Vagas de emprego para quem tem ensino fundamental RJ

Está em busca do primeiro emprego? Tem mais de 18 anos? Possuem apenas o ensino fundamental completo? Se a resposta foi sim para todas as perguntas, corra, pois segundo um levantamento do Jornal Extra Empregos, existe na cidade do Rio de Janeiro 1.422 vagas disponíveis para atuar no atendimento a clientes em grandes lanchonetes, bares e restaurantes.

De acordo com a pesquisa, em geral, as oportunidades são para jovens que buscam o primeiro emprego. Contudo, na maioria das vagas não há qualquer limitação de idade, desde que o profissional seja maior de idade. Já em relação à escolaridade, é exigido apenas ensino fundamental completo, porém algumas redes pedem a conclusão do nível médio.

Confira a seguir algumas das instituições que estão oferecendo oportunidade para quem possui ensino fundamental ou veja também outras vagas de emprego RJ:

McDonald’s: A multinacional está oferecendo 615 vagas abertas. As inscrições podem ser feitas nas segundas e terças-feiras, nos seguintes endereços: Estrada do Galeão, número 2.825, Ilha do Governador; Av. Brasil, número 5.085, Bonsucesso; R. Senhor dos Passos, número 117, Centro RJ; R. Barão de Mesquita, número 262, Tijuca; Av. das Américas, número 4.666 loja 234A, Barra da Tijuca; Nossa Senhora de Copacabana, número 653, Copacabana; Av. Dom Hélder Câmara, número 5.474, lojas 2.101 e 301-B, NorteShopping.

Vagas de emprego nível fundamental

sine emprego1 Vagas de emprego para quem tem ensino fundamental RJGiraffas – A rede de fast-food encontra-se com 44 oportunidades para atividades operacionais e gerenciais. Os candidatos devem ter ensino médio completo. Os interessados podem enviar seus currículos para o e-mail vagasrj@giraffas.com, até o próximo dia 30.

Compão – A rede está ofertando 100 vagas nas unidades do Rio de Janeiro e Niterói. Para candidatar é necessário ter ensino fundamental e idade a partir de 18 anos. Os interessados podem enviar o currículo, com foto, para o e-mail rh_niteroi@yahoo.com.br.

MegaMatte – São 25 postos para suas lojas do Centro do Rio de Janeiro e Barra da Tijuca. Os interessados podem enviar o currículo para rh@megamatte.com.br ou pessoalmente na Avenida Rio Branco, número 50, 7 andar, Centro RJ.

SindRio – O banco de currículos do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes (SindRio), são 143 oportunidades em diversas funções. As inscrições podem ser feitas pelo site www.sindrio.com.br, selecionando o link “Banco de Currículos” ou na sede do sindicato que fica na Praça Olavo Bilac, número 28, 17 andar, Centro RJ.

Vagas de emprego Rio de Janeiro

SINE: O Sistema Nacional de Empregos (Sine) possuem cerca de 100 vagas de emprego. As inscrições ocorrem nas unidades do SINE. Veja o endereço pelo telefone (21) 2332-9999.

SMTE – Secretaria municipal de Trabalho do Rio de Janeiro – são 160 vagas de emprego. As inscrições serão realizadas nos endereços a seguir: Rua Camaragibe, número 25, Tijuca; Estrada do Guerenguê, número 1.630, 2 andar, Jacarepaguá; Rua Vinte e Quatro de Maio, número 931, Méier; Estrada do Dendê, número 2.080, Ilha do Governador; Rua Barcelos Domingos, número 162; Campo Grande.

CATRJ – A Central de Apoio ao Trabalhador está com 54 oportunidades. Os interessados podem realizar as inscrições na Rua Chaves Faria, número 260, São Cristóvão.

Comentários

  1. Aliane de Brito Mendes diz

    oi tenho 19 anos e nao terminei o ensino medio e preucuro qualquer emprego por que eu aprendo rapido. Mas a minha área é a de limpeza. OBRIGADA pela atençao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>