Matrícula Sesi Espírito Santo – inscrições para o ano letivo 2014

Pais e responsáveis que desejam que o filho estude na rede de ensino Sesi do Estado do Espírito Santo no ano letivo de 2014 deve ficar atento a esta notícia. O período de matrícula já se encontra em aberto.

As inscrições começaram no dia 14 de outubro de 2013 e devem ser feitas nas próprias escolas da rede espalhadas pelo estado, com exceção do município de Aracruz que desenvolve uma seleção própria. Não se esqueçam que as vagas são limitadas, portanto, aconselhamos que entre em contato diretamente com a unidade de ensino que deseja inscrever o seu filho e se informe sobre a oferta das vagas. No final desta matéria, indicamos o telefone de contato das 11 unidades da rede.

< Encontra-se aberto o período de matricula escolar no estado do Paraná para o ano letivo de 2014 >.

A escola Sesi

escola sesi Matrícula Sesi Espírito Santo   inscrições para o ano letivo 2014

Escola Sesi – uma das maiores rede de ensino do Brasil. Faça sua matrícula. Foto: divulgação.

A rede Sesi no Espírito Santo é considerada uma das melhores escolas particulares do estado. São mais de 60 anos proporcionando educação de qualidade, que é referência em todo o Brasil. Além da qualidade do ensino, a instituição visa a formação dos alunos enquanto cidadãos os inserindo de forma positiva na sociedade.

Hoje a população capixaba encontra a sua disposição as seguintes modalidade de ensino na rede Sesi: Educação Infantil, ensino Fundamental, ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Das 11 unidades, como dito anteriormente, 08 estão na Grande Vitória e 03 em municípios do interior (Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e Colatina).

São quase 11 mil alunos matriculados nas escolas da Grande Vitória e interior. Somado aos estudantes da EJA o número some para mais de 13 mil alunos matriculados.

No Espírito Santo, o Sesi utiliza o material didático de um dos melhores grupos de ensino do país, que e o Grupo Positivo de Ensino. O Positivo está presente em todos os estados brasileiros e mais no Japão, são mais de 1980 escoladas conveniadas que fazem uso do seu material de estudo, atendendo mais de 500 mil estudantes apenas no Brasil.

Além da oferta de um ensino de qualidade, a instituição também foca a saúde, interação social com a comunidade local e o lazer dos seus alunos. Por esses e outros motivos que é hoje referência em todo os estado. Em alguns casos, os estudantes saem de suas cidades de origem para estudar na rede Sesi ES.

Para não perder o período de inscrição e de matrícula, acesse periodicamente o site do Sesi ES e fique pode dentro de cada notícia. É aconselhável também acompanhar a divulgação em jornais e televisão.

Informação

Para mais detalhe sobre como fazer matrícula nas escolas Sesi entre em contato com uma das seguintes unidades ou escreva para deduc@findes.org.br.

  • Jardim da Penha – telefone para contato: (27) 3334-7300
  • Araçás – telefone para contato: (27) 3329-8656
  • Porto de Santana – telefone para contato: (27) 3336-4573
  • Campo Grande – telefone para contato: (27) 3336-6738
  • Cobilândia – telefone para contato: (27) 3326-1971
  • Maruípe – telefone para contato: (27) 3134-9305
  • Laranjeiras – telefone para contato: (27) 3328-3896
  • Aracruz – telefone para contato: (27) 3256-2333
  • Colatina – telefone para contato: (27) 3722-5070
  • Linhares – telefone para contato: (27) 3264-1591
  • Cachoeiro de Itapemirim – telefone para contato: – telefone para contato: (28) 3521-3055

Que Tal Receber Nossas Novidades?

Insira o seu e-mail válido e clique em “Eu Quero Receber”. Depois vá até o seu e-mail para CONFIRMAR O CADASTRO!

privacy Sou contra o envio de Spam!

Comentários

  1. Jucélia Silva diz

    por favor,qual é o site que faz as inscrições para entrar no sesi,no ensino infantil de Ribeirão Preto.

  2. Adam diz

    Queria estudar no Sesi Cobilandia,onde tenho meus amigos,e tudo,mais moro na serra onde eu nao gosto ,mais meu pai comprou aki entao eu tenho que morar se nao eu morava em Vila Velha,eu só queria voltar pra essa escola mais n posso,eu ate ia de onibus,mais meus pais acham mto longe mais eu discordo,eu so queria que eles me matriculasse no SESI DE COBILANDIA,so queria falar pra eles que eu faço tudo,pra me voltar pro Sesi de cobilandia,atualmente estou estudando no SESI DE LARANJEIRAS,onde n gostei…
    SÓ QUERIA ESTUDAR NO SESI COBILANDIA :(

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>