Inscrição para participar do Lar Doce Lar 2013

O quadro Lar Doce Lar do programa do Caldeirão do Huck traz muitas novidades para 2013. Desde quando veio ao ar, o programa tem alcançado ótima audiência nas tarde de sábado e um dos motivos é este quadro que prende milhares de brasileiros a frente da televisão ao verem emocionados os participantes terem suas casas completamente reformadas.

‘Reformar’, nem seria o termo mais adequado para explicar o que acontece no quadro. Na verdade, o Lar Doce Lar leva uma equipe de profissionais altamente qualificados até a residência e muitas vezes chegam e derrubar quase tudo. Levantam novas paredes, criam novos cômodos, fazem uma ótima distribuição da residência, utilizam-se as mais modernas cores e materiais de construção para deixar a nova casa impecável.

E a emoção concedida pelo programa do Caldeirão do Huck não para por ai! Além da casa nova, todos os móveis da casa são trocados por móveis novos: fogão, geladeiras, mesas, sofás, guarda roupas, camas, colchões, armários, tudo novo e de excelente qualidade.

Quando o participante trabalha em casa, para ajudar na renda familiar, a produção também se preocupa em renovar também o cômodo utilizado para a atividade econômica, deixando o espaço novinho, inclusive os equipamentos e ferramentas utilizados no desempenho do serviço.

Confira como participar do Lar Doce Lar

logo lar doce lar 2013 Inscrição para participar do Lar Doce Lar 2013

Lar Doce Lar – Caldeirão do Huck

A inscrição no quadro funciona por meio do envio de carta, via correio ou internet. Na carta, você deverá contar a história de amor que você e a sua família tem com a sua casa. Conte como você adquiriu a residência e por que você merece participar do quadro e ter a casa reformada.

Vale lembrar que a casa deve ser própria e não alugada. Não se esqueça de mandar junto com a carta fotos da casa e dos membros da família. Não acabou. A família ou algum membro dela terá que aceitar e vencer um desafio proposto pelo apresentador Luciano Huck.

Além disso, é preciso enviar para organização do programa: cópia da certidão de ônus do imóvel, atualizada; Regulamento assinado do quadro do Lar Doce Lar; Termo de participação/compromisso preenchido corretamente e assinado por todos os membros da família.

Quem optar pela inscrição via Correio, o endereço para envio é CAIXA POSTAL: 70540 CEP: 22741-971. Já pela internet é só acessar o site do Caldeirão do Huck: http://tvg.globo.com/programas/caldeirao-do-huck. E clicar no link para se inscrever. Além disso, você poderá conferir todas as informações para participar do quadro, como dito anteriormente, onde será preciso enviar uma carta para o programa, contando a relação da família, a batalha para ter o lar e as dificuldades enfrentadas.

Em 2013, há outra forma de participar do quadro Lar Doce Lar que é enviando a sua dica de decoração. A primeira que teve sua sugestão utilizada no programa foi a Viviane que sugeriu o uso e o passo a passo de como fazer um cabideiro. Portanto, envie a sua dica por meio de foto ou vídeo explicando como fazer o objeto e peça de decoração.

Comentários

  1. Taila diz

    Olá, eu sou a Taila mais não sou eu que estou precisando mais sim minha vizinha, bem a casa dela é muuuito velha tem uns 60 anos a prefeitura esses tempos atrás deu uma arrumada mais não adiantou nada, na verdade onde ela mora não era bem uma casa, era um bar e eles não tem condições de arrumar entanto passam muitas necessidades, a Cida que é a mais velha tem paralisia na perna e no braço, o marido é fraquinho não consegue trabalhar e tem problemas na coluna e eles tem uma filha que tem problema na cabeça que não consegue nem estudar, sem falar nas dividas que não conseguem pagar, as vezes os vizinhos ajudam dando alimentos, venham ajudar essa família. Moramos no Paraná, Palmitópolis – Distrito de Nova Aurora ;*

  2. Joilma Gaspar dos Santos da Paz diz

    Oi Luciano eu aqui novamente mas agora é para os meus vizinhos d.Maria e sr.Geraldo ela tem 70 anos e ele tem 96 anos a casa deles esta precisando de uma obra urgente como eles sobrevive com aposentadoria dele e com cesta básica que eles ganham então não sobra pra mas nada nem para comprar roupas eu os ajudo como posso com roupas que consigo juntar e fico pedindo pro meu marido separar algumas que ele não quer mas a casa deles não tem arrumação um quarto da no outro e depois na sala e cozinha que é uma calamidade o teto tem infiltração o banheiro nem se fala é muito triste em ver como eles vive nos socorre por favor.Um abraço.

  3. Taciana e Janaína 17 e 12 anos diz

    olá eu sou de Fortaleza-ce moro com meus pais e venho aqui pedir sua ajuda.
    nos moramos a 13 anos em uma casa onde ela não é terminada minha mãe fez um acordo com uma amiga e deu uma parte de nossa casa para ser uma ong de estudos mas ainda não colocamos o projeto a frente por falta de recursos a nossa casa ainda não esta termina.. o nosso projeto é com crianças e adolecentes, espero a ajuda de vocês bjãoo

  4. Leila Maria Dos Reis diz

    Olá,Luciano! Admiro muito sua personalidade,vc me parece uma pessoa muito humana e qiualidade como essa é raríssima nos dia atuais!Bom o motivo desse email ,não é de pedir para mim e sim pra uma pessoa que só conhecí pela tela do MAIS VOCê! è aquela senhorinha de Almenara MG,o nome dela é Dona Valdenia!
    Aquela reportagem me comoveu profundamente,nunca ví tanta pureza de caráter ,tanta humildade e acima de tudo confiança no poder de Deus! Como aquela senhora é livre!ela nem pestanejou com a possibilidade de receber a equipe de Ana Maria em sua humilde casa,quando só tinha na panela um pouquinho de feijão prá comer com os (acho que quinze)netos! È indescritível o que eu ví naquela reportagem! POR FAVOR LUCIANO,se você não viu,veja a reportagem do dia 18/02/2011 e me diga se Dona Valdenia não merece a ajuda do LAR DOCE LAR Luciano por favor vá lá e ajude Dona Valdenia!Obrigada Ass: leila Reis (Uberaba MG)

  5. Thais aganete diz

    oi Luciano meu nome e thais aganete tenho 14 anos moro em um municipio de cruvelo sao jose da lagoa um municipio muito probri nos tem um sonho de reforma a nossa casinha mais nos nao tem comdiçao .

  6. diz

    olá luciano, me chamo mara tenho 23 anos mora na cidade de concórdia do pará não falo por mim e sim pela minha mãe, o sonho dela é reformar sua casa, ela tem 50 anos, a sete anos ela sofreu uma grande perda pois o meu pai teve um [avc]não resistiu e morreu.a pouco temp ela descubriu que está no segundo estágio de glaucoma e ela também tem sérios problemas no coração. eu tnho mais dois irmãos moisés e miria, e ela conseguiu nos dar força apesar de tudo ela é nosso grande exemplo de superação. hoje ela casou-se novamente mas não tem condições financeiras de reformar sua casa.realize o sonho dela e de a ela a felicidade de morar em uma boa casa

  7. Viviane Rodrigues martins diz

    Ratinho sou mãe solteira tem 4 filhos estou desempregada, preciso muito de sua ajuda para realizar um grande sonho de terminar a minha casa para dar um conforto melhor para meus filhos, porque o que eu ganho mau da pra comer.Tenho fé em Deus que você vai ajudar realizar meu grande sonho de ver minha casa terminada… Que Deus te ilumine seus caminhos que vem ate a mim …

    Um abraço…

    Viviane……

  8. diz

    ola luciano huck estou pedido uma reforma na casa do meu filho que não tem condições de arrumala o meu filho tem muita vontade de arrumala mais que falta e o dinheiro que ele ganha muito pouco ele tem dois filho que sofrem de bronqquite renite devido a casa que esta toda minando agua em bolorada e toda rachada preste a cair a conzinha deles esta preste a cai eu vivo fando para eles não ficarem la que DEUS QUE ME PEDOE ESTOU VINDO A COZINHA IR TODA PARA O CHÕA.mais e a casa toda que esta toda ruim por favor me ajude e um pedido de socorro mesmo QUE DEUS POÇA ME AJUDA E SEGUNDO VOCE QUE DEUS ABENÇÕES A VOCE.

  9. Sueli Cortez diz

    Olá Luciano,
    Possuo uma casa em Itanhaém, litoral de São Paulo que comprei em um momento de minha vida que algum dinheiro entrou na minha casa. Pelo fato de não ser muito só pude comprar lá pois minha mãe já morava em Itanhaém na época então achei que poderia até morar lá futuramente. Minha casa é muito boa mas atualmente está precisando de uma reforma para que eu consiga vender ou até morar lá de novo, pois já tentei morar uma vez. Peço sua ajuda, pois meu Marido nem eu temos condições de reformar a casa e o estado dela nos impede até de vender. Aguardo ansiosamente.

  10. ELISANGELA FERREIRA DA SILVA DE MELO diz

    LUCIANO ESTOU DESESPERADA NUE MARIDO TEVE ANEURISMA NAO ESTAR TRABALHANDO NOS TEMOS QUATROS FILHAS LINDAS,NOS MORAMOS DE ALUGUEL ,ESTAMOS VIVENDO DE AJUDA DE AMIGOS LUCIANO NOS SO QUERIAMOS GANHAR UM TERRENO REALISER O NOSSO SONHOR PORFAVOR.

  11. Eulisene Catarina Gomes Cavalcanti diz

    Olooooo! Luciano! Gostaria muito de participar do “LAR DOCE LAR”. Sou professora da rede estadual de educação, bem casada,tenho um menino e uma menina. Voçê sabe da realidade de um professor vivi sonhando. Consegui construir minha tão sonhada casa, mas não dou conta de teminar (dar o acabamento e mobilhar), por este motivo resolve tentar a sorte grande, ou seja, sonhar mais um pouquinho quem sabe o Luciano olha meu recado e resolve realizar este meu sonho. Meu esposo é muito divertido canta e encanta a turma. É apaixonado em música sertaneja fâ de Gean e Geovane. Pode montar o cenário que o show ele faz. Moro em Bela Vista de goiás. O Estado melhor do Brasil. Uma oportunidade de você conhecer um pouquinho da nossa cultura. Adimiro o seu trabalho e a pessoa maravilhoso que você transmite ser. Desde já o meu muito obrigado!

  12. carliane diz

    oi estou escrevendo está carta pq eu quero muito renovar mihna casa ,minha casa tem 3 vaozinhos é pequenininha mas é nela que eu moro.

  13. ORLENIMAR VELOSO diz

    REALIZA O MEU GRANDE SONHO QUE SE TORNOU MAIS IMPORTANTE AINDA QUANDO PASSOU SER UM SONHO DE MEU PAI
    JOSÉ HERMÍNIO VELOSO QUE FALESCEU DE MANEIRA TRÁGICA.
    MEU NOME É OELENIMAR VELOSO- MA

  14. maria silva lima diz

    meu nome é maria silva lima,moro na bahia e gostaria muito de participa do lar doce lar.luciano eu tenho uma casa muito velhinha mais gostaria de bate lage pq eu tenho uma filha ela é deficiente,tem duas filhas e moram todas comigo so q ela tem uma vontade de ter o lugazinho dela mais da filhas delas so q ela ñ tem condição de compra uma casa ai eu esto querendo participa pra poder da um lugar pra ela porque ela ja mim ajudo tanto e eu ñ posso a juda ela.por isso eu te pesso mim ajuda a dar um lar pra minha filha maria aparecida.se eu for escolhida eu ñ vou ter como te agradecer.pq so Deus vai poder fazer isso.obrigada desde já.fica com Deus.

  15. graciane diz

    preciso da sua ajuda pra mimha mãe que não tem como fazer uma reforma na casa dela, maramos em uma casa que só é quarto, cozinha e banheiro moro em irajá por favor me ajude!!!

  16. daiane diz

    oi luciano nao sou eu que preciso de sua ajuda e sim minha amiga ela se chama milene ela tem 16 anos e tem um filho de 2 messes ela nao tem condicoes pra ajuda a reformar a casa da mae dela a amae dela vende marisco na praia a mae dela mora em çacoes e milene ta em nazare na casa das tias as tias delas tambem nao tem condicoes e a casa nao e confortavel o marido de milene ela termino com ele por que esles brigavam muito ai ela fugiu foi pra casa da mae e ai ta agora na casa das tias ajude ela por favor ela e minha melhor amiga ela tem 3 irmaos com ela e 4 ajude ele brincava com migo quando eu tinha um nao de idade e agora eu ja tenho 11 anos ajude minha melhor amiga ela precisa muito de sua ajuda

  17. carolyne diz

    ola luciano estou escrevendo para voce ajuda realizar o sonho da minha mae ter sua casa propria nos moramos de favor na casa do meu tio,somos 6 filhos meu tio deu um pedaço do terreno que vivemos para construir mos mas minha mae nao ta trabalhando para construir,meu sonho e ter um computador e um carto so para mim luciano me ajude por favor

  18. priscila diz

    OI LUCIANO EU SOU A PRISCILA EU NO MOMENTO ESTOU DESEMPREGADA E QUERO TER O MEU CANTO PQ EU E MINHA MAE BRIGAMOS MUITO E SEM EMPREGO NAO TEM CONDIÇÃO DE LEVANTAR UMA CASA E POR ISSO Q TIVE A IDEIA Q VC ME AJUDASSE A CONSTRUIR UMA CASA PARA ACABAR COM AS BRIGAS DENTRO DE CASA NAO AGUENTO MAS SER UMILHADA

  19. sandra regina diz

    oi luciano, tudo bem sempre me perguntei o que a angelica tinha visto em você. quando comecei assistir o seu programa eu descobri. a sua beleza é interior e o seu programa faz tanto sucesso porque se percebe que você é sincero e tem um bom coração.beijos de sua fã.

