INSCRIÇAO PROEIS POLICIA MILITAR RJ 2011

Inscrição Proeis Polícia Militar RJ 2011: Os policiais militares do Rio de Janeiro que tiverem interesse em exercer atividades extras para prefeituras, agora tem essa possibilidade, mas para isso precisam participar do Programa Estadual de Integração na Segurança. Até agora apenas a cidade do Rio de Janeiro firmou convenio com o estado, sendo assim, somente Policiais Militares lotados na capital poderão participar.

Se você gostou da idéia e quer fazer parte do Programa Estadual de Integração na Segurança, se apresse, os cadastros para os interessados em participar do programa devem ser feitas através do site www.policiamilitar.rj.gov.br/proeis. Este cadastro deverá ser renovado mensalmente, e a partir de Maio este cadastro acontecerá entre os dias 20 e 25 do mês presente.

Proeis PM RJ 2011

O Policial Militar inscrito no programa receberá aproximadamente 150,00 reais por cada turno de oito horas trabalhado. Serão permitidos no máximo 12 turnos por mês. No momento do cadastro o policial deverá informar quais os dias disponíveis terá para trabalhar, além de dados pessoais.

Por isso, acesse hoje mesmo o site www.policiamilitar.rj.gov.br/proeis e realize seu cadastro para trabalhar atividades extras para a Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro.

Leia outras notícias além de Inscrição Proeis PM RJ 2011. Para Isso, acesse o item “Categorias” na barra lateral. Já para receber nossas notícias e promoções via e-mail clique aqui.

[ad#link-336x280-1]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>