Contratação de professores temporários Seduc AM 2014

O governo de Amazonas contratará, por meio de processo seletivo simplificado e estabelecido pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc AM), professores temporários para lecionarem em Manaus e outros 61 municípios do interior do Estado. Portanto, se você atua na área de educação e deseja iniciar o ano de 2012 com uma vaga no mercado de trabalho, leia atentamente esta matéria.

Professores de todas as áreas poderão participar do processo seletivo, pois serão abrangidas todas as áreas da educação, inclusive Educação Indígena. Já imaginou lecionar para índios nativos? Isso mesmo! Apesar de que muitas tribos estão se modernizando, a sua população ainda tem muito que ensinar. Além de possuir muita cultura em cada oca, dar aula para índios, especialmente falando, é como dar aula para qualquer pessoa, porém acaba sendo uma troca de cultura e informação muito maior, inegavelmente.

Todas as inscrições serão armazenadas em um banco de cadastros que serão convocados de acordo com o surgimento de vagas futuras.

Professor Universitario 300x2251 Contratação de professores temporários Seduc AM 2014

Ilustração professor em sala de aula!

>> Confira como será o processo de matrícula nas escolas da rede pública (municipais e estaduais) de Manaus <<

Cadastro

Os cadastros deverão ser realizados no período de 2 a 7 de dezembro no site da CETAM – Centro de Educação Tecnológica do Amazonas: www.concursoscopec.com.br. (Aproveite para conferir os cursos técnicos oferecidos pelo Cetam).

Após este cadastro inicial. A segunda parte, consiste na impressão e entrega da ficha de inscrição do candidato, juntamente com o currículo, nos postos indicados pelo edital do processo seletivo. A data para entrega desse documento será entre os dias 9 e 14 de dezembro de 2014.

A lista de aprovados será divulgada em 14 de janeiro de 2014 (para seleção da capital) e 23 de janeiro de 2014 (para a seleção do interior).

Vale lembrar que a escolha do Distrito/Zona em que o professor deseja lecionar deverá ser feita no ato da inscrição. Ele poderá selecionar qual município ou zona rural deseja atuar caso seja selecionado.

Com uma remuneração de R$ 2.965,37 o profissional deverá cumprir a carga horaria de 40 horas semanais, mas também poderá assinar contrato de trabalho referente apenas a 20 horas semanais, de acordo com sua vontade.

Etapas de seleção

Após a entrega da documentação. A seleção continuará com a análise de curriculum vitae e exame da documentação exigida. Este fase será realizada em duas etapas:

  1. Verificação dos documentos entregues a fim de verificar se há algum desacordo com as exigências da seleção. Cabível a desqualificação automática do profissional.
  2. Pontuação dos documentos de acordo o edital. Vale lembrar que esta etapa terá o caráter apenas classificatório.

Para saber quais os requisitos e documentos necessários a cada função acesse os editais que se encontra no link abaixo. Nele você poderá também efetuar a sua inscrição w concorrer as vagas para professor na rede estadual do Amazonas.

Site de inscrição: http://www.concursoscopec.com.br/

Que Tal Receber Nossas Novidades?

Insira o seu e-mail válido e clique em “Eu Quero Receber”. Depois vá até o seu e-mail para CONFIRMAR O CADASTRO!

privacy Sou contra o envio de Spam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>