  20. sabrina diz

    Ola luciano meu nome e sabrina tenho 11 anos e moro em mg bh em venda nova meus pais sao separados e moro com minha mae embaixo da casa dos meus avos,e gostaria de te pedir que dasse um jeito em minha casa pq minha meu avo e meu tio começaram a arrumar mas eles nao terminam ja faz muito tempo que a obra ta parada e o meu avo ja e de idade, da ate vergonha de trazer minhas amigas em casa,por isso te pesso essa ajuda para arrumar minha pequena e humilde casa obrigado!!!

  21. mariajose machado diz

    oi luciano meu nome e maria jose estou te escrevendo para tentar realizar meu sonho de ter um lar porque esta tao dificel de ter um casa eo meu maior sonho de ter uma casa porque nao tenho nen um terreno moro de favor porque o que meu marido ganha nao esta dando para pagar as dividas do banco que e grande porfavor luciano me ajude ja nao sei o que fazer nao posso trabalhar fora uma maquina de estapar camiseta e muito cara de mais luciano por favor se voce puder me ajude pelo menos com a maquina para eu poder trabalhar e ajuda pagar as divida para eu poder comprar minha casa e realizar meu sonho de ter minha casa meu lar doce lar mesmo porque nunca tive essa chance de ter um lar estou muito feliz de poder escrever para voce confio muito em DEUS E espero que ele ainda vai realizar meu sonho tenho muita fe nisso fica com DEUS. .

  22. denize diz

    gostaria de pode ter uma oportunidade de ajudar uma pessoa que prescisa da sua ajuda na sua s casa.

  23. ana cecilia ,priscila e iara diz

    ola eu e minhas amigas querimos ajudar minha visinha porque a casa dela pegou fogo e queremos asua e de toda equipe uma ajuda

  24. leandro andrade diz

    oi meu nome é leandro tenho 22 anos e gostaria que voce luciano huck arrumaçe a casa da minha sogra…a laje esta cheia de infiltrações e esta prestes a cair..ela mora com o filho de 21 anos,ele trabalha mas o dinheiro nao é suficiente para fazer a obra,se voce me ajudasse eu iria agradeçer.obrigado pela atenção.eu sou de Praia grande-SP

  25. luciana elias diz

    luciano tenho 35 anos gostaria que voce arrumace a casa da ninha irma pois esta muito deficil obrigado

  26. MARCELA MARIANO LIMA diz

    ola luciano aqui e a marcela estou te escrevendo para te pedir um grande favor eu queria muito que voce viesse aqui na minha casa para ver se voce poderia arrumar ela o que eu mais queria era que voce pudesse me dar um quarto so pra mim por que eu numca tive um quarto aonde eu e minha irma dormimos e metade do quarto da minha mae queria muito isso por que minha casa e de parede e meia com a minha avo o meu quarto nao tem janela nao tem porta e nao e pintado eu queria muito ter um quarto com janela com uma cama so pra mim e um garda roupas que eu tambem nao tenho a e um computador se voce puder me dar poxa se voce puder e quizer me ajudar a ter uma casa mais comfortavel eu te agradesso e aqui fica um beijo com carinho marcela

  27. gabrielle nascimento diz

    oi LUCIANO eu aqui mais uma vez pedindo que refome a casa da minha vó meu vó ele bebe muito e minha vó precisa leventa os comodos de cimas da casa mas ela esta desenprecada e só minha tia trabalha e esta muito deficio minha vó faz facudade mas pra isso ela esta tendo que partyicipar de um projeto ela ja está no 5°semestre e eu te pesso que me ajude bjs obrigada…..

  28. Aline Batista vaz diz

    Oi ! meu nome e´Aline,gostária que vc arrumasse o quarto da minha filha, porque ela não tem um guarda-roupas e precisa muito,gost´ria que arrumasse no estilo dela e com alguns pequenos detales de bêbe, porque ela vai ter que dividir o quarto com o bêbe que esta para chegar, não temos condições de comprar um guarda-roupas nem o berço ecom a chegada do bb não vou ter aonde guardar as roupas da minha daminha filha e do bb. por favor luciano nos ajude.

  29. maria madalena costa macedo diz

    luciano, venho atraves deste te pedir pelo amor de deus que faça uma bençao na vida da minha irma. amo muito ela e nao suporto ver ela mais sofrer,luciano ela tem 5 filhos sendo que a ultima gravidez foi de gemeos. mora em uma cazinha de5 comodos bem pequeninos, as crianças nao tem espaço p nada……. os gemeos tem 3 anos e vive estressados.4 sao homens e tem a duda gemea c joao vitor, a duda esta doente, co m problema de estresse , isso tudo porque nao te espaço, o que mais doe e que qnd chega alguem p dormir la, os meninos vai dormir em um colchao pelo chao, luciano a vida desta familia nao e facio, pelo amor sde deus, de mais dignidade , conforto e felicidade a essa familia. ha, a duda sonha co um quarto rosa..

  30. jose alberto diz

    luciano estou tentando entra de outra forma para lhe fazer um pedido muito especial meu nome e beto tenho um presente q deus me deu uma filha linda q vai casar ela tem 21 anos e uma baixinha linda q estar d toda forma se empenhando para oseu casamento trabalhanda como eu gostaria de lhe ajuda nesse dia do seu casamneto q sera no dia 04/02/2012 um abraço

  31. priscila diz

    oi luciano,não sou eu que preciso de sua ajuda é uma amiga minha a dona rosa,a dona rosa tem 83 anos ,eu queria que voce arrumasse a casa dela dos sonhos ,eu queria que você luciano viesse ver a casa dela ,para ver se dá para fazer uma reforma !!!
    obrigado

  32. cristiane correa diz

    oi luciano,me chamo cristiane gostaria muito que visse minha casa para saber como preciso de uma reforma.obrigado cristiane

  33. larisse de oliveira silva diz

    oi luciano meu nome e larisse eu tenho de 17 anos queria muito q vc realizar meu sonho de arumar minha casa meu pai e porteiro e minha mae e empregada domestica e o dinheiro q eles ganhao nao ta para sustentar a casa eu tenho um irmao q tem 7 anos e ele pede para minha mae um quarto do ben 10 so q minha mae e meu pai nao tem dinheiro para fazer isso tem dia que nos nao tem o que comer em casa e isso me doi muito ver eles passando dificuldade minha mae sai do servico pra cuida do meu irmao e agora so meu pai trabalha para sustentar a casa gostaria muito q vc realizar meu sonho de arrumar minah casa…

    um grande…

    abraço…
    me ajuda…

  34. maria.do.rozario.rodrigues.do.santos diz

    io………gostaria.de.participar.lar.doce.lar..eu.domestica.eu.tenho.o.terreno.mais.ainda..nao.tenho..condiçoes..pelo.amor..de.deus…mim.ajuda.eu..pago..alugeul…luciano…mim.ajudda….

  35. maria josé dos santos diz

    oi Luciano meu nome é maria, sou separada há quase 6 anos e tenho uma filha de 8 anos. Luciano eu moro de aluguel e gostaria que vc realizasse meu maior sonho de sair do aluguel e poder ter uma casa própria pois é tudo que mais quero na minha.por favor Lucino realiza esse meu sonho.beijos e fica com Deus

  36. alexandre pereira fernandes diz

    ola luciano eu alexandre moro aqui em sata cruz eu tenho muita vontade de trabalhar para min poque eu tenho muita de ficudade de arruma um trabalho ate´porque eu sou muito descriminado pela socieda.eu acho que as pessoa tem que da um credito de confiança para as pessoa.porque eu bato nas portas de trabblho.e descobre que vc è um ex presidiario eles nâo dâo mas credito as pessoa.poriso eu pesso a sua a juda porque eu mesmo asim eu tiro o meu sutento do que eu queria montar. eu so sei faser isso.mas mediante isso tudo eu nâo desisto.poque eu tenho crido no DEUS da minha salvaçâo.luciano eu tenho montado em minha casa uma estanparia.mas eu nâo tenho condiçâo de montar mas pesso pela sua juda.porque mediante detudo eu tenho ajuda outras pessoas.que presisa.de ajuda como eu um dia vc possa me ajuda porque essas;pesoas sâo ex drogado eles estâo no centro de recuperâo eu dou curso para eles.luciano pesso sua ajuda moro em santa crus.a sima de campo grande.um foti abraço

  37. Rosa Flavia Galvão de Oliveira diz

    oi Luciano sou Flavia admiro muito seu programa e acho maravilhoso quando vc reforma a casa de familia que nececita de ajuda.gostaria tamben que vc reformasse a casa da minha mãe pois ela não tem condição…muito obrigado.moro em curitiba no bairro sitio cercado…QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO POIS VC MERECE;;;;

  38. Elaine Cristina de lima diz

    Ola Luciano.estou escrevendo p vc porque minha mãe sonha muito em arrumar a casa e o pátio.mas ela nao tem condições.ela recebe apenas 500 reais do auxílio doença da minha irmã .eu gostaria muito de ajudar ela mas nao tenho condições.Ela nao pode trabalhar porque nao pode deixar minha irmã sozinha ela tem retardo mental e ela está muito doente nao sei se vou ser escolhida mas aceito q deus está olhando por todos nos. Moro em gravatai rs

  39. ariane karine de oliveira gonçalves diz

    luciano peço sua ajuda para minha familia moramos de aluguel na casa da minha vó,vivemos quase de favor pq tem mes que meu pai nao tem condiçoes de pagar pra ela e ela fica cobrando nós,mais tem vez que falta ate o de comer pra nos,nossa vida nao é facil meu pai nao trabalha de carteira assinada,nao e toda semana q ele tem dinheiro pra fazer a feira,mais estou te escrevendo pra te pedir que controi uma casinha nos fundos da minha vo pra nos,tem o lugar de contruir nos fundos,e um lotinho de 8 metros quadrado mais da pra contruir uma casinha pra gentesair das costas da minha vo pq ela vive dizendo pra gente se temos condiçoes de pagar aluguel é pra nos irmos morar debaixo da ponte pq pra ela contruir essa caca ela passou muita dificuldade,e agora que ela tanto presciza do dinheiro do aluguel pra ajudar nos fica aqui sem pagar,enfim peço-le sua ajuda pelo amor de deus comfio em voce,te adoro me ajuda por favor.

  40. rosielma furtado capela diz

    oi luciano meu nome È rosielma sou de mocajuba interior de belem do pará,minha mae esta ha procura de seus pais biologico,seu pai viajava de belem para panamaribo e nesse meiu tempo ele conheceu uma senhora em mocajuba e dois tiveram um caso e logo ensequida a esposa dele descobriu e aborrecida entregou ela para a amante,meses sequintes se arrependeu e foi atras dela no porto de belem,pois o padrao dele disse a ela que sua filha teria morrido,e minha mae so teve contato com seu pai o nome dele e raimundo nonato martins ele era maranhense e sua esposa morava em belem o nome da minha mae e maria rosa martins futado,como seu programa e visto no brasil todo pesso sua ajuda

  41. luciana ribeiro diz

    NÃO SOU EU QUEM PRECISO MAS SIM MINHA IRMÃ. ELA É VIÚVA E DESDE ENTÃO ELA TRABALHA DE BICOS PARA SUSTENTAR SEUS SETES FILHOS EU AJUDO ELA NO QUE EU POSSO POIS TENHO TRêZ FILHOS E SEI QUE PERTO DELA AINDA SOU UMA VITORIOSA MAIS É ELA QUEM É GUERREIRA POIS ESTA COM TODOS SEUS FILHOS POIS COM A IDADE QUE ELA TEM PODERIA TER OPINADO EM NÃO TER FICADO COM NENHUM . MAIS NÃO ELA BRIGOU E ESTA COM TODOS DEBAIXO DAS ASAS DELA COMO DEVE SER . O QUE ME DÓI MUITO É VER ELA SE PREOCUPANDO EM ARRUMAR A CASA DELA E NÃO PODER POIS NUNCA SOBRA DINHEIRO PARA ISSO POIS ELA RECEBE MUITO POUCO . GOSTARIA MUITO DE VER MINHA IRMÃ E MEUS SOBRINHOS MORANDO EM UMA CASA MELHOR E MAIS CONFORTÁVEL PARA ELES POIS ACHO QUE ELES JÁ SOFRERÃO MUITO COM O PAI QUANDO ERA VIVO ………. POR FAVOR LUCIANO ATENDE MINHA CARTA!!!!!!!!!!

  42. bruno diz

    gostaria q vcs enventace um programa assim quero dar um presente mas nao poso .queria muito em realizar o sonho da minha mae uma mae q merece este presente q ela tanto sonha q ate hoje sempre vejo ela desestir dos seu sonhos para realizar o sonho dos outros mnha mae e louca por uma S10 da chevrolet mas ela desistiu do sonho dela para me ver na faculdade .vejo uma mae q e uma supor eroina ela fica sempre na enternete pesquisando uma S10 ano 1999 cabine dupla mas com mnha faculdade vai ficar dificil la consequi

  43. Sheilla Leticia Silva Ferreira diz

    Moro em lagoa Seca que fica no estado da paraíba, próximo a Campina grande.tenho um sonho Luciano de ver a casa que um dia cresci ser transformada.sou de uma família grande de seis irmãos,somos de uma origem muito simples, não tenho mais mãe ela faleceu quando eu tinha 15 anos.tenho este sonho de ver a casa do meu pai ser reformada,pois esta em uma situação muito precária necessita -se muito de reforma.sei que você pode realizar este sonho……..

