TRABALHAR NO HABIBS, vagas de emprego

Trabalhar no Habibs, vagas de emprego: O grupo de fast-food Habib’s, especializado em comida árabe, divulgou a abertura do processo seletivo para preenchimento de 300 vagas de emprego, em diversas lojas do Estado de São Paulo das redes Habib’s e Ragazzo.

Os cargos são destinados para a capital paulista, região do Grande ABC, Vale do Paraíba, Campinas, Sorocaba, Itu, Piracicaba, Itapetininga, Itatiba e Jundiaí. E para as novas unidades em Itanhaém, Sorocaba, Mauá, São Bernardo do Campo e Carapicuíba.

Os candidatos podem concorrer ás vagas de gerente de loja, supervisor de salão, chefe e ajudante de cozinha, garçom, cumim, recepcionista, op. de caixa, balconista e aux. de salão. Segundo a assessoria da empresa não é exigido nível de escolaridade nem experiência, desde que o candidato tenha o perfil desejado.

A empresa oferece salário entre R$ 600,00 e R$ 800,00, e benefícios como vale-transporte e refeição no local, cesta básica, plano de saúde e convênios, que variam de acordo com a unidade e localidade.

Vagas de emprego Habibs São Paulo

O processo seletivo para as vagas de emprego Habibs SP contará com entrevistas com gestores responsáveis pelo setor da vaga pretendida, dinâmicas de grupo e testes práticos específicos por função.

Os interessados devem procurar o Rh local do Habib’s, Rua Loefgreen, n° 1.418, próximo à estação Santa Cruz do Metrô, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, munidos de RG e CPF, mais currículo atualizado. Os candidatos podem ainda, comparecer aos seguintes endereços, todas as terças-feiras, às 10h, para realização do processo de seleção.

  • ZN: Av. Eng. Luiz Dumont Vilares, n° 1.344, Tucuruvi;
  • ZS: Av. Eng. Armando Arruda Pereira, n° 2.285, Jabaquara;
  • ZL: Av. Sapopemba, n° 14.165, São Mateus;
  • ZO: Av. Ermano Archetti, n° 1.161, Lapa e avenida Professor Francisco Morato, n° 2.689, Butantã;
  • Região do ABC: Av. Marechal Deodoro, n° 754, Centro de São Bernardo do Campo;
  • Campinas: Av. Barão de Itapura, n° 1.605;
  • Sorocaba: Av. Afonso Vergueiro, n° 1.830.

[ad#link-336×280-1]

 



Receba Gratuitamente nossas dicas por email



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>