Vagas de emprego para quem tem ensino fundamental RJ

Está em busca do primeiro emprego? Tem mais de 18 anos? Possuem apenas o ensino fundamental completo? Se a resposta foi sim para todas as perguntas, corra, pois segundo um levantamento do Jornal Extra Empregos, existe na cidade do Rio de Janeiro 1.422 vagas disponíveis para atuar no atendimento a clientes em grandes lanchonetes, bares e restaurantes.

De acordo com a pesquisa, em geral, as oportunidades são para jovens que buscam o primeiro emprego. Contudo, na maioria das vagas não há qualquer limitação de idade, desde que o profissional seja maior de idade. Já em relação à escolaridade, é exigido apenas ensino fundamental completo, porém algumas redes pedem a conclusão do nível médio.

Confira a seguir algumas das instituições que estão oferecendo oportunidade para quem possui ensino fundamental ou veja também outras vagas de emprego RJ:

McDonald’s: A multinacional está oferecendo 615 vagas abertas. As inscrições podem ser feitas nas segundas e terças-feiras, nos seguintes endereços: Estrada do Galeão, número 2.825, Ilha do Governador; Av. Brasil, número 5.085, Bonsucesso; R. Senhor dos Passos, número 117, Centro RJ; R. Barão de Mesquita, número 262, Tijuca; Av. das Américas, número 4.666 loja 234A, Barra da Tijuca; Nossa Senhora de Copacabana, número 653, Copacabana; Av. Dom Hélder Câmara, número 5.474, lojas 2.101 e 301-B, NorteShopping.

Vagas de emprego nível fundamental

sine emprego1 Vagas de emprego para quem tem ensino fundamental RJGiraffas – A rede de fast-food encontra-se com 44 oportunidades para atividades operacionais e gerenciais. Os candidatos devem ter ensino médio completo. Os interessados podem enviar seus currículos para o e-mail vagasrj@giraffas.com, até o próximo dia 30.

Compão – A rede está ofertando 100 vagas nas unidades do Rio de Janeiro e Niterói. Para candidatar é necessário ter ensino fundamental e idade a partir de 18 anos. Os interessados podem enviar o currículo, com foto, para o e-mail rh_niteroi@yahoo.com.br.

MegaMatte – São 25 postos para suas lojas do Centro do Rio de Janeiro e Barra da Tijuca. Os interessados podem enviar o currículo para rh@megamatte.com.br ou pessoalmente na Avenida Rio Branco, número 50, 7 andar, Centro RJ.

SindRio – O banco de currículos do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes (SindRio), são 143 oportunidades em diversas funções. As inscrições podem ser feitas pelo site www.sindrio.com.br, selecionando o link “Banco de Currículos” ou na sede do sindicato que fica na Praça Olavo Bilac, número 28, 17 andar, Centro RJ.

Vagas de emprego Rio de Janeiro

SINE: O Sistema Nacional de Empregos (Sine) possuem cerca de 100 vagas de emprego. As inscrições ocorrem nas unidades do SINE. Veja o endereço pelo telefone (21) 2332-9999.

SMTE – Secretaria municipal de Trabalho do Rio de Janeiro – são 160 vagas de emprego. As inscrições serão realizadas nos endereços a seguir: Rua Camaragibe, número 25, Tijuca; Estrada do Guerenguê, número 1.630, 2 andar, Jacarepaguá; Rua Vinte e Quatro de Maio, número 931, Méier; Estrada do Dendê, número 2.080, Ilha do Governador; Rua Barcelos Domingos, número 162; Campo Grande.

CATRJ – A Central de Apoio ao Trabalhador está com 54 oportunidades. Os interessados podem realizar as inscrições na Rua Chaves Faria, número 260, São Cristóvão.

Que Tal Receber Nossas Novidades?

Insira o seu e-mail válido e clique em “Eu Quero Receber”. Depois vá até o seu e-mail para CONFIRMAR O CADASTRO!

privacy Sou contra o envio de Spam!

Comentários

  1. Aliane de Brito Mendes diz

    oi tenho 19 anos e nao terminei o ensino medio e preucuro qualquer emprego por que eu aprendo rapido. Mas a minha área é a de limpeza. OBRIGADA pela atençao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>