PROGRAMA VIDA MELHOR REDE VIDA

Programa Vida Melhor Rede Vida: Em uma sociedade cada vez mais dependente dos meios de comunicação, sobretudo, internet e televisão, existe o questionamento com relação aos conteúdos apresentados a sociedade. Se você busca programas de qualidade na grade das redes de televisão, o canal Rede Vida exibe programas informativos, religiosos, de entrevistas e noticiários voltados para família. Um desses programas é o Vida Melhor, que tem a programação voltada para a saúde, o esporte, a alimentação e a cultura.

Com a participação de artistas de todas as áreas e especialistas em saúde, o programa passa de segunda a sexta no horário de 12:30 e é exibido em todo o Brasil. Vida Melhor é ao vivo e traz muitas entrevistas, culinária, artesanato e dicas focadas na melhor qualidade de vida.

Rede Vida Programa Vida Melhor

vida melhor1 PROGRAMA VIDA MELHOR REDE VIDAVida Melhor é apresentado pela Claudia Tenório que traz uma atmosfera bem descontraída para o estúdio, o que tem atraído um número maior de telespectadores. O  programa abre espaço também para a participação, neste sentido, quem quiser participar do programa, mandando dicas, receitas ou outras coisas pode entrar em contato pelo e-mail vidamelhor@redevida.com.br.

Quem trabalha no horário do programa ou não pode assisti-lo, o site da emissora traz uma galeria com vídeos além de todas as receitas feitas no programa.

Leia outras notícias além de Programa Vida Melhor. Para Isso, acesse o item “Categorias” na barra lateral. Já para receber nossas notícias e promoções via e-mail clique aqui.

[ad#link-336×280-1]

 

Comentários

  1. marcia morais gomes de oliveira diz

    marcia morais gomes de oliveira gostaria imensamente de ganhar este dvd de sombranceihas sou dona de casa e gostaria de obter uma renda extra.bjus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>