  44. JANAÍNA APARECIDA MALAGODI diz

    OLÁ LUCIANO td bem,bom me chamo janaína,moro na cidade de BARUERI sp,e não estou deixando uma cartinha contando um,pouco sobre mim,tenho 32 anos estou casada há 12 anos,tenho 2 filhos lindos,o KEVIN de 10 anos,e a GIOVANNA de 4 anos,pois então,moro no quintal de minha sogra,em uma casa de 2 comôdos e devo lhe confessar que está ficando difícil,não tenho mais privacidade nenhuma,meus filhos dormem no mesmo quarto que eu,como não tenho nenhuma previsão de quanto tempo ainda vou morar nessa casa,pois só sairei de lá quando eu comprar um cantinho para mim,gostária de participar do quadro lar doce lar,fico na espectativa obrigadaaaa

  45. ana claudia da silva diz

    olá luciano meu mone é ana claudia tenho 24 anos eu moro em vitoria de santo antao -PE meu maior sonho é ter minha propria casa eu ja tenho o meu proprio terreno .eu trabalho fora de onde eu moro eu trabalho no estado do pará e só vou em casa de 3 em 3 meses.tenho um manorado ele é o meu grande amor da minha vida e eu só posso casa com ele quando eu construir minha casa porisso eu te pesso mim da uma ajuda e o q vc quises q eu fasso no calderao eu fasso la no pauco .fica com deus te adoro muito ,,…e gostaria muito de participa do lar doce lar….locura,locura,locura..

  46. katiane inacio de moura diz

    ola luciano, antes de tudo quero que saiba que adoro o seu programa. e todos doce lar que vejo tenho fe que breve sera eu. bom luciano meu nome e katiane tenho 34 anos sou casada e tenho uma filha que se chama sabrina e tem 15 anos e infelizmente ja vai ser mae. estou aqui para te falar um pouco de minha vida. bom moro em marilia sp sou manicuri onde nao estou conseguindo o suficiente para ajudar meu marido. meu marido trabalha de cuidador em casa de familia e o que ganha tambem nao ta dando para viver. Moramos de alugul onde se encontra atrasado e isto me deixa guase louca medo de ser despejada; venho atraves desta te pedir ajuda ou um emprego pode ser de gualguer coisa, pois tudo o que mais quero e conseguir colocar o meu aluguel em dia e fazer o enxoval da minha filha. o luciano pra falar a verdade as vezes da ate vontade de morrer do que ficar passando dificuldade. mais graças a deus tenho muita fe em deus sou muita devota a nossa senhora da aparecida e sei e sinto que ela vai me abrir um caminho onde que pelo menos antes da morte vou ser feliz nem que seje um dia eu creio. Sabe luciano to com problema de saude onde necessito de uma cirurgia e que vou fazer assim que minha filha ganhar nenen se deus quizer. Entao luciano te peço ajuda para que me ajuda a arrumar um emprego; assim consigo colocar meu aluguel em dia que e tudo que mais quero e se isso acontecer vou ser a mulher mais feliz do mundo so de pensar ja fico feliz.Um beijo e lembre se que estou te esperando em casa. Fique com deus e ate breve

    anteciosamente: Katiane

    {obs: se estiver erro desculpe foi eu mesma que escrevi} BEIJOS

  47. ALINE RAMOS SILVA diz

    meu nome é Aline tenho 17 anos tenho duas filhas e tenho uma condicaõ muito ruim elas sao gemias tem 5 meses e minha casa é muito pequena nao tem piso passo muitas dificudades tenho q comprar fraldas meo marido trabalha na roca as vezes nao tem trabalho e o q eu recebo nao da nem para comprar as merendas dais meninas a minha casa tem um so quarto nao sei oq fasso da vida muita puera é muito ruim para minhas filhas. LUCIANO POR FAVOR MELO AMOR DE DEUS ME AJUDA ME TIRA DESSE SUFOCO SO VOCE E DE DEUS PODE ME AJUDAR EU GOSTARIA MUITO Q VOCE VIESSE NA MINHA CASA PARA VOCE VER AS MINHAS CONDICOES E ACREDITO EM DEUS Q VOCE VAI ME AJUDAR MORO NA ZORA RURAL DE MURITIBA BAHIA Q SE CHA GRAVATAR DE SIMA PROCIMO A CRUZ DAS ALMAS E A GOV. MANGABEIRA BA POR FAVOR ME AJUDA LUCIANO CONTO CO VOCE E COM SEO PROGAMA.

  48. luciana pereira diz

    oi minha vida e bem dificio todos os dias tenho um filho de um ano e dois mes se vc por de mim ajuda eu vou fica muito bem felis nos pagamos aluguel de trezento e cinquernta reais naõ temos nada dentro de casa vejo seu programa todos os sabado muito eu tenho um sonho empoder trabalha de ajuda as pessoas mais simplis obrigada luciano pela sua atençaõ

  49. luciana pereira diz

    oi luciano sé vc pode ajudar nos com seu carinho me escrever porquer eu tenho um sonho pra te pedi pra vc realiza meu sonho se realiza vou fica bem feliz ta vc e um pessoa muito emportamte pra todas os nossos brasileiro do mudo inteiro luciano preçiso da sua ajuda ta se voce naõ poder me ajuda vou fica feliz ta so de vc poder ler minha hestoria ja vou fica bem feliz obrigada senhor origada luciana

  50. Maria Edilene de Macedo diz

    Oi Luciano meu nome e Edilene eu sou muiiiito feliz mais aumesmo tempo muiiiito triste porque tenho 2 filhos mais não vir eles quecer mais tudo bem eu tinha que trabalha para a juda minha mãe minha filha que mim deu 2 netinha ai eu fui ver eles fique miuto triste não vou ver meus netinhos quecer tanbem Luciano mim ajuda faz uma casa para mim porder ver meus netinho é morro no Rio de Janeiro sosinha minha familia estão todas em Timon MARAÃO. Tenho 400 anos minha filha tem 25 meu filho tem 18 meus netinhos 1 e 5mes uotro tem 4anos não quero ficar lonje deles

  51. edilene nogueira lopes diz

    oi luciano preciso urgenti di uma casa propria pois nao tenho condicois di comprar casa mim ajudi por favor sou di catalao goias

  52. Neuza da Siva Ataide Andrade diz

    20/05/2012
    OLà Luciano tudo bem me chamo Neuza moro em Feira de santana na Bahia para lhe contar a história da minha mãe, Ela é cadeirante tem maior dificuldade de se movimentar dentro de casa por falta de espasso. Por isso pesso-lhe ajuda para reforma a casa da minha mãe por favor realize esse meu sonho e o dela também ela é aposentada mora com minha irmã mais velha que estar desempregada mais o sálario dela mau dar para as despesas princilpalmente com a iadade que ela tem que é 75 anos, são gastos com médico , remedio despezas de casa e etc. sou casada mas não tenho como ajuda-la só trabalho meio turno numa escola minha renda é de 300 reais. se você ler meu E-mail por favor me ajude como você ajuda tantas outras pessoas com esse quadro tão abençoado. Muito obrigado que Deus continue te abençoando.

  53. Daiane alves diz

    OI LUCIANO ME NOME É DAIANE TENHO 18 ANOS TENHO DUAS IRMÃS DAYSE TEM 23 ANOS DEIAINE TEM 19 ANOS DEISIANE TEM UMA MENINA DE 8 MESES MORAMOS EM TEODORO SAMPAIO INTERIOR DA BAHIA RUA Dr.ÓTAVIO DE ARAUJO BAIRRO SENADO NUMERO 516.MORAMOS COM NOSSA MÃE LUCIANO NÓS AJUDE MORAMOS DE ALUGUEL MINHA MÃE JA NÃO AGUENTA MAS MORAR DE ALUGUEL A CASA Q NÓS MORAMOS ESTAR TODA RAXADA MINHA MÃE ESTAR COM MEDO DA CASA CAIR EM CIMA DA GENTE. AGENTE TINHA UM AVÕ ELE DAVA DE TUDO AGENTE MAS ELE MORREU E NÓS DEIXOU DUAS CASAS EM SALVADOR MAS MINHA MÃE VENDEU E COMPROU UMA TERENO AQUI EM TEODORO SAMPAIO QUE É ONDE NÓS ESTAMOS VIVENDO SÓ QUE MINHA AVÓ PEDIO A OUTRA METADE DO DINHEIRO Q NA VERDADE ESSE DINHEIRO QUE MINHA AVÓ PEDIO ERA PRA CONSTRUIR A CASA AI MINHA AVÓ PEDIU O DINHEIRO PRA CONTRATAR UMA ADVOVADO PRA ELA PORQUE ELA TINHA UM MARIDO E O MARIDO DELA TINHA UM CAMINHÃO Q NÃ ÉPOCA AGENTE ATÉ DISSE QUE IA SE ESCREVER NO LATA VELHA MAS N DEU SERTO PORQUE O MARIDO DELA MORREU E ELA NÃO SABIA QUE ELE TINHA OUTRA MULHER ENTÃO A OUTRA MULHER ENTROU NA JUSTIÇA PRA QUERER O CAMINHÃO TAMBÉM E NISSO FORÃO A JUSTIÇA E MINHA AVÓ PERDEU A CAUSA E NÃO DEVOLVEU O DINHEIRO DE MINHA MÃE ENTÃO MINHA MÃE ESTAR DESESPERADA PORQUE A DONA DA CASA QUER A CASA ATÉ O FINAL DESTE ANO PRA DAR PRO FILHO E DAQUI QTÉ LAR MINHA MÃE JA QUERIA ESTAR DENTRO DA CASA DELA ENTÃO LUCIANO NÓS AJUDE POR FAVOR ESTAMOS NE UMA SITUAÇÃO E PASSAMOS MUITA DIFICULDADE MINHA MÃE TRABALHA MAS O QUE ELA GANHA MAL DAR PRA NÓS ALIMENTAR O MARIDO DELA TAMBÉM TRABALHA DE ASOGUEIRO. SABE QUANTO É PRA MATAR UM BOI AQUI LUACIANO 10.00.ENTÃO NÓS PRECISAMOS DE AJUDE EU TENHO FÉ EM DEUS Q O SENHOR VAI NÓS ENCONTRAR E VAI NÓS AJUDAR TODOS OS DOMINGOS NÓS ASISTIMOS O SENHOR NÓS AJUDE .

  54. nesliane pinto carneiro diz

    Meu nome é nedir de oliveira,tenho uma prima que se chama nesliane,que aos 35anos perdeu a visao por causa de uma trombose cerebral,acompanhado de um derrame.Vem de uma familia humilde,seus pais sao separados e com pouco recurso financeiro.Ela mora de aluguel paga 300,00,depende do auxilio saude do governo,tem uma cadela em sua companhia que naõ é adestrada.Seus remedios ficam por volta de 250,00reais,paga agua e luz.Nao tem lazer.Mora em Ponte Nova mg.Seus pais moram na zona rural.A cidade de Ponte Nova nao tem recurso para Dv.Por isso gostaria de presentia-la atraves do seu programa com uma casa para sua cadela pudesse ficar no quintal e ela sair do aluguel.E viver mais tranquila em sua vida.Desde de já agradeço.Gostaria de ganhar um carro.

  55. nedir de oliveira diz

    Meu nome é nedir,tenho uma prima que ficou deficiente visual(DV)aos 31 anos,hoje com 35anos.Mora sozinha com sua cadela.Paga aluguel,luz,agua e seus remedios ficam mais de 250,00 reais.Sua mae trabalha e mora na zona rural,seu pai não lhe considera como filha,lhe dá 185,00 reais de pensao,diga-se de passagem,que ela conseguiu essa pensao agora e com muito custo.Gostaria de presentia-la atraves de vc com uma casa,para ela poder sair do aluguel e sua cadela ficar no quintal para facilitar sua vida.pois nçao tem ninguem para ajudá-la.Moramos em POnte Nova( MG),aqui nao temos recursos para deficiente visual,gostaria de poder leva-la em outra cidade visinha para ter assistencia aos DV.leva-la para ver e 2 ha da mae que naõ tem condiçao para vir vê-la sempre.tenho uma filha de 2 anos e nao tenho tempo para ficar sempre junto dela.Tenho cnh mas precisamos de um carro tbm.conto com vc para realizar o sonho dela.desde de ja agradeço.nedir

  56. izabela pereira de araujo diz

    boa noite luciano ruck.
    nao tenho muito que fala. so estou pedindo socorro
    pra vc. a casa da minha tia esta caindo o teto
    da casa esta so no ferro.quando chove, ela colocar 10 balde na casa sao dois quantos um sala cozinha
    banheiro.esta na mesma,e dificil,ela ten um filho
    de21 anos ganha um salario. com a morte do meu tio
    nao teve mais dienheiro para reforma a casa, ela mora em mesquita.agora nao entra agua por baixo.bairro e chamado banco de areia.eu ja more la.muito anos nao moro mais,eu so morado de cabo frio sao cristovao.alguns bairroa sao e muito ruim mesmo. muita aguas valas abertas. lixo tem lugares jogados. obrigado boa noite.e com muita anciedade espero sua resposta.obrigada waldice e nome dela

  57. Cintia Cristiane Netto de Oliveira diz

    Oi Luciano,vou direto ao assunto, pois se eu for contar toda minha vida escreveria um livro…Sou mãe de 4 filhos mais so criei 3 fui obrigada a dar o meu 2°filho para outra família.Não tive pai,mãe fui criada por outra família apanhei muito sofro até hj,guardo um rancor no meu coração q naõ consigo esquecer. Me ajuda Luciano,não tenho casa,familia,ninguém a nao ser meus filhos.Agora p piorar tudo estou com suspeita de estar com cancer na garaganta,pelo amor de Deus Luciano,tudo q eu precisava é de pelo menos um comodo c banheiro p viver c meus filhos pois moro de aluguel e estou passando por necessidades.Que Deus nos abençoe…Desde já muito obrigado.

