SIMULADOR VESTIBULARES UNB

Simulador Vestibulares UNB: O CESPE – Centro de Seleção e de Promoção de Eventos – juntamente com a UnB – Universidade de Brasília – lançaram um Simulador de Vestibular. Este ‘simulador de vestibular’, faz a simulação dentro do desempenho nas provas, indicando quais seriam os cursos da UnB onde o candidato poderia ingressar tendo melhores expectativas.

O simulador de prova de vestibular UnB consegue este resultado através de levantamento feito com base nos resultados das provas objetivas. Os candidatos que prestaram o último vestibular, podem ter acesso aos dados através do boletim de desempenho individual. Este boletim encontra-se disponível na página, basta acessar informando os dados: CPF, senha e número de inscrição.

Quem não participou do último vestibular pode consultar o simulador de vestibular no mesmo endereço, mas para isto precisarão resolver as provas de um dos três vestibulares passados, que estão publicados no site da CESPE UnB. Calculando seus resultados tendo como base as informações contidas no edital de abertura do processo seletivo do vestibular o qual ele escolheu para resolver as provas.

CESPE Simulador Vestibulares UNB

O Apesar do UNB simulador de vestibular não ter nenhum valor quanto à tentativa de vaga é uma ótima opção para o candidato já ir tendo uma ideia. Para ter acesso ao simulador de vestibular UnB, basta entrar no site: www.security.cespe.unb.br/SimuladorVestibular.

A página apresenta tanto o espaço para entrar com o cpf, número de inscrição e senha como também a outra opção para quem não prestou o último vestibular, onde à esquerda da página deverá informar de acordo com os campos, as informações e assim o sistema calcular qual seria o campi e também o curso em que o candidato tem maior chance de ser selecionado. Cursos Vestibular USP.

Leia outras notícias além de Simulador Vestibular CESPE UnB. Para Isso, acesse o item “Categorias” na barra lateral. Já para receber nossas notícias via e-mail clique aqui.

[ad#link-336x280-1]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>