PROGRAMA JOVEM APRENDIZ EMBASA BA 2011 2012

Programa jovem aprendiz EMBASA BA 2011 2012: Jovens entre 18 e 21 anos que possuem o ensino médio concluído e que procuram uma inserção no mercado de trabalho, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) lançou o edital para o Programa Jovem Aprendiz com 80 oportunidades na área operacional da empresa em diversas funções.

O Jovem Aprendiz é um programa lançado pelo Governo Federal que visa aumentar as chances de emprego, facilitando o ingresso no mercado de trabalho. O candidato que forem concorrer às vagas EMBASE podem ocupar as seguintes funções, todos auxiliares: de operador de ETA, de operador de ETE, de laboratório e de medição de consumo.

Os classificados irão trabalhar em uma das unidades regionais da empresa nas cidades de Camaçari, Candeias, Alagoinhas, Barreiras, Itaberaba, Feira de Santana, Irecê, Paulo Afonso, Senhor do Bonfim, Santo Antônio de Jesus, Caetité, Itabuna, Jequié, Itamaraju e Vitória da Conquista.

Jovem Aprendiz Embasa 2011

As inscrições ocorrem entre os dias 23 e 24 de maio, em uma das unidades regionais. Para efetuar a inscrição é necessário que o candidato não tenha antecedentes criminais, ter estudado em escolas públicas; residir na mesma cidade da vaga que concorrerá, ter Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e renda  familiar de até dois salários mínimos.

Os candidatos do Programa Jovem Aprendiz Embasa BA 2011 passarão por uma prova de matemática e redação, além de entrevista pessoal e análise do histórico escolar. Os selecionados terão contrato de um ano e oito meses, carga horária de 20 horas semanais, durante o treinamento a remuneração é de meio salário mínimo durante e de 2/3 do salário mínimo durante a prática supervisionada nas instalações da empresa. A empresa ainda oferece plano de saúde e vale-transporte.

Leia outras notícias além de Jovem Aprendiz Embasa BA 2011. Para Isso, acesse o item “Categorias” na barra lateral. Já para receber nossas notícias e promoções via e-mail clique aqui.

[ad#link-336×280-1]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>