Serviços Online Detran MS – Licenciamento, Multa e Exames

Serviços Online Detran MS, Multa, Licenciamento, Exames: O Departamento de Transito do estado do Mato Grosso do Sul está oferecendo aos motoristas e proprietários de veículos automotores do estado, uma ótima oportunidade. Através do site DETRAN MS, o cidadão poderá ter acesso a várias informações de seu interesse sem precisar ir pessoalmente em uma unidade do DETRAN mais próxima, em cada unidade você realizar dentran ms licenciamento.

O usuário do site poderá ter acesso a informações institucionais sobre o DETRAN de Mato Grosso do Sul, como por exemplo, saber o nome dos diretores e telefones importantes, e também noticias oferecidas pelo órgão.

Através do site também é possível que proprietários de carros obtenham formulários, informações sobre transferências de veículos, vistoria, licenciamento, segunda via de documentos e alteração de dados.  Para os motoristas, os DETRAN MS oferece através do site a oportunidade de receber informações sobre pontuação na carteira de motorista, primeira habilitação, segunda via, alteração de dados, mudança e adição de categoria, permissão internacional para dirigir, registro para estrangeiros, CNH apreendida, CNH militar e diversas outras informações.

Detran MS e Detran MS Licenciamento

Os serviços online do DETRAN de Mato Grosso do Sul, oferece diversos serviços aos interessados, como informações sobre multa, licenciamento, exames e outros. Se agora você precisar de uma informação referente ao transito, é fácil, acesse o site do DETRAN MS www.detran.ms.gov.br e as obtenha de forma simples e rápida.

Leia outras notícias além de Detran MS Serviços Online. Para Isso, acesse o item “Categorias” na barra lateral. Já para receber nossas notícias via e-mail clique aqui.

[ad#link-336×280-1]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>