  58. RAFAEL BANDEIRA DA SILVA diz

    oi luciano vou lhe contar um pouco da minha historia meu nome e rafael tenho 22 anos moro na cidade de jandaira rio grande do norte, faz pouco tempo me casei, que sorte mas a pouco tempo perdi meu emprego trabalhava de peao numa empresa que infelizmente foi embora venho fazendo bicos na oficina de um amigo mais mesmo assim as coisas estao dificeis e a noite ao me deitar me pergunto : meu Deus o que eu fagopara dar uma vida melor a minha esposa? por isso hoje estou te escrevnedo pois creio muito em Deus e sei que Ele quer o melhor pra mim. sim e pra acabar de acerta moro de aluguel e quero te falar que gostaria que você pudesse realizar o meu sonho da casa propria sei que estou te pedindo demais mais e que nao sei mais o que fazer aqui na cidade onde moro e muito dificil consegui um emprego fixo. desde de ja te agradeço pelo carinho e atençao abraços de um grande fã seu rafael

  59. aylla diz

    oi luciano meu nome é aylla e tenho 11 anos e meu sonho e ter minha casa prota espero que voce me ouça muito obrigado me ajude a rrealisar esse sonho

  60. marloana da silva de souza diz

    OLA LUCIANO,BOM NAO FELIZ. POIS MINHA MAE SONHA EM TER A CASA PROPRIA MAS ATÉ HOJE ELA NAO CONSEGUIU PAGAMOS ALUGUEL POR MUITO TEMPO POR ESTOU TE ESCREVENDO PARA PEDIR A SUA AJUDA NESTE MOMENTO. VEJO ELA TODOS OS DIAS PEDIR A DEUS PARA QUE LHE AJUDE A CONSEGUIR SUA CASA PROPRIA FICO MUITO TRISTE. POIS NAO TEMOS CONDIÇAO DE PAGAR 300,00 DE ALUGUEL POR MES.LUCIANO SOMOS POBRES E HONESTOS E ATE´HOJE DEUS SEMPRE NOS AJUDOU EM TUDO QUE PRECISAMOS, E O QUE MAIS DESEJO NESTE MUNDO É VER MINHA MAEZINHA FELIZ DENTRO DE SUA CASA PROPRIA. LEIA ESTA MENSAGEM COM CARINHO E VENHA NOS AJUDAR PORFAVOR. ABRAÇO E QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

  61. WESLEY APARECIDO ARAUJO DA SILVA diz

    EU SE CHAMO WESLEY E TENHO13ANOS MORO EM FERRAZ DE VASCONCELO E QUERO COMENTAR MINHA VIDA BOM EU NASCI EM FERRAZ DE VASCONCELO TENHO SEIS IRMÃO E UM MAIS VELHO TEM TUMOR E NOS SAMO HUMILDE GANHAMO UMA CASA DA PREFEITURA E ESTOU PEDINDO QUE POSSA AJUDAR A CONSTRUIR ELA MINHA MÃE TA TENTANDO MONTAR UM COMERCIO E NÃO CONSEGUE MEU PAI TRABALHA DE PEDREIRO E NUM MOMENTO TÁ DESEMPREGADO EU TENTO TRABALHAR PARA AJUDAR A CONSTRUIR PORQUE EU TENHO DO DE V OS DOIS SOFRENDO NOS MORAMOS NA RUA ITAQUAQUICETUBA NA UTIMA CASA LUCIANO ME AJUDE

  62. josenida maria batista de andrade diz

    oi luciano estou te escrevendo para te pedir por minha irma sabe luciano desde 2006 meu cunhado sofreu um acidente ele foi atropelado indo pro servico dez de entao ele nao pode mais trabalhar minha irma e diabetica e tambem nao trabalha eles vivem de bicos e ajuda de amigos e parentes gostaria muito de ajudar eles por esse motivo estou te escrevendo para que eles possam participar do lar doce lar sabe eu tenho muita fe e sei vai dar tudo certo para eles te a gradeco um grande abraco.
    07/06/2012

  63. Regina diz

    ola luciano me chamo regina queria muito reformar a minha casa não tenho condiçao de fazer areforma poisa crio 2 netos que o pai desapareceu a cinco e um neto que nasceu a 26 dias que tambem não tem pai meu salario e de 700,00 reai naõ consigo compra nen um saco de cimento o meu maior sonho e ver minha casa toda reformada pois sou muito caprichosa adoro arruma a minha casa mesmo como ela e tento fazer dela uma casa de boneca mas as paredes mofadas muito me encomoda sabeb o que e voce arruma e olhar e ve que esta faltando aguma coisa e porque nunca fica arrumada todos os diias eu olho e digo pra min mesma um dia eu consigo tenho 49 anos sou hipertence nen consigo trabalha passo muitoo mal com a pressao alta porque se eu trabalhase o dinheiro daria não tenho pai nen mãe sou sozinha de familia e so eu e minhas 2 filhas e meus neto beijos luciano .

  64. douglas saraiva diz

    Oi luciano. estou precisando de muita ajuda no momento estou de aluguel mas ta dificiu de pagar oi sou ivani mulher do douglas quando tinha uns quinze anos sai de casa fui pra casa de uma irmã por causa de um filho e assim começou minhas dificudades deixei meu filho com meus pais e fui pro mundo tentar arrumar emprego mas como era muito nova as oportunodades eram dificeis aos 19 anos fiquei gravida novamente e assassinaram o pai meu filho enfim as dificudades foram muitas ate fui presa injustamente não vi meu pai ser enterrado hoje estou aqui em ourinhos com o Douglas que tem 29eeu42 anos com 6 filhos em sao paulo tem 5e comigo só a mais nova e meu neto no eu que cuido de um ano entao lu ja vendi ate um barraco que eu tinha pra aj

  65. douglas saraiva diz

    Oi luciano. estou precisando de muita ajuda no momento estou de aluguel mas ta dificiu de pagar oi sou ivani mulher do douglas quando tinha uns quinze anos sai de casa fui pra casa de uma irmã por causa de um filho e assim começou minhas dificudades deixei meu filho com meus pais e fui pro mundo tentar arrumar emprego mas como era muito nova as oportunodades eram dificeis aos 19 anos fiquei gravida novamente e assassinaram o pai meu filho enfim as dificudades foram muitas ate fui presa injustamente não vi meu pai ser enterrado hoje estou aqui em ourinhos com o Douglas que tem 29eeu42 anos com 6 filhos em sao paulo tem 5e comigo só a mais nova e meu neto no eu que cuido de um ano entao lu ja vendi ate um barraco que eu tinha pra ajudar a pagar dividas apos o falecimento de minha mãe hoje moro hein ourinhos mas a vida esta muito dificiu sempre morei em sp gostaria de viver em paz em uma cidade nova com minha filha e meu ne emarido que é ajudante de pedreiro e eu empregada domestica que ganho 45 reais por dia mas so trabalho 3dias por semana se for possivel me ajudar que Deus te ilumine e a todos que fazem esse quadro tchau Lu.

  66. danilo matos silva diz

    oi luciano eu me chamo danilo tenho 19 anos eu moro en belem do para luciano e presiso da sua ajuda na minha casa mora treis pessoa eu e meu irmao e minha mae a nossa vida nao e fasso luciano na casa q agente mora e de madeira quando chove alaga tudo luciano la en casa o unico q trabalha e so minha mae mais e salario q ela recebe nao da pra nada mal da pra compra comigo pra gente come luciano eu tenho um grande sonho e de ser um grande ator da rede globo mais eu nao tenho condiçao pra mim ir pro rio de janheiro pra mim paga a oficina de atores por favor me ajuda luciano eu so prosso contar com vc luciano eu tenho uma grande esperança q um dia vc vai realiza meu sonho e da minha familia eu sou fan da rede globo eu sou 100% rede globo eu sou apaxonado por novela aqui en belem nao tem oficina de atores e nen sindicatos dos artista e isso luciano eu espero fala mais minha historia pessoalmente abraços ……….

  67. danilo matos silva diz

    oi luciano eu me chamo danilo tenho 19 anos eu moro en belem do para luciano e presiso da sua ajuda na minha casa mora treis pessoa eu e meu irmao e minha mae a nossa vida nao e fasso luciano na casa q agente mora e de madeira quando chove alaga tudo luciano la en casa o unico q trabalha e so minha mae mais e salario q ela recebe nao da pra nada mal da pra compra comigo pra gente come luciano eu tenho um grande sonho e de ser um grande ator da rede globo mais eu nao tenho condiçao pra mim ir pro rio de janheiro pra mim paga a oficina de atores por favor me ajuda luciano eu so prosso contar com vc luciano eu tenho uma grande esperança q um dia vc vai realiza meu sonho e da minha familia eu sou fan da rede globo eu sou 100% rede globo eu sou apaxonado por novela aqui en belem nao tem oficina de atores e nen sindicatos dos artista e isso luciano eu espero fala mais minha historia pessoalmente abraços ???????????? rede globo sempre ajudando vc

  68. Advaine Francisca do Nascimento Conceição diz

    olá Luciano,estou lhe escrevendo para pedir uma ajuda muito URGENTE,preciso d que ajudem refazer a casa d minha mãezinha pois esta caindo cada dia q passa tenho muito medo d cair encima dela,ela gastou tudo o q tinha para cuidar de mim. Porque quando eu era pequena tomei uma vacina vencida e fiquei DEFICIENTE,hoje ando com auxílio de moletas e botas Ortopédicas q são muito caras.

  69. tamires da silva cota diz

    presizo de praticipar do lar doce lar mais a casa nao e minha eda minha mae ela dividiu para min e minha filha eu e aminha filha de apenas 3 meses noramos mun carto que o meu pai e a minha mae enprestol

  70. Antonia Aparecida A.de Souza diz

    Olá Luciano, me chamo Cida , moro em Soa Paulo .estou te escrevendo para pedir uma ajuda para uma família que é meu filho minha nora e quatro netos eles estão numa situação muito difícil. Sem ter onde morar vivem na casa do avo que é doente na cidade de crato-ce a casa por ser muito antiga , esta com o telhado e as parades caindo , não tem banheiro , e ate dormen no chão a mãe deles trabalha fazendo faxina que não chega a ganhar nem 250 reais por mês e o pai deles desempregado também faz bico quando aparece , e sempre que posso mando alguma ajuda daqui de são paulo pra eles não passar fome , e a pior parte dessa historia é que uma das crianças tem problema de saúde que já fez varias consultas com médicos do Suds e não descobrem.
    Luciano esse é um pedacinho da historia deles , o que você puder fazer por eles será de grande valor pra nós todos.que Deus te ilumine.

  71. camila daniel alves diz

    Bom aos olhos de tanta gente que necessita dessa oportunidade, so resta a pedi a deus que um dia todos sejam consagrados e atendidos!!!! rezo pra que um dia minha hora possa chegar necessito muito em ser ajudada e pode ajudar a pessoa que mais amo nessa vida depois de minha filha minha guerreira e vitoriosa e grande mãe…….

  72. camila daniel alves diz

    bom luciano minha historia e grande e bem sofrida mais diante de uma necessidade precisa ser revelada, vivi a vida tooda vendo minha mãe sofre pra me dar do bom e do melhor hj tenho meus 17 anos e me casei se tornei mãe e sou muito feliz graças a deus o mais interessante dessa história e que eu me casei não foi so por amor mais por não aguenta mais minha mãe sofrendo e batalhando pra me criar então decidir me casar para viver a vida a dois e saber o valor das coisa…. eu era muito rebelde, então decidir fazer uma surpresa pra minha mãe, que é ta pedindo a vcs uma força pra ta reformando a casa dela que seu sonho e meu e claro e por ela não ter condições nenhuma e nen eu pesso a ajuda de vcs!! obrigado

  73. kathrein cristina aguiar nunes diz

    oii. lucino meu nome e ketlin tenho 17 anos e estou escrevendo pra te pedir ajuda somos entre quatro ermaos pois quero muito ver de novo o sorriso e alegria no rosto da minha mae e do meu pai pois a muitotempo que eu nao vejo minha casa e pequena pra seis pessoas pois agora com muito sacrificio e trabalho meu pai fez mais um quarto mais nao conseguiu termina e outra so temos 2 camas mais uma de casal temos que colocar o colchao no chao pois quebrou as talbas e nao temos ropeiro temos que colocar nossa roupas no armario de cozinha nao aguento mais essa situaçao muitas vezes me fecho no banheiro e pergunto pra deus por que isso monte pessoas com muito e outras pessoas com pouco queria muito que vc me ajuda-se meu sonho e ser cantora e conhecer a cantora damares mas as vezs parece que nunca vou conse-gui as vezes minha mae e meu pai nao tem condiçoes de me compra roupas pois tenho meus irmaos pequenos olho na rua outras meninas com minha idade bem vestida e me da um aperto no peito e as vezes chego me esconde pois sou evangelica e canto na igreja meu pai e minha mae msmo nao tendo condiçoes ainda uma vez por mes eles levam roupas, comidas, sopas elevam para os moradores de rua aqui de porto alegre luciano me ajuda por favor precisamos da sua ajuda brigadoo pela a tua atençao tchau;tchau boa noite

  74. Tayllane Neves diz

    OI LUCIANO MEU NOME É TAYLLANE TENHO 14 ANOS MORO NO RIO DE JANEIRO COM MINHA FAMILIA,ESTOU PEDINDO AJUDA PRA REALIZAR O GRANDE SONHO DA MINHA MÃE REFORMA MINHA CASA MEU PAPAI ACABOU DE SER DEMITIDO NÃO TEM CONDIÇÕES DE ARRUMA A CASA MINHA MÃE TEM EU E MAIS DOIS FILHOS MINHA IRMÃ REBECA 9 ANOS E O EDIGRE QUE SÓ TEM 2 ANOS ESPERO QUE NOS AJUDE.

  75. paula suely pinto dos santos diz

    OI LUCIANO MEU NOME E PAULA SUELY TENHO 28 ANOS MORO EN CHAPADINHA NO MARANHAO COM MINHA SOGRA E MEU MARIDO ESTOU PEDINDO AJUDA PARA REALIZAR O GRANDE SONHO DA FAMILIA DA MINHA SOGRA REFORMAR SUA CASA ELA NAO TEM CONDICOES DE ARRUMAR A CASA DELA .BOM AOS OLHOS DE TANTA GENTE QUE NECESSITA DESSA OPORTUNIDADE, SO RESTA A PEDIR ADEUS QUE UM DIA TODOS SEJAM CONSAGRADO E ATENDIDO!!!! REZO PRA QUE UM DIA MINHA SOGRA CONSIGA REALIZAR O SONHO DELA.

  76. paula alcantara diz

    oi luciano tudo bom meu sonho e ter minha casa sair do aluguel todo mes tenho que pagar o aluguel e malema consigo comprar o que comer tenho tres filha a duda de9 a yza de 8 ea mary de 2 luciano as tres tem pobrema de saude a duda tem pressao alta e diabete a yza assim que nasceu ficou com minigite e ficou quatro mes internada ficou com seguela toma 13 comprimidos por dia e e comprado seus remedios a marytem entolerancia a leite de vaca e soja o leite dela e comprado nao estou bem de saude vou passar pela3 cirurgia so meu marido pra manter a casa nao ta dando me ajude por favor a gente tem o terreno no quintal da minha sogra nao conseguimos contruir porque sempre tem algum remedio pra compra por favor me de essa alegria de sair do aluguel nao sei mais o que fazer nao tenho mae ela faleceu nos meus braços quando eu tinha cinco aninhos luciano tenho fe que um dia voce vai vir realizar o meu sonho um abraço de uma sonhadora

  77. LAIR MUNHOZ ROCHA diz

    ME AJUDE PRECISO TER UMA CASA URGENTE JA MANDEI CARTA AMAIL.MAS NÃON FUI ESCOLIDA ME AJUDE POR FAVOR

  78. Rasana rodrigues da silva pereira diz

    oi Luciano meu nome é rosana tenho 30 onos, moro em Itapissuma pernambuco eu meu marido e meu filho o michael,que é tudo para mim, por isso eu to pedindo a sua ajuda por causa dele que é uma criança especial.eu moro em casa de aluguel e não tenho nem um terreno. So que a casa que morro não está em boa condiçães, pois não posso pagar uma casa melhor.Resolvir conta com sua ajuda pois eu queria muito da uma vida melhor para meu filho.ele tem 9anos mais é o mesmo que ser um bebê usa fralda e ainda não fala direito. Por isso queria que você me desse essa ajuda para que meu filho tenha uma vida melhor. obg e que Deus abençae todos vocês.

  79. INES DOROTEIA SAUER diz

    OI LUCIANO EQUIPE DA REDE GLOBO,ADMIRO MUITO O TRABALHO DE TODA REDE E PRINCIPALMENTE O SEU,PELA SENSIBILIDADE EU ACREDITO QUE VCE LE OS E-MAIL, E DECIDE QUEM ESCOLHER,TENHO 45 ANOS TRABALHO COM OTICA E RELOJOARIA ,MEU MARIDO E MECANICO AUTOMOTIVO TEMOS UM FILHO DE 10 ANOS A COISA MAIS IMPORTANTE DE NOSSAS VIDAS,VOU TENTAR SER BREVE, FIZEMOS A REFORMA DE NOSSA CASA, PLANEJAMOS MAS INFELIZMENTE MUITAS COISAS DERAM ERRADAS 2 ANOS SEM FERIAS PRA JUNTAR O DINHEIRO DA MAO DE OBRA, MAS INFELIZMENTE O PEDREIRO COMETEU ERROS GRAVES UMA PARTE DA CASA CAIU, E O INDIVIDIO NOS ABANDONOU,DEPOIS DISSO FIZEMOS VARIOS EMPRESTIMOS PARA ACABAR, MAS RESSUMINDO NAO CONSEGUIMOS ACABAR E ESTAMOS COMPLETAMENTE INDIVIDADOS.SE PUDER NOS AJUDAR SEREMOS ETERNAMENTE GRATOS A VCE E A DEUS NO QUAL ACREDITAMOS MUITO ,SE NAO FOSSE TERRIAMOS DESSISTIDOS.ABRAÇOS A VCE E TODA TUA EQUIPE MARAVILHOSA HAA E A TUA FAMILIA LINDA QUE ACIMA DE TUDO SENDO PESSOAS PUBLICAS CONTINUAM UM EXEMPLO PARA TODOS. BEIJOSSSS. INES CESAR E MAURICIO

  80. Sara Gomes diz

    Luciano, meu nome é Sara, tenho 33 anos,sou aux de cozinha vejo vcs realizarem tantos sonhos na reconstrução de casas.É muito fascinante as tranasformações que vcs fazem nas casas e na vida das pessoas. Eu fico viajando em cada caso, quizera eu ter ao menos uma casa pra reformar… Moro de aluguel com meu filho único que é especial,Gabriel tem 7 anos.Ele é altista, eu trabalho de segunda a segunda pra pagar nosso eluguel e comer. Graças a Deus porisso! Meu maior sonho é ter mais tempo pro meu gurí, passamos muito tempo longe um do outro e ele ta crescendo, não temos familiar por perto somos só eu e ele. Tem o pai dele que é um bom Pai e ajuda a cuidar dele, mas ele tem a vida dele e a nova familia pra cuidar. Nos ajuda Luciano! Se tivéssemos um canto pra morar só nosso, eu procurava um emprego menos puxado e ficava mais com meu garoto… Obrigada!!

  81. RITA DE CASSIA S SILVA diz

    SOBRE UMA MENINA DE NOVA IGUAÇU AJUDA A ELA É´URGENTE OOR FAVOR ESTA NO FECEBOOK PEÇO PARA CHEGAR AO HUCK PELO AMOR DE DEUS AJUDE ELA

  82. maria jose diz

    oi luciano primeiro do quer td DEUS abençoi vc e td a sua familia pq o mais inportante do quer td nessa vida e vc ter uma familia . e meu barabens pelo o programa de hj cherei muito de alegria hj e tenho mais do que certeza que o sonho jesus ja estar tiabençoando onde quer que vc esteja agora .. luciano como hj vc e sua equip fezcom que uma pessoa voltase a vida nova mente eu gostaria que vcs tb podese realisao meu sonho tenho 28 anos tenho trez filho e no momento agora eu moro socinho com o meu bebe piqueni en uma pequena casinha aqual os meus visinho chamade burraco tenho muita vontande de trazer os meus outro dois filho pra mora comigo aqui mais infelismente como todo brasileiro nao tenho codisao sou vulva do meu premeiro relascionamento aquanl eu tiver dois filho e depois de alguntenpo eu novamente emcontrei uma pessoa quando trabalhava de gaçonete .. a noite . mas acora mim encontro novamente com as mesma dificudades quer tiver loco no enicio da minha vida . bom agora eu tenho um bebe de 1 aninho quer estar comigo mas o pai nao mora aqui .olha luciano com toda dificudades e com toda alegrea e treteza da minha vida mais um ano termina pra mim nao tenho sorte nao sou niguem so dependo da esperança pra quer aochega de um outro dia abri meus olho e diser eu estou viva :( e muito triste ver meus filho mim pedir umacoisa e eu infelismente noa poder da eu sei que sua equip vai mim atenter eu sei quer vc vai vim novamente aqui eu tenho esperança nisso… o meu sonho e fazer o meu casamento com o pai do meu bebe quer estar mim esperando la na noruega ele e camioneiro ele nao tem tantas codisao como as pessoas pensao aqui faz 3 anos que agente tenta casa mas os documentos nunca dao serto .:( mais eu cofio no pai selestial que vcs vao mim ajudar mim ajuda equip do rulkmim ajuda nao nao tenho mais aquempedi ajuda si e o outo sonho que tenho e reforma aminha casinha e da um lar pra os meu filho e volta a trabalha e volta a estuda comto com vcs nao quero cria masum pequenino seu o pai nao.. agradeso a deus pro vcs td ai egistirem bjs

  83. VIVIANE MARIA DA COSTA SANTOS diz

    OLÁ LUCIANO SOU VIVIANE E TENHO 28 ANO GOSTARIA DE PARTICIPA DO SEU PROGRAMA,A 6 ANOS ATRAS TIVE IDROCEFALIA E OHJE ESTOU VIVENDO COM MUITA DIFICUDADE ,SOU COSTUREIA,TENHO 1 FILHO DE 12 ANO

  84. edsangela silva de carvalho diz

    olá luciano meu nome é edsangela gostaria muito mesmo de participa do la doce lar minha mãe esta passando por muitas dificuldade em nossa um mide casa …
    estou aqui luciano enplorando pela sua ajuda, pos estamos todos desempregado tenho irmã que tem 2 finho para criar me ajuda luciano por favor

  85. fernanda diz

    oi luciano meu nome é fernanda eu moro em pacatuba sergipe eu gostaria de participar do lardocelar pois eu tenho um terreno e fui espulsa de casa porque eu namoro um rapaz que não tem emprego fixo por isso fui espulsa de casa so que eu ja tenho 3 anos que namoro com ele então eu vou casar com ele mas pra acontecer isso eu preciso de uma casa para mora com ele eu trabalho em um laboratorio e recebo 300,oo reais só que eu estou pagando o terreno sozinha eu estou morando na casa dos outros por isso que eu estou escrevendo para o lardocelar…..

  86. isabel jacinto da silva diz

    ola boa! tarde luciano sou isabel tenho 44anos sou separada, 3 filho e dois netos q eu amor. to lhe escrevendo estas linha mais nao acretido q vc ira me adenter morro na baixada fluminense atualmente estou trabando como assistente domestica em botafogo lhe pesso socorro para minha casa que esta caido com o pouco que ganho resolvi reforma mais na esta dando certo a casa rachau e ameasa a cair nao tenho como pagar um aluguel para nai para reformala melhor meu filho estao comedo e falar para mim nao ficar na casa porque ela estala o tempo todo mais tenho que ficar aqui luciano eu sou uma pessoa simpres me concidero boa de coraçao ser precisarei de mim eu estarei la para azudar a quem for deus mandou nos nos amr uns autros na nos armamos.choro todas as noite pegundando a deus porque nao consigo reforma minha casa ser todos ao redor consegue nao inveja nao so queria minha casa de volta mais o pedreiro falor que ela vai cair socorro me ajuda por favor nao deixa isto acontecer comigo ja estou sofrendo separada da pessoa que gosto porele ter mebatido e mentido pra mim nao vou aguenta ficar sem minha casa luciano sei que nao vai ler esta carta mais pelo menos foi um desabafo para mim que entao nao tinha falado com ningue so com deus muito obrigado bj isabel

  87. rolzimar chaves torres areia diz

    boa tarde luciano; venho por meio desta pedir uma reforma no bar do meu mario paulo cesar; sabe luciano ele é uma excelente pessoa ajuda a todos que o procuram; meu marido e muito simples sabe estou um pouco triste pois meu i marido esta perdendo a visão de um olho pois não temos dinheiro para opera, a operação custa 2 mil reais ele não que fazer a cireurgia pois pensa na familia nos filhos e netos num caso de emergencia não temos como socorre e assim esse dinheiro e pra uma emergencia temos muitos amigos ele e muito querido por todos luciano nosso bar e pequeno mais e a unica fonte de renda nossa,gostaria muito de ajudar o meu marido a quem tanto amo; para o bem de toda familia so assim poderiamos ajudar nossos filhos e netos obrigado pela atenção.rolzimar chaves torres areia

  88. juliana amazonas de alvarenga arlindo diz

    oi luciano aqui e uma menina de 9 anos quereno uma casa nova meu name e juliana eu tenho 2 irmaos jonathan de 3 meses e joyce de6 anos eu tenho uma mae se chamada romaria e tem o meu patrasto silas ele mora com a minha mae nos vivemos numa casa de chijolo nao e bonita e eu moro na rua de barro eu sempre quis o melhor para mim e minha familia luciano eu to contano muuuuuuuuuuuito com vc a jente sempre sonhou em escrever para vc e vc reformar minha casa e tem a minha avo ivonete eu gosto muito de ver os seus guadro do lar doce lar e ver as sua s tranformaçoes e e isso eu te pesso so uma coisa reforma a minha casa bjs da um beijo na anjelica ass. juliana amazonas de alvarenga arlindo

  89. Marinete da silva reis diz

    Olá Luciano meu nome é Marinte moro em Saquarema Estado do Rio de Janeiro, na Rua Travessa saogonçalo, casa 4 no Boqueirao ,Sou divorciada tenho um casal de adolescente,estou gravida de sete meses e gostaria que voce me ajuda se no exchoval da Victoria que vai chegar em Março e tambem se puder me ajudar dando um geitinho na minha casa olha é muita humidade agradeço desde já e que DEUS te abençoe .. Obrigada!!

  90. Marinete da silva reis diz

    Olá Luciano meu nome é Marinte moro em Saquarema Estado do Rio de Janeiro, na Rua Travessa saogonçalo, casa 4 no Boqueirao ,Sou divorciada tenho um casal de adolescente,estou gravida de sete meses e gostaria que voce me ajuda se no exchoval da Victoria que vai chegar em Março e tambem se puder me ajudar dando um geitinho na minha casa olha é muita humidade agradeço desde já e que DEUS te abençoe obrigada…

  91. diz

    OI GUGU, MINHA CASA ESTA SE DESMANCHANDO NA MINHA CABEÇA, ELA É MUITO BAIXA CAUSANDO MUITO CALOR, EXISTE 3 NIVEIS DE PISO. ELA FOI COMPRADA A 4 ANOS, TUDO É MUITO PRECARIO O MATERIAL DE CONSTRUÇÃO. ESTOU DESMPREGADA, A MAIS DE 3 ANOS E SOBREVIVO DE BICOS E A AJUDA DA MINHA MAE, TENHO UM FILHO QUE SOFRE DE DEPRESSÃO, E TOMA REMEDIO CONTROLADO, É MUITO INTELIGENTE, EMOCIONALMENTE FRAGIL. FAÇO FACULDADE DE ENFERMAGEM PELO FIEIS. QUERO MUITO DA UM POUCO DE CONFORTO PARA MINHA MAE E MEU FILHO. TE AGRADEÇO DESDE JÁ.

  92. gilvan lima freire diz

    programa lar doce lar tenho uma tia que mora em timom interior do estado do Maranhão sua casa está em um estado de dar dó ,pois está em estado critico é de barro ,ela é muito doente pois o seu dinheiro que recebe só dá para comprar remédio ganha um salário é aposentada pelo fundo rural o maior sonho dela é ver sua casa reformada tenho fé em Deus que vc vai ler ou entra em contato com seu sobrinho

  93. MAIZA BARROS diz

    ola ! meu nome e maiza tenho uma tia que e doente ela e soro positivo e eu gostaria muito que voce ajudace ela pos o marido e ela nao trabalha porque tambem esta muito doente e nao tem condicoes de trabalha as pessoas tem medo que ela trabelhe e as outras pessoas possam pegar a doença a casa dela e de madeira e esta muito velha ela tem 34 anos ela tem cinco filhos,minha vo ajuda no que pode para ela melhorar,nos moramos em um bairro muito humilde na cidade de manaus,amazonas minha tia esta com dificuldades para andar, ela nao esta comendo nada devido sua doença,ela teve um filho a pouco tempo e ela recebe leite da prefeitura que no momento ela precisa ela estava com fulgos na garganta precisamos que voce ajude,ela nao e aposentada porem precisa do dinheiro da aposentadoria para alimentar a familia e para manter a comida na mesa um dos filhos mais velhos sai na rua vendendo tempero para ajudar sua mae,mas o dinhero que eles conseque e muito pouco,minha vo sofre muito com tudo isso ela ja passo muito mal,sem condeçoes de levanta da cama porque ficou muito fraca,ela nao tem condicoes de fazer sua casa e nossa familia esta sofrendo porque nao temos condicoes de ajuda -la.tenho fe em deus que voce vai ajuda ela.

  94. carmelita diz

    ola Luciano meu nome e Carmelita só mae de 7 filhos moro na cidade chamada Darcinópolis-to e uma cidade pequena não tem desenvolvimento Luciano vou começa conta minha historia moro numa pequena casinha de quatro comodo tem dois quarto e a cozinha e a sala e o banheiro as parede esta rachada e eu não tenho condição de reforma um desses 7 filhos tem uma que e deficiente ela não trabalhar não faz nada ela toma remédio controlado ela sonhar de tem um quarto rosa ela disse que e Luan santana que vai dar pra ela e ela e muito faz dele pori só eu te peso que voce me ajude a realiza o sonho dela e as outras dorme no chão por que não tem quarto para todas elas meu marido trabalha na roça para manter a casa por que eu não poso trabalhar eu fico em casa cuidando da casa e da minha filha e dos dois netinhos quando eles vem pra cá eles dorme no cão mais milhas filhas por que não lugar eles sempre sonhei de da um conforto melhor para as minhas filhas mais não tenho condição de dar já que não poso trabalhar eu queria tem uma lanchonete para tem uma renda do gás da energia e dos remédio e das concuta medica e eu vou ficar rezando que tudo de certo

  95. andrielly amaro dos santos diz

    oi meu nome é andrielly tenho 18 anos tenho dois filhos sou desempregada me separei fui morar com meu pai mais a casa dele esta em pecimas condicões deu um vento muito forte e acabou caindo uma arvore em cima da casa e as condicões pioraram mais queria muito que vc nos ajudace a reformar a casa do meu pai não quero luxo só um teto pra morar com meus filhos estou tendo que voltar pra casa do meu ex pq a casa do meu pai pode desabar a qual quer momento só não fico por conta dos meus filhos um tem 1 ano e 6 meses a outra tem 6 meses sempre que acisto seu programa imagino a casa do meu pai esse é um grande sonho meu mais meu pai não tá tendo condicões de arrumar a casa o dinheiro mal da pra pagar as contas preciso de sua ajuda luciano me ajude fone para contato 98476569 obrigada

  96. fernanda oliveira campos diz

    Oi Luciano huk,me chamo fernanda tenho 17 anos e moro na cidade de franca no estado de sp.Nao estou escrevendo em meu nome mais sim em nome da minha sogra sueli,ela tem quatro filhos.camili victoria de 2 anos,e josé eduardo de 10 anos e a talita de 26 que tem
    depressão,por isso elas trabalham em casa,mais so que a casa e de dois comado e é muito apertado e minha sogra passou por uma cirugia na perna e por isso nao pode trabalhar fora.Mais nos finais de semana ela sempre busca os reciclagens que a vizinhança junta para ela.E o filho dela tales que é meu namorado trabalha registrado,mais so que ele não da conta de pagar o terreno sozinho e nem as despezas de casa,por isso minha sogra tema e cata reciclado para poder ajuda-los um pouco mais.por isso estou te escrevendo esta simples carta com muito carinho e esperança para que vc e sua equipe possa ajuda-los a realizarem este grande sonho de acabar de levantar os quarto e o muro da casa.espero que vc leia com muito carinho e compreenção e que vc possa ser o anjo dessa familia que esta precisando muito de vc.que deus te abençoe obrigado

  97. joyce de oliveira campos diz

    Ola luciano huk me chamo joice moro na cidade de franca no estado de sp,estou escrevendo em nome da mia tia vilma que tem poblemas piciquiatricos e precisa tomar remedio controlado nao temos casa proprias a casa que moramos e de aluguel,moramos em seis pessoas minha mãe vania,minha vó vanda que tambem tambem tem poblemas de saude com ritimia,minha irmã fernanda e meu tio marcio.Não queremos que arrumar a casa queremos apenas alguns trocar os moveis da nossa casa que nao estao em boas condições,eu não pesso lucho,só um pouco de conforto nossas panelas não tem condições de uso mais,o aluguem é pago com a pensão de minha vó,e so minha irmã fernanda que trabalha registrada em fabrica e minha mãe e minha tia trabalha em casa para ajudar nas dispesas por isso espero que vc leia com muito carinho e amor desde ja te agradeço,muito obrigado e que deus te proteja

  98. ana claudia diz

    Oi luciano .eu mi chamo ana claudia e moro em vitoria de santo antao -PE gostaria muito de participa do lar doce lar .eu ja mi escrevi uma vez e tormo a escrever eu hoje tenho 25 anos e eu estou gravida e o meu esposo mi deixou e moro com a minha mae e meu irmao .e vou ter a minha filha ana clara esses dias e gostaria q vc mi ajuda-se muito a contrui minha casa .q é do lado da casa de minha mae .so isso q eu te pesso meu amigo luciano .vou ficar esperando com fė em deus pois quem tem fé tudo alcança….

  99. Sumauna Monteiro Carvalho diz

    Oi luciano sou uma mulher sozinha e a minha casa esta em ruinas com muito umidade e n
    ão tenho condições de arrumar, por isso estou lhe pedindo ajuda so quero q tire a umidade.e colocar piso no quintal.e qu Deus lhe abençõe.

  100. alessandranaufalcorsi diz

    luciano meu nome e alessandra eu moro com minha mae eos meus cinco irmaos nos ja moramos em um barraco de madeira durante quatorse anos porque nos eramos pequenos nao tinha como pagar aluguel so minha mae trabalhava para comprar comida para noshoje nos estamos morando em artur alvim a tres anos nos compramos um terreno com muito sacrificio mas agora nos estamos para ser despeijados porque nos estamos morando em uma casa que esta em pessimas condicoes nosestamos morando aqui a nove meses mas ja veio a defesa civil aqui e falar que vamos ter que sair porque o local nao pode ser ocupado porque estamos correndo risco de vida mas nos nao temos condicoes de construir nossa casa em tao pouco tempo espero que voce leia esta carta e possa nos ajudar muito agradesida des de ja beijos alessandra naufal corsi

  101. ednardo diz

    oi luciano meu nome e ednardo gostaria muito de reforma a minha casa mas nao tenho condicao.
    eu trabalho de pedreiro mas nao tem muito servico aqui, moro em vicosa do ceara, sou casado tenho dois filho estou desempregado a mais de dois ano,gostaria que me ajudasse

  102. larissa santos diz

    ola,luciano admiro muito sua personalidade!bom o motivo desse email,nao e para mim nao, mais sim para minha tia marilene,ela tem um sonho de ter sua cs propria,mais eu tenho fé em deus que vc vai ajuda-la ah realizar esse sonho,ela tem duas filhas uma de 4anos outra de 7anos,e sabado passado robarao os moveis da cs quase td tipo uma tv que ela tinha comprado com o dinhero que ela ganho da minha mae som que ela ganho etc… so vc vendo o sofrimento dela,mais eu tenho fé que vc vai ajuda-la,mais eu estou lhe escrevendo esse imail,mais o coraçao ta em tempo da boca pra fora,pq e muito sofrimento obrigado ass; larissa continua sempre asim que deus te de muita paz,saude,e felicidade

  103. livia maria diz

    ola;luciano huck meu nome e livia sou casada tenho uma filha e estou muito precisando reformar minha casa e nao tenho condisçoes de reforma e um lote e duas casa no lote a minha e a da minha mae com meu pai e meu irmao que tambem esta presisando ser reformada mais nos nao temos condisçoes de reformar por isso resolvi mi escrever no guadro lar do lar espero que vcs possam mi ajudar bjs ;abraços e muita boa sorte pra vcs tchau xau

  104. fabiana martins alves paes diz

    eu gosto muito do seu programa. eu queria muito te conhecer obrigado bjssssssss fabiana fica com deus

  105. diz

    {…}ola, luciano td bm meu nome é amanda, moro em paranavai -pr ,na vila rural aguia dourada saida para nova aliança, moro com meus pais e minhas irmãs tenho 15 anos não estudo pq não tenho condições de comprar materiais para mim estudar , minha casa é muito pequena tem 5 comodos , quando chove molha muito a cozinha meu pai tentou arrumar um cano debaixo da area, e a area acabou caindo esta quaze derrubando a cozinha e o ,banheiro minha irmã comessou a construir a casa dela mais naum tem condições de terminar pq ela esta gravida e esta tendo muitos gastos,por enquanto esta morando com a gente mais esta muito apertado ,e temos uma cunhada q esta gravida tambem ,esta para ganhar e mora no meismo quintal ,meu pai é cortador de cana , tem problema na coluna ja esta difisseo para ele trabalhar , minha mãe não pode trabalhar pq ninguem quer arrumar serviço para ela , as veses ela vai para roça para ajudar na dispeza se eu podesse ajudar eu ajudava .
    as vezes minhas irmãs peden pão de manhã para comer e não tem minha mãe as vezes chora vendo isso te pesso com muito carinho que vc venha nos ajudar .[…} luciano a quadra da casa é q 4 lote 6

  106. JOANICE CONCEIÇÃO E JESUS diz

    EU LHE ADMIRO MUITO LUCIANO.MEU NOME É JOANICE,MORO EM SALVADOR-BA E QUERO PARTICIPAR DO QUADRO LAR DOCE LAR. MINHA CASA É PEQUENA NÃO TEM REBOCO MEU FILHO MAIS VELHO VAI FAZER UMA CIRURGIA NO OLHO E MEU FILHO MAIS NOVO TEM RENITE ALÉRGICA NÃO TEM BANHEIRO NA MINHA CASA NEM LUZ NEM ÁGUA NÃO TEM PISO E A TELHA TA TODA FURADA E QUANDO CHOVE MOLHA TUDO DENTRO DE CASA MIM AJUDE POR FAVOR ESTOU DESEMPREGADA.ESTOU DEVENDO MUITO.

  107. MAURO CESAR CORREIA diz

    OLA LUCIANO COMO VAI MEU NOME E MAURO EU VOCE TERA A IDEIA E DE REFORMAR A CASA DA MINHA VO QUE EU AMO LUCIANO QUEBRA ESSE GALHO PARA MINHA VO ALIAS ELA E SUA FAN POR FAVOR EO SENHOR PODE MIDAR UMA MOTO SEM MACHA

  108. yara samilla diz

    OI LUCIANO COMO VAI MORO EM VITORIA DO XINGU NO PARA . EU ME CHAMO YARA TENHO 13 ANOS E MORO COM MEUS PAIS MARIA AUXILIADORA E PEDRO ASSIS E UMA IRMÃ A JUSSARA E UMA PRIMA ADOTIVA A MELINA . O PROBLEMA DAQUI DE CASA E QUE ALEM DE SER PEQUENA , QUANDO CHOVE RESPINGA EM TODA A CASA PRINCIPALMENTE NOS QUARTOS . A MINHA MAE É CONCELHERA TUTELAR E MEU PAI E VIGILANTE NOS MORAMOS EM UMA RUA QUE QUANDO CHOVE ALAGA A RUA E JA CHEGOU AO PONTO DE ATE ALAGAR A FRENTE DA MINHA CASA.O BANHEIRO E IMPROVISADO DE MADEIRA ASSIM TAMBEM COMO A COSINHA QUE E O SONHO DA MINHA MAE TER UM DAQUELAS DE NOVELA SABE…. MEU PAI JA COMEÇOU UMA CONSTRUÇÃO QUER DIZER ELE LEVANTOU METADE DAS PAREDES MAIS PAROU A CONSTRUÇÃO POR FALTA DE VERBA.. RS …. OUTRO DOS VARIOS PROBLEMAS E QUE O QUINTAL ALAGA E NEM DA PRA GENTE LAVAR ROUPA AS VEZES TEMOS QUE LAVAR NA COZINHA MESMO QUE SENVE COMO COSINHA,LAVANDERIA NA SALA E O MESMO PROBLEMA APESAR DE SER LAJOTADA E MEIO QUE ESQUISITA POIS SERVE DE QUARTO, SALA, E BIBLIOTECA.QUANDO VEM MINHA IRMA PRA CA EU DURMO NA SALA NUMA REDE PARA QUE A MINHA IRMA MAIS VELHA A JACIARA O MARIDO O JOSE E OS FILHOS DURMAM NO MEU QUARTO A MELINA DORME NO MESMO QUARTO QUE MEUS PAIS E A JUSSARA DORME COMIGO POIS AINDA ESTAO TERMINANDO DE AJEITAR O QUARTO QUE SERIA PRO MEU AVO QUE FALECEU TEM 7 MESES….. O SONHO DA MINHA MAE E QUE A MINHA AVÓ VENHA MORAR COM NOIS,POREM ELA NAO QUER VIM POR CAUSA DE ESPAÇO…..
    BOM ESSA E MEU PEDIDO PRA VOCE POR FAVOR AJUDE-NOS LUCIANO..
    QUE DEUS TE ABENÇOE….

  109. Vanesa P Antunes diz

    Oi Luciano,tenho um sonho que é muito importante para que e u consiga dormir tranquila…tenho uma irmã que tem uma bebezinha,e que necessita muito de construir a sua casa,mas infelizmente não tem condições.Ela até tentou,fez as colunas,mas não teve dinheiro para prosseguir.A casa é em cima da casa da minha mãe,e eu fico muito triste em vê-la tristonha com esse sonho de ter sua casa .Ela trabalha,mas ganha pouco e não dá pra fazer a obra.Por favor Luciano,me ajude a realizar esse sonho que não é só dala,mas sim de toda a minha família.Obrigada!!!!

  110. Eda Fátima diz

    OLÁ LUCIANO TUDO BEM ? QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO , meu nome é :EDNA FÁTIMA . SOU CASADA MÃE DE 4 FILHOS , SOU MORADORA DO BAIRRO CAMPO GRANDE :RIO DA PRATA RIO DE JANEIRO , RUA ESPERANÇA N°1 , ESTOU LHE ESCREVENDO PORQUE PRECISO DE RECONSTRUIR A MINHA CASA , A CASA QUE EU MORO AINDA NÃO É MINHA MAIS É COMPRADA COMO FORMA DE ALUGUEL RECEBO R$ 800,00 E PAGO R$550,00 TODO MES NÃO TENHO OUTRA RENDA SENDO QUE O MEU ESPOSO FOI APOSENTADO POR INVALIDES , NÃO PODENDO MAIS TRABALHAR DE CARTEIRA ASSINADA . POR ISSO PEÇO SUA AJUDA PARA QUE POSSA RECONTRUIR A MINHA CASA COM : QUARTO PARA OS MEUS FILHOS , SEI EXISTEM MUITAS OUTARS HISTÓRIAS BEM PIORES QUE A MINHA , MAIS NÃO CUSTA NADA TENTAR PORQUE EU TAMBEM PRECISO MUITO DE AJUDA, QUADO EU FOR SORTIADA VOCE IRÁ SABER DE MUITO MAIS QUE NÃO CONVEM FALAR . ENTÃO QUARDO ESSA ESPERANÇA DE VOCE LER AMINHA CARTA . QUE DEUS NOS ABENÇOE . OBRIDAGA PELA SUA ATENÇÃO !!!

  111. diz

    Oi sou Antonia e tenho 22 anos, preciso que me ajudem a construir a casa da minha mãe, ela não tem condição de reforma a casa dela que esta guaze caindo, a casa é de taipa coberta de madeira roliça, no enterio do Maranhão no povoado Três lagos, somos seis irmãos e moramos com ela quatro,a casa é de quatro cômodos, mamãe ta desempregada, minha irmã mas velha é que sustenta a casa com trabalho de professora e o dinheiro não dá pra nada porquê ela ainda tem que se trata do problema da coluna, eu e minha irmã mas nova tamos fora de casa em um lugar onde não temos parentes pra ajuda em casa mas não é suficiente,nossa mãe já trabalhou muito fora de domestica pra poder criar os filhos, e guando nos tava em casa seguros ela tava nos garimpos na carvoeira casa de família restaurante ela ficou três anos fora do Brasil eu queria ela perto de nós só que ficou um tempão ficou longe,eu queria da um presente há ela esta casa de sonhos com um restaurante como ela sempre sonhou ela merece esse premio porque mesmo com lutas ela não reclama da vida.” QUANDO PASSARES PELAS ÁGUAS EU SEREI COM TIGO, QUANDO PASSARES PELOS RIOS ELE NÃO TE SUBI GIRÃO, GUANDO PASSARES PELO FOGO ELE NÃO TE QUEIMARAS NEM AS CHAMAS ARDERÃO EM TI” Espero sua visita tenho certeza que você vai esta ajudando sua nova família porque coração de mãe sempre cabe mais um. ASS/ Uma filha que sacrifica todos os seus sonhos pra realiza um da sua grande mãe!!!

  112. girlene santos diz

    LUCIANO HUCK MINHA MAE ESTAVA GRAVIDA E O EX-MARIDO DEIXOU ELA QUE O FILHO DE CHAMA LUCAS E MEU PAI ERIVAN COMECOU A NAMORAR COM MINHA MAE QUE SE CHAMA GIRLENE,E TEVERAM MAS DUAS FILHAS GEMIAS EMILY E ELLEN.E ELA MORAVA COM MINHA AVÓ E MEU AVÔ E MEU PAI GANHOU UMA CASA DO IRMAO DELE QUE TEM UMA SALA DOIS QUARTOS UM MEUS PAIS DORMEM NUM QUARTO E EU E MEUS DOIS IRMAOS NO OUTRO UM CORREDOR PEQUENO E UMA COZINHA COM UM ARMARIO EM CIMA DA MESA E TAMBEM UMA MESA DE ALMOÇAR E JANTAR E UMA GELADEIRA UM BANHEIRO E UM MURO!!!

  113. ELISANGELA diz

    Oi lu estou mais uma vez te escrevendo para te pedir que venha ate aqui em bezerros-pe ja faz tanto tempo que te escrevir.O lu min manda uma resposta gostaria tanto de ter minha casa propria e so vc pode min ajudar sou casada moro com o Marcos e estou gravida de 5 meses queria muito ter minha casa ,

  114. natieli santos costa diz

    olá Luciano me chamo natiele santos costa moro na cidade de campo grande mato grosso do sul. olha tenho visto tantas histórias no seu programa você sempre realizar grandes sonhos de pessoas que não tem condiçãos de realizar né olha eu também tenho sonhos que eu acho que nunca vou consegui meu sonho é ter minha casa própria eu não tenho condicçãoes tenho problema de saúde meu marido está desempregado tenho uma filha de 4anos ela chama emanuelliy as vesez ela pedi para mim comprar as coisas para ela e não tenho dinheiro para comprar meu coração fica muito magoado por isso tenho difilcudades de ter minha casa moro de favor eu não aguento mais luciano tenho certeza que um dia deus vai me ajudar e você também minha mâe tem problema de saúde ela tem diabéte e também ela tem problemas de varises meu pai tem problema de saúde muito séro luciano as pessoas disse que não tem cura é toma rémedio controlado ele tem cancer e erna e problema de cabeçã luciano por isso eu peço leia minha história com carinho me ajudar luciano me ajuda esse é meu sonho gostaria de ter minha casa prória e ajudar minha mâe de ter a casa dela também ……estarei aqui um dia séra um prévilegio de conhecer vc de perto …..

  115. Adriana Pereira do Nascimento diz

    Olá Luciano eu gosto muito desse quadro do LAR DOCE LAR, queria muito que você escolhesse minha família para ajudar a construir a casa da minha mãe.

  116. Adriana silva Arguelho diz

    oi Luciano au tem um sonho de ser cerimonialista vc pode me ajudar a realizar este sonho me ajude

  117. darckiene alves de almeida diz

    oi luciano .
    como vai tudo bem . lu venho por meio deste pedir-lhe que pelo amor de deus que vc me ajude.sou de uma familia pobre e humilde somos em quatro eu minhas filhas layza e julia e meu esposo joao ,a layza tem serios problemas no coraçao ja fez uma cirurgia e tem mais par fazer tenho uma pequena casa 6comodos mais so tem 4 construido nen banheiro temos vivemos com 670.00reais sendo 206.00 de bolsa familia e 670 do salario de minha filha pois ela recebe o auxilio doença lu te peço em nome de jesus me ajuda realize esse sonho meu me da esse presente so quero um lugar pra mora dignamente .
    ass;DARCKYENE ALVES DE ALMEIDA

  118. natal mendes silva diz

    ” Boa Tarde Luciano , é com muita esperança que escrevo á vc para pedir ajuda , pois , estou sempre assistindo o “Lar Doce Lar” e me emociono á ponto de chorar e agradecendo à Deus
    por ser tão bom e dar a oportunidade às pessoas usando vc como instrumento de muita felicidade por intermediar o ‘Maior de todos os sonhos de um Homem” . Resumindo : sou mecãnico , trabalho autônomo e moro em uma casinha de madeira de pinus quediquiri e construi com muito sacríficio , porém , com muito orgulho . Hoje está deteriorada por cupins e estou calçando as vigas com tijolos p/ não cairo assoálho . Fui eu própio que tro qei uma das paredes e ao cortar um dos sarrafos com a maquita amputei uma das pontas do meu dedo indicador esquerdo. Minha esposa está grávida com embulia pulmonar e tem que tomar duas injações por dia ao preço de 146,00 que com muita luta conseguimos ajuda na justiça , pois , eu não estava mais conseguindo dinheiro p/ comprar . O meu trabalho , além de estar limitado pelo meu dedo amputado está parado e difícil por causa da entre safra . Eu vivo socorrendo caminhões nas setradas e presto serviço também nas empresas qdo. solicitado . O bebê é p/ o fim deste mês e preciso quase que com urgência de uma nova casa . Reformei o berçinho da minha filha , compramos e ganhamos algumas roupinhas e péças p/ o mesmo , más é muito triste ver pela manhã todo o dia cheio de pó de madeiras comidas pelos cupins . Se houver como me ajudar em tempo hábil ficarei muito feliz e vc muito mais abênçoado por nosso “Senhor Jesus” meu Senhor e meu Deus”.
    Com ajuda ou sem desde já lhe agradeço e desejo que Deus abênçoe vc com sua linda e merecedora família..

  119. Maria Núbia de lima Pires diz

    Oi Luciano, gostaria que você e toda a sua produção viesse reformar minha casa,pois ela está muito deteriorada devido a falta de reparos porque não tenho recurssos financeiros pra fazer tal reforma, custa muito caro pra mim, pois sou viúva, tenho duas filhas, fui portadora de câncer de mama e por esse motivo sou aposentada, tenho 54 anos e há 15 anos fui acometida por essa doença, mas graças a Deus estou curada. Mas preciso passar por revisões médicas de 6 em 6 meses. Recebo a pensão do meu marido que é apenas um salário mínimo e ainda assim não dá porque ajudo as minhas filhas. e tenho empréstimos bancários.
    Estou esperando vocês com muita ansiedade e com muita fé no Divino Pai Eterno que vou conseguir realizar esse meu sonho. Beijos… Sou PARAIBANA e moro distante da capita João Pessoa cerca de 545 km.

