Matrículas escolares Amazonas AM 2013 www.matriculas.am.gov.br

Foi divulgado recentemente pelos secretários de educação do estado do Amazonas (Seduc), Rossieli Soares da Silva, e o Municipal, Mauro Lippi, o processo, datas e número de vagas nas unidades escolares municipais e estaduais para o próximo ano. sendo assim, separamos um resumo do processo de matrículas escolares Amazonas 2013.

De acordo com as informações repassadas, são oferecidas 150 mil vagas para a rede pública de ensino. Destas, 70 mil para a rede estadual de ensino e 80 mil para a rede municipal de ensino.

Vale ressaltar que não preciso que os pais/responsáveis dos alunos ir ate uma escola e enfrentar fila para efetuar a matrícula escolar 2013. Basta ir até uma escola publica próxima de sua casa, não precisa ser a que o seu filho estuda, para aqueles que vão fazer a rematrícula.

Como fazer matrículas escolares Amazonas 2013

Matrículas AM matriculas.am .govbr  Matrículas escolares Amazonas AM 2013 www.matriculas.am.gov.br

Matrículas AM – Fonte: matriculas.am.gov.br. 07 de dezembro 2012.

O período de rematrícula será entre os dias 19 e 28 de dezembro de 2012 (fundamental) e infantil já aconteceu no mês de novembro. Na rede estadual, a o período de rematrícula será entre os dias 17 e 26 de dezembro para todos os níveis de escolaridade.

Para facilitar o processo de matricula, foram disponibilizados 230 pontos de atendimento (escolas) da Seduc e outros 145 postos da Semed.

Quer estudar em uma escola com ensino de qualidade, então, veja como fazer  matrícula no Sesi 2013.

Já os novos alunos que desejam estudar na rede pública já podem efetuar a sua inscrição no www.matriculas.am.gov.br. Neste caso, basta preencher um formulário com os dados pessoais e informar, por exemplo, a escola que deseja estudar no próximo ano letivo.

Este cadastro dos novos alunos é uma prévia da matrícula escolar Seduc 2013, sendo que posteriormente, o aluno deverá efetivar a sua matrícula.

Entre os dias 15 a 24 de janeiro de 2013, os alunos cadastrados devem voltar ao site e imprimir o documento chamado: ‘Designação da Vaga’. Depois disso, o aluno deve ir até a escola com a documentação necessária para efetivar a sua matricular escolar.

A documentação exigida para a matrícula é: documento de identificação, comprovante de residência e de escolaridade, 02 fotos 3×4, documento impresso de designação da vaga e documento do pai/responsável pelo aluno.

Para mais informações ligue para o telefone: 0800 – 2806631 (ligação gratuita) ou acesse o site da Educação AM.

www.seduc.am.gov.br

Conheça mais um pouco acessando o site da Educação AM e fique por dentro das notícias relacionadas à educação do estado do Amazonas, bem como a oferta de vagas, matrículas escolares, cursos grátis e profissionalizantes, concursos públicos, processos seletivos e contratações temporárias.

[optin_box style="5" alignment="center" action="http://vagasjovemaprendiz.com.br/sendy/subscribe" method="post" email_field="email" email_default="Insira o seu e-mail válido" integration_type="custom" double_optin="Y" name_default="Enter your first name"][optin_box_hidden][/optin_box_hidden][optin_box_code]

[/optin_box_code][optin_box_field name="headline"]Que Tal Receber Nossas Novidades?[/optin_box_field][optin_box_field name="paragraph"]PHA+SW5zaXJhIG8gc2V1IGUtbWFpbCB2w6FsaWRvIGUgY2xpcXVlIGVtICJFdSBRdWVybyBSZWNlYmVyIi4gRGVwb2lzIHbDoSBhdMOpIG8gc2V1IGUtbWFpbCBwYXJhIENPTkZJUk1BUiBPIENBREFTVFJPITwvcD4K[/optin_box_field][optin_box_field name="privacy"]Sou contra o envio de Spam![/optin_box_field][optin_box_field name="top_color"]undefined[/optin_box_field][optin_box_button type="0" button_below="Y"]Eu Quero Receber![/optin_box_button] [/optin_box]

Que Tal Receber Nossas Novidades?

Insira o seu e-mail válido e clique em “Eu Quero Receber”. Depois vá até o seu e-mail para CONFIRMAR O CADASTRO!

privacy Sou contra o envio de Spam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>