Inscrição DT SEDU ES professor temporário 2012

Veja no link seguinte informações sobre o PROCESSO SELETIVO PROFESSOR TEMPORÁRIO SEDU 2013.

Para muitos profissionais não concursados que atua na área da educação pública, o período de final de ano, é um momento crítico e, ao mesmo tempo, esperançoso. É o início da temporada de inscrição para os processos seletivos para quem quer atuar nas escolas públicas municipais e estaduais. Não é permitido erro no processo de inscrição, toda informação concedida deve ser confirmada na hora da análise curricular. O “momento esperançoso” fica por conta de iniciar o próximo ano com uma vaga no mercado de trabalho. Para quem deseja atuar no ensino público estadual do Espírito Santo, a “maratona” de inscrição para a Designação Temporária (professor DT SEDU ES) teve início.

Quer informações sobre a seleção de 2013? Então, leia Sedu abre inscrições para PROFESSOR TEMPORÁRIO 2013.

Os interessados devem efetuar a inscrição no próprio site da SEDU ES (Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo), que funciona no seguinte endereço eletrônico www.educacao.es.gov.br. Como dito anteriormente, o período de inscrição teve início no dia 28 de novembro e se encerra no dia 05 de dezembro de 2011. Portanto, muita atenção nas datas de início e de encerramento das inscrições.

Professor DT SEDU ES 2012

sedu es professor temporario Inscrição DT SEDU ES professor temporário 2012De acordo com o edital, o candidato pode efetuar até duas inscrições, tendo que optar em cada uma delas por uma modalidade, uma disciplina e um município. As vagas são para ensino fundamental e médio regular, Escolas Unidocentes e Pluridocentes, EJA (Educação de Jovens e Adultos), CEIER (Centro Integrado de Educação Rural), Educação Especial, Sistema Prisional, IASES e coordenador de turno.

Lembrando que estas oportunidades são para a formação de cadastro reserva e os candidatos serão selecionados por meio de etapa única de análise curricular (prova de títulos), de caráter eliminatório e classificatório. A classificação/resultado do processo seletivo SEDU professor DT 2012 será divulgado, posteriormente, no site da Secretaria de Educação e a convocação dos selecionados de acordo com a necessidade, início do ano letivo estadual 2012.

Muita atenção na hora do cadastro, pois toda informação deverá ser comprovada na hora da chamada. No momento da inscrição, tenha em mãos a documentação pessoal e profissional a fim de facilitar o preenchimento das informações. Qualquer dúvida ou para mais informações acesse www.educacao.es.gov.br ou ligue Tel.: (27) 3636-7666.

Vale aqui mencionar que apesar da ideia de restrição, pouca valorização por parte dos poderes públicos e déficit no quadro de professores concursados, o professor temporário ou DT é de grande importância para a educação nacional. Como qualquer outro trabalhador, o professor DT tem seus direitos trabalhistas e deve lutar sempre para conquistá-los.

Que Tal Receber Nossas Novidades?

Insira o seu e-mail válido e clique em “Eu Quero Receber”. Depois vá até o seu e-mail para CONFIRMAR O CADASTRO!

privacy Sou contra o envio de Spam!

Comentários

  1. Moises Pinto Marchiori diz

    Muito bom Saber que os DTS também são reconhecidos. Recém formado tentarei uma vaga este ano!!!

  2. MIRIAM AGUIAR DOS SANTOS diz

    MUITO BOM TER ESTE RECONHECIMENTO,E O ESTADO DO ESPIRITO SANTO E UM DOS MELHORES EM RELAÇAO AO A EDUCAÇAO. SOU PROFESSORA DE HISTORIA , GEOGRAFIA. EU SO TENHO QUE AGRADECER , POIS VOÇES NOS DAO OPORTUNIDADE DE MOSTRAR OS NOSSOS ALUNOS O QUE TEM DE MELHOR EM NOSSO ESTADO . EU ACHO CORRETO , TRABALHO HONESTO E RECONHECIDO . PARABENS A SEDU . BOAS FESTAS .

  3. José Nilson Vargas Menezes diz

    A cada ano a sedu e toda equipe tem prestado um excelente trabalho,e dando oportunidades aos professores recém formados de mostrarem seus conhecimento e passarem de forma clara e objetiva para os alunos.Conteúdos importantes para avida, e transformando estes em cidadãos capazes.Boas festas

  4. Esther Souza Lima diz

    Gostaria de pedir aos professores que tomassem cuidado com os erros ortográficos, de concordância, etc. Somos professores,e independente da disciplina, nossa obrigação é escrever corretamente. Quando surgir dúvida quanto ao emprego de uma letra, consulte um bom dicionário.Além de você aprender a escrever a palavra não vai correr o risco de ensinar errado.
    Um Ano Novo de muitas bênçãos para todos!

  5. ELIANE DA SILVA PEREIRA BENTO diz

    PARABÉNS À TODA EQUIPE DO SEDU-ES.

    BRILHANTE TRABALHO E RECONHECIMENTO QUE VOCÊS ESTÃO DEMONSTRANDO À UMA DAS CLASSES QUE DEVERIA SER MELHOR RECONHECIDA E REMUNERADA DO MUNDO. PORQUE TODOS SABEM QUE O “EDUCAÇÃO” É ALGO DE PRIORIDADE EM NOSSO PAÍS.
    NÓS ESTAMOS LISONGEADOS.
    FELIZ ANO NOVO À TODOS DESSA EQUIPE.

  6. Deivison Lourete diz

    a SEDU evcluiu muito, a seleção para dt está cada vez mais democratico, mas cabe ressaltar que efetivamente não temos ferias, o mes de janeiro é todo dedicado a ficar esperando a chamada, isto seria facilmente resolvido se no proprio edital já constasse a data da chamada, assim poderiamos gozar do nosso direito como cidadãos.

  7. Angelica jastrow Stein diz

    gostaria de saber quem tem faculdade em Bacharel em teologia e fez a pós- garduação em ensino religioso e a equipe da superintendencia e diretores falram que essa pessoa não é apta a ser educadora escola publica. Devo procurar os direitos.
    favor me retorma a reposta.
    Ficarei muito grato!

    angelica professora há 30 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>