analista da Qualidade, Psicólogo(a), Auxiliar de Higiene, Supervisor de Faturamento, Enfermeiro (a),  Técnico de Laboratório , Auxiliar de Laboratório , Auxiliar de Coleta, Concierge, Analista de Sistemas, Analista de Suporte e Estagiário de Ensino Médio.

Vagas Hospital Bandeirantes

Por isso não perca a oportunidade e inscreva-se hoje mesmo para ocupar uma das vagas disponíveis no Hospital Bandeirantes e Leforte em 2011.

Leia outras notícias além de Vagas Leforte 2011. Para Isso, acesse o item “Categorias” na barra lateral. Já para receber nossas notícias via e-mail clique aqui.

[ad#link-336×280-1]

3 Comentários

  1. maria linda lima das santos

    estou procurando uma nova oportunidade profissional nesta area que aprecio muito potencialmente preparadapara assumir novos desafiosda funçao

  2. marineth frazão nascimento

    estou a procura de uma oportunidade de trabalho.
    eu quero muito fazer aquilo de que eu mais gosto
    que a minha profissão que é a enfermagem e fazer a diferencia.

  3. Edilane Cândida de Figueiredo

    gostaria,de fazer parte de equipe da farmácia trabalho na area há 4 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *