Vagas de emprego Pneus Michelin

Almejar uma oportunidade de emprego em uma empresa sólida, com mais de 100 anos de história e considerada líder no segmento em que atua, já não é um sonho impossível. Isso, graças aos avanços tecnológicos, que vem possibilitando o envio de currículo para empresas como a Michelin – uma das principais fabricantes de pneus do mundo – por meio da internet.

A empresa, consolidada no mercado em que atua, está presente em mais de 170 países, com produtos e serviços Michelin em varias áreas, indo desde pneus para carros e motocicletas, como também para aviões, ônibus, bicicletas, tratores, entre outros. Além disso, a empresa produz câmaras de ar e cabos, além de editar os famosos guias e mapas turísticos.

Michelin vagas de emprego

vagas de emprego pneus michelinSegundo dados divulgados pela empresa, a Michelin possui mais de 115 mil funcionários pelo mundo, em todos os continentes. Dentre eles 06 mil pesquisadores na Europa, EUA e Ásia. Na América do Sul, por exemplo, a instituição conta com aproximadamente 6.300 funcionários, apenas no Brasil são mais 05 mil colaboradores.

E por falar em Brasil, a empresa teve seu primeiro escritório comercial inaugurado em terras canarinhas em 1927. Já a primeira fábrica foi instalada em 1981 no Rio de Janeiro, sendo especializada na produção de pneus para caminhões e ônibus. Hoje a Michelin conta com uma excelente infraestrutura com fábricas, unidades industriais e Usinas de Beneficiamento de Borracha Natural. Lembrando, que as ações e diretrizes da empresa na América do Sul são coordenadas aqui do Brasil.

A produção e comercialização dos produtos da marca no Brasil se concentram em pneus, câmaras de ar e protetores. Atualmente, o país exporta produtos para Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Venezuela. De acordo com dados divulgados, até 2015, estão previstos investimentos na casa de 800 milhões de euros – o que gerará mais vagas de emprego em diferentes áreas.

Dessa forma, nada melhor do que se adiantar e enviar agora mesmo o seu currículo para a instituição, via o endereço eletrônico www.michelin.com.br, na opção Carreiras. Nessa seção, o usuário terá acesso aos setores de atividades da Michelin, processo seletivo e o link trabalhe na Michelin.

Os interessados podem preencher o currículo e deixá-lo no banco de dados da empresa ou se candidatar a uma das vagas de emprego em aberto. Em ambos, quando selecionado os candidatos serão submetidos às seguintes fases:

  • Triagem e análise de Currículos
  • Contato e Dinâmica de Grupo
  • Avaliações
  • Entrevistas
  • Apresentação de proposta de Trabalho

Não perca essa chance, acesse e confira. Além dessa chance de trabalhar na Michelin, existem outras empresas que oferecem também a chance do cadastro online, sendo assim, acesse a nossa categoria vagas de emprego.




Receba Gratuitamente nossas dicas por email



3 Comentários

  1. bianca ramos silva

    ola , estou a procura de um empre econto com a sua ajuda

  2. ademilton julio de assis

    oiqueria muito fazer parte dessa familia michelin

  3. gerson da silva lucio

    Oii bom diaa estou prescisando mt emprego na area soltador montagem ou na linha de producao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *