JORNAL GAZETA DO POVO CLASSIFICADOS

Jornal Gazeta Do Povo Classificados: Procurando por anúncios de carros novos e usados, apartamentos, casas e escritórios comerciais e vagas de emprego, no estado do Paraná? A resposta pode estar no site Gazeta classificados, que reúne três grandes jornais do Estado: Jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Gazeta Maringá e monta um portal riquíssimo em classificados de imóveis, carros, e empregos.

A sessão online dos classificados no jornal Gazeta do Povo trabalha com um layout bastante dinâmico e segmentando. A busca é separada em cores diferentes, ajudando a visualização. Rosa para imóveis dando opção de escolha para as cidades que deseja procurar, se é um imóvel de venda, compra ou aluguel, o tipo de imóvel e bairro.

Gazeta do Povo Classificados

Os veículos localizam-se na cor roxo, com opção de escolha para tipo de veículo, marca, modelo, ano de fabricação e faixa de preço. Os empregos, na cor verde, dão a opção de buscar a palavra chave ou áreas como serviços, comercial, administrativa e operacional. Existe ainda a seção multi, cor laranja, dedicada a negócios, consórcios, animais e outros produtos.

A Gazeta classificados ainda lhe proporciona ferramentas como o web ID, onde o anúncio pode ser facilmente localizado no site, digitando-o no campo de pesquisa, você também pode marcar os anúncios que interessam com a ferramenta “adicionar aos meus anúncios” e ainda incluir anotações. Se desejar, pode imprimir ou enviar por e-mail para quem desejar.

Acesse o site e confira: http://gazetaclassificados.gazetadopovo.com.br/

Leia outras notícias além de Classificados Gazeta Do Povo. Para Isso, acesse o item “Categorias” na barra lateral. Já para receber nossas notícias e promoções via e-mail clique aqui.

[ad#link-336×280-1]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>