PROGRAMA JOVEM APRENDIZ, Hospital Sirio Libanês

Programa Jovem Aprendiz 2011: O Hospital Sírio Libanês, situado no bairro Bela Vista em São Paulo (capital) é o mantenedor do programa de inserção social conhecido como “O Abrace Seu Bairro”. Estará até o dia 31 de janeiro com o período de inscrição para o Programa Jovem Aprendiz – Capacitação Básica para o Trabalho.

O Jovem Aprendiz Hospital Sírio Libanês é oferecido aos jovens com faixa etária entre 15 e 21 anos.  E é realizado em parceria com a Espro (Associação de Ensino Social Profissionalizante), organização esta que foi construída por voluntários do Rotary Club sem fins lucrativos.

A inscrição Jovem Aprendiz Sírio Libanês 2011 é permitida aos estudantes do 9º ano do ensino fundamental até ao 3º ano do ensino médio, e também aos alunos que já tenham concluído em escolas públicas, o ensino médio. As inscrições serão feitas na sede do Abrace Seu Bairro, os interessados deverão estar munidos da Carteira de Identidade e do CPF. Faça sua inscrição no estágio White Martins 2011 2012.

Ensino Social Profissionalizante

Vale lembrar que para menores que pretendem se apresentar para se inscrever, não poderão estar sozinhos, deverão estar acompanhados de um responsável. O curso Jovem Aprendiz tem uma duração total de 320 horas, sendo 4 horas por dia, por este motivo o aluno interessado no curso deverá estudar a noite. Leia também Estagio Santander 2011 2012.

São oferecidas aulas de ética, etiqueta, telemarketing, informática, conduta, práticas de escritório, língua portuguesa, dentre outras. O objetivo do curso é a preparação e o encaminhamento dos jovens para processos de seleção em programas de aprendizagem, sendo exatamente este o motivo do Espro manter convênio com mais de 500 empresas em todo o Brasil.

Um total de 480 jovens já participaram do programa jovem aprendiz Espro 2011 e dentro deste número, 135 jovens aprendizes já trabalharam no Hospital Sírio Libanês. Leia também vagas de estágio Mudes 2011.

Leia outras notícias além de

Cursos Espro

Para Isso, acesse o item “Categorias” na barra lateral. Já para receber nossas notícias via e-mail clique aqui.

[ad#link-336×280-1]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>