Spprev SP demonstrativo de pagamento

Spprev SP: Diante da correria dos dias atuais qualquer detalhe que tem como proposta auxiliar as pessoas são de grande valia. Os servidores públicos ativos e inativos do Estado de São Paulo, assim como os pensionistas militares e civis, contam com o serviço online da São Paulo Previdência (SPPrev).

A SPPrev é um órgão do Governo do Estado de São Paulo que como objetivo administrar a folha de pagamento de pensões e aposentadorias dos órgãos da administração direta e indireta do Estado de São Paulo, dos profissionais da Assembleia Legislativa (Alesp), do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SP), do Poder Judiciário, do Ministério Público, da Defensoria Pública e das universidades estaduais.

Visando melhorar o atendimento e a praticidade do serviço prestado, a SPPrev dispões de um portal eletrônico (www.spprev.sp.gov.br) que oferece diversos serviços, tais como: demonstrativo de pagamento, informe de rendimentos, mudanças de endereço, além de serviços exclusivos para servidores ativos, inativos e pensionistas, como 2ª via de boleto de pagamento, licenciados, tempo de contribuição, auxílio funeral, liberação de pagamento retido, recadastramento, recadastramento domiciliar, alteração de dados cadastrais, solicitação de transferência bancária, entre outros.

spprev.sp.gov.br

Spprev sp1 Spprev SP demonstrativo de pagamentoNeste sentido, os servidores que quiserem ter acesso ao demonstrativo de pagamento SP PREV online, basta clicar no link serviços online, do site descrito acima, e posteriormente digitar o usuário e a senha cadastrada. Caso seja a primeira vez de acesso, saiba que o usuário corresponde ao número do CPF sem hífen, e a senha a data de nascimento no formato dd/mm/aaaa.

Aqueles servidores que tiverem dificuldade podem ligar para o telefone 0800 777 7738 (ligação gratuita) ou comparece à Rua Bela Cintra, 657, Consolação – SP.

Veja os detalhes do último concurso do SPPREV.

Comentários

  1. cila santos faggiano diz

    Nõa recebi até agora dia 03/03/2012 o informe de rendimento do imposto de renda ,ano base 2011.
    Gostaria de saber como faço para consegui-lo

    Agradeço Cila

  2. Ana Vasconcelos Amedi diz

    Não recebi o demonstrativo de rendimentos ano base 2011 para imposto de renda. Como faço?

  3. antonio marques diz

    Nao consigo acessar. Como faco p/ conseguir o demonstrativo de pagamento. A pagina nao abre como sempre abria normalmente. Entro no site normalmente,como sempre fazia e aparecia o campo p/digitar o CPF e data nascimento. Agora nao aparece mais. Como faco?

  4. Elisabete Netto do Valle Berganton diz

    Não consigo entrar para ver o demonstrativo mensal de pagamento e também a declaração de rendimentos de 2011. Não sei onde encontro o RS e nem o RB. O que aconteceu ?

  5. DAISY LAIR SEABRA diz

    VERIFICANDO O MEU COMPROVANTE DE RENDIMENTOS VERIFIQUEI QUE O VALOR ESTÁ INCORRETO,JAMAIS EU PODERIA OBTER GANHO DESTA NATUREZA.ESTE VALOR
    É MAIS OU MENOS O QUE EU RECEBERIA EM 2 MESES.COMO DEVO PROCEDER PARA FAZER ESTE IMPOSTO DE RENDA
    2011 ?
    OBRIGADA
    DAISY L

  6. Martha de Carvalho diz

    Nao consigo acessar para adquerir meu Demonstrativo de pagamento, entro no site normalmente, como sempre fiz, para digitar o CPF e data de nascimento , mas a pagina não abre. O que esta acontecendo? Como fazer agora p/ conseguir meu holerith.
    Aguardo resposta urgente, Obrigado

  7. Pedro Ayres diz

    Oque acontece que não conseguimos mais acesso ao Demonstrativo de Pagamento , visto que fazemos tudo certo no computador. Não é erro nosso. No site da Secretaria da Fazenda, é impossível criar uma senha nova. Colocamos todos os dados pedidos:Rs, Cic, data de nascimento, nome da mãe, digitamos corretamente as letras e nada. Por favor consertem esses problemas. Está muito dificultado.

  8. Marilena Bueno Ribas diz

    Sou inativa, perdi meu contracheque modelo antigo (que trazia impresso o RS) e os demonstrativos mais recentes não trazem o RS impresso. Como obter meu número de RS?

  9. EMILIA KNOLL LELLIS diz

    Não consigo acessar para adquirir meu Informe de Rendimento para o IR, e cai na malha fina 2011 e 2012, apenas recebi o da da SPPREV informe da pensão, e não esta incluso a aposentadoria.
    O que fazer, estou operada e não tenho condições de me locomover.

    Grata

    EMILIA

  10. Marilza Villas Bôas diz

    Quando é que vocês vão parar de brincar com a gente no computador.
    Estou cansada dessa palhaçada e desses incompetentes que prestam esse serviço.
    Se vocês não querem mais fornecer o demonstrativo pelo computador, tenha o mínimo de respeito e educação de nos informar e não nos fazer passar de trouxa como tem acontecido sempre.

  11. Maria Aparecida de Campos diz

    Não consigo acessar Demonstrativo de Pagamento e pelo que vejo ninguém consegue.O que esta acontecendo?

  12. maria do carm,o leite diz

    Nao consigo acessar Demonstrativo de pagamento,e gostaria de entrar em contato com o pessoal do Recenseamento
    (estou no exterior e daqui o telefone 0800 8882425 nao faz conexao,voces teriam outro número de tel ou outra pos-
    sibilidade?) por favor me respondam.
    Maria do Carmo Leite

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>