  120. Pamela Cristina Cechet de andrade diz

    Eu sou a Pamela de Laranjal Pr.Tenho 14 anos,e quero que voces leiam com carinho minha historia.Meu pai foi vereador desta cidade na gestao de 2004 a 2008. Foi um legislador revelaçao, combatendo a corrupçao ativa em nosso municipio,legislando e fiscalizando. Seu maior sonho é ver nossa cidade melhorar cada dia mais, pena que muitas pessoas so pensam em si proprio,ao inves de pensar no bem comum de toda a populaçao Laranjaense. Queria muito ir embora daqui, pois aqui nao tem nada para as crianças e a juventude em geral se distrair, mas ele sonha, que algum dia isso possa mudar e tornar realidade.Moramos em uma simples casa, de madeira, em uma chacara dentro da cidade é quadro urbano. Nesse quadro ha 12 lotes , mas ele nao faz uma casa nova,porque pensa em formar eu e meu irmao que tem 17 anos,e o dinheiro para garantia de nossos estudos saira dos lotes. Aqui Luciano, nao tem trabalho nen para os jovens mau apenas para os adultos,muitos jovens ja foram embora para trabalhar e estudar. Foram para varias cidades de Santa Catarina, pois la tem muito serviço . Nossa cidade é muito calma e pacata, mas nao tem serviço ai nao da né. Será que um dia vai melhora da forma que meu pai tanto sonha e fala, avontade que ele tem Luciano de tornar esse municipio modelo do Parana, é sem igual, mas ele nao só sonha como luta pra que isso aconteça. Minha mae sempre aguentou firme do lado dele, mas a casa que ela sonha nao ta facil de vir, ela falou que se nao fizer a casa em quanto tem os filhos por perto, depois que nos sairmos ela nao quer mais pois deve aproveitar enquanto nos estamos juntos. A casa nova um aconchego, um Lar Doce Lar…Luciano dizem que somos exemplos de filhos pois nao saimos sozinhos em lugar nenhum, e na escola somos muito comportado. Por isso ela que um Novo Lar e só você Luciano pra nos socorrer. Espero que obtenho resposta , sem falar que o Lar Doce Lar nunca veio pra esses lugares, sera que moramos no fim do mundo. Brincadeira mas e de se pensar Luciano. Luciano e tambem eu queria que voce realizasse meu sonho. Participei de um previa seleçao de modelo em Santa Catarina, passei e meu pai nao deixou,e nao quiz asinar o contrato.Ele acha que se um dia for pra ser,vai aparecer,um olheiro por aqui.Mas aqui jamais vai aparecer,pra esses lados ninguem vem,por favor Luciano vem aqui realizar nossos sonhos.

  121. Sandra de Lima Pires diz

    Oi Luciano! Me chamo Sandra Pires, tenho 32 anos, sou casada, tenho dois filhos e sou paraibana, mora na cidade de Bonito de Santa F´. Tenho um grande sonho de ter um lar doce lar, possuo um tereno ao lado da casa da minha mãe que antes era um bar de propriedade dos meus pais, mas já esta em meu nome e não temos condições financeiras de construirmos, meu marido e eu somos assalariados e mal dar pra suprir as nossas necessidades e por esse motivo gostaria que voc~e e sua equipe me ajudassem na realçização desse sonho. No terreno tem uma parte já construida mas não podemos terminar a nossa sonmhada casa.
    Espero vocês com muita fé e ansiedade.

  122. luciana rodrigues da silva diz

    o la lu tudo bem eu me chamo luciana tenho 38anos sou casada tenho dois filhos carlos e mikael moro no sitio ja vai fazer 2 anos que perdi minha maezinha desde que ela se foi tudo ficou mais dificil agora tenho meu pai que e tudo pra mim e meus irmao vai fazer 1ano que ele resolvel vender acasa que ele morava para nos ajudar pois agora ele cada dia fica num filho quando nao sai pra viajar com meu cunhado de caminhao fico muito triste porque minha familha era muito unida depois que ele vendeu a casa aonde nos se reunimos ficou muito ruim ele sempre dorme mais na minha irma meu menino o carlos e o chodo dele ficas empre com ele quando e dia de semana e feriado acasa dela e bem apertada e tem mais o meu sobrinho sabe lu agente nao tem condiçoes de compra nem um terreno pra fazer uma casinha pra ele pois e la na minha irma que a gente se reuni tem mais as filhas e os netos ta muito dificio eu queria memos que ele tivesse uma casa com os comados bem grande pra que nos voltassemos a ficar mais unido ele adora fazer churrasquinho ele tem uma panpinha e sai vendendo de tudo laranja melancia alface de tudo um pouco gostaria muito que ele tivesse seu canto pra gente ir dormir la porque quando agente vai dormir na minha irma nos dorme tudo no chao seria um grande sonho dele pois ele ainda nos ajuda muito nao sei se estou pedindo muito mais sei que ele iria ficar muito feliz por ter seu canto e final de semana a familia tudo la sao poucas palavras mas o que eu sinto e um coraçao cheio de amor pela minha familia so pesso que voce possa ler a minha estoria beijos te adoro muito

  123. Lucas Vinicíus diz

    Oi eu gostaria muito que vocês vinhecem reformar a casa da minha mãe, ela tem 30 anos, tem 4 filhos e tem umsonho reformar sua casa mas ela não tem condições. Ela trabalha como vendedora de cosméticos e tem sonho de fazer um curso de cabelereira profissional, ela já faz algumas coisas com cabelos, que Deus possa relizar este sonho através de você.
    Que Deus abençoe você e sua família cada dia mais.

  124. celia regina gomes da silva diz

    meu nome e celia eu tenho 54 anos morro no rio sou de campo grande,tinqui,e preciso de ajuda,eu trabalho com canudinhos de coco,eu trabalho com canudo a 39 anos eu trabalhei numa fabrica de canudihos deus me deu uma luz ,eu acordei de manha e fui no mercado e comprei 2 coco e a minha nora me deu 20 forminhas e eu e a minha filha taiane ,comesamos a fazer e eu pe quei e sai pra vender eu criu 2 crianças ,a mae deles e doente ,meu marido e encostado e ele levou um tombo trabalhado e a i ele ta encostado a 3 anos e não consegue mas fazer os movimentos que ele fazia antes ,eu sou diabética e inpetense mesmo assim eu e a minha filha a gente acorda td dia de manha e comesamos a fazer ela recheia ,embala,e lacra e a minha casa ta com goteira e as paredes esta rachada ,eu preciso de uma grande ajuda eu não conse quir mas arrumar serviço por causa da idade ,.,.,.por favor eu te pesso me ajude antes que a minha casa dezabe em cima da gente me ajude fique com deus porque ele te ama amei eu quero compra uma maquina de abrir massa e de ralar coco obrigada jesus te ama

  125. Elisangela diz

    Oi lu tudo bem,sou Elisangela tenho 27 ano,moro com o Marcos tem 33 anos,e juntos temos um grande sonho,construir nossa casa propria por isso estou te escrevendo para contar com vc e com sua equipe maravilhosa nós já temos o terreno conseguimos deixar quase levantada,mas paramos pois nao temos condicães passamos 7 anos tentando contruir mais até agora não conseguimos,somos de bezerros-pe,emprego aqui é muito dificil e alimentação hoje é muito caro,então o custo de vida fica bastante compricado,pela a graça de deus estou esperando uma filha raíssa já estou com 5 meses,e agora é que tudo vai ficar mais dificil pois aumentaram as despesas,lu por favor ajuda-nos vêm nos conhecer, vem ver nossa realidade,estou te esperando vc é minha unica esperança.fica com deus.

  126. sandy santana da silva diz

    ola luciano meu nome é sandy gostaria muito que vc mim ajudaçe pq agente precisa msm minha ksa é muito pequena mal dar pra sir mexe nah minha ksa mora 6 pessoas e ñ dar msm gostaria que vc realizasy oh sonho da minha vovo maria das nevs espero que vc pege essas pequenas palavras beijos ass:sandy

  127. Ariane diz

    Luciano e com um imenso prazer com a qual eu escrevo para você. E que a dês ano eu tenho uma casa e nao consigo terminar por falta de condição financeira ea casa que moro com meu esposo e meus dois filhos e muito pequena e nao tem espasso nem para o meu casulinha brincar. Por favor que deus abençoe você e que possa ter compriencao e sorte para ler o que escrevi. Nos ajude a realizar esse meu grande sonho nao só meu mais principalmente da minha filha ariane.

  128. Raquel Marques diz

    olá Luciana to tentando ver com o seu programa um jeito de ajeitar minha casa pois moro na casa que erá da avó do meu esposo gosto muito do lugar calmo tranquilo só que não tenho tanto dinheiro para poder ajeitar queria muito contar com sua equipe pois eu queria ter uma lar doce lar obrigada Raquel

  129. Denise silva dos santos diz

    Ola luciano meu nome é Denise silva tenho 28 anos de idade tenho dois filhos sou casada meu esposo é unico que trabalha na casa eu sou desempregada não tenho como trabalhar por dois motivos o primeiro eu não tenho profissão na carteira e segundo o meu filho mas velho tem problemas de saude que é a asma e com isso impossibiliza eu trabalhar pois esse mês foi um dias das mães eu nei fiquei alegre ao contrario eu chorei muito por dentro por não ter ada para meus filhos colocar na boca direito e com isso eu chorei e chorei sem que meu esposo percebece porque ele faz o que ele pode eu moro em cima da casa de meu cunhado onde não teve condição de terminar e meu maior presente do dias das mães era ver a minha casa reformada para eu poder ter condição de dar a minha familia uma casa dessente e dai um dinheiro que meu esposo ganhace iria ser para os remedios comida e outras coisa mais Luciano eu sei que vc ja ajudou muita gente então eu te pesso pelo amor de deus mim ajude como eu disse moro em cima da casa de meu cunhado a casa é propria so não tenho documento porque é erança de familia e tambem foi na epoca de envasão onde todo mundo pegou um pedaço mas ja faz 18anos atras e então na minha casa tem uma sala ,dois quarto nde um deles vamos dividir no meio para fazer um quarto da mue filho um projento de banheiro em construção uma cozinha , e uma area de serviço onde eu faço as minhas coisa e tudo esses comodos estão em construção e não terminou ainda por falta de dinheiro as vezes eu sonho com vc na minha casa e quando acordo eu percebo que tudo passou de sonho e que um dia vai se torna realidade meu esposo briga muito com migo quando eu digo que sonhei com vcs e ele diz acorda Denise isso so é iluzão mais eu tenho fé primeiramente em Deus e nos casos que de familia que acredita nos sonho s e eu acredito tambem que um dia vai ser eu ali tambem e ai vou ter um motivo para sorri e ser feliz um dia com a minha familia te espero de braços aberto obrigado por mim ouvir bjs

  130. Maria Eduarda Hatab do Nascimemto diz

    Olá Luciano meu nome e maria eduarda tenho 9 anos minha Mãe se chama Monica alves Meu pai se chama Aluizio hatab e minha irma victoria estou aqui por que nao temos condisoes para arrumar nossa casa te pesso que me ajude a arrumar estamos :(tristes porque desde 2011 nossa casa esta sem piso sem cor sem moveis e esta cheio de buracos no chao e na parede moro em brasilia-df samambaia sul em bela vista queria moito que eu ganhase nasci em brasilia e meus pais e minha irma e nminha familia toda no rio de janeiro estamos aqui por 3 anos morando aqui me ajude sou sua fã nao perco nenhum programa seu no sabado quero muito ganhar por favor me ajude prsiso tamto de vc aqui quero tambem te conheser bem pertinho te da um abtraço carinhoso eu sempre quis ajudar minha mae desde 1 aninho mais agora eu posso e estou mandando essa mensagem para que me ajude sou sua idola 1 !!!te amo :) com amor SUA FÃ MARIA EDUARDA BJS E ABRAÇOS ME AJUDE LUCIANO VO ESPERAR VC AQUI TCHAU ATE SABADO NAO VO PERDE E ESTUDO NO LOGOS 5 B MNHA PROFESSORA SE CHAMA DENISE MARQUES ARAUJO VA LA POR FAVOR BSSS!!

  131. rociclea da silva medeiros diz

    oi lu meu nome é rociclea tenho 31 nos 3 filhos,ex traficante e meu marido é um ex dependente quimico,agora somos evangelicos,creio q Deus vai escutar nossas orações e ti trazer até aqui,tenho 3 filhos,mas só2 mora comigo,ñ tenho condições q o outro venha morar comigo,meu marido cria todos como se fosse dele,tenho um de apenas 5 anos o pai foi assasinado qundo eu tava com 3meses de gravida,sofri muito mas encontrei meu esposo q tomou ele como se fosse filho,com ele mesmo ñ tenho nenhum,mas minha regra tá atrasada,há superei a menigite qundo tava dando de mamar pro 2 filho por isso também ele ficou com minha mãe,presiso de sua ajuda pois tenho depresssão e cindrome do panico doença de rico minha mãe diz,mas ñ quero nem pro meu inimigo,só ele trabalha presiso de sua ajuda muito,sei q tem muita gente q presisa,mas eu tó me humilhandi diante de Deus e vc,pois ñ aguento mas….

  132. roberto aparecido dos santos diz

    ola, pela primeira vez que tento fazer uma surpressa para meus familiares e meus pais que moram longe de mim eu moro em Sorocaba e eles em itararé. interior de são Paulo.meu pai hoje esta aposentado minha mãe continua sendo do lar mas já trabalhou muito de impregada domestica e a cada dia que passa vou as vezes passear em itararé vejo que o fruto de suor de meu pai que trabalhou muito como saqueiro de carga e descarga de mercadoria e tudo mais .vejo que nossa residência esta merecendo uma grande reforma porque a família é grande e o lugar e muito difícil serviço a não ser trabalhar na lavoura ou lidar com madeira porque o forte era feijão hoje é madeira .meu pai toca mais ou menos sonfona violão e tem criatividade e divertido.meu irmão rodrigo curti cavaco banjo e toca muito da uma força pra ele .Ele tem dois filhinhos e esta desempregado isto torna muito difícil para ajudar meus pais a reconstruir esse sonho de dar esse presente aos meus pais tentei participar porque quem tenta consegue vencer.olha sobre outros irmãos que tenho são.Duas irmãs casadas e um irmão casado que é motorista de ônibus transportando para o campo e também aos fins de semana para os sítios compretando sua jornada de trabalho semanal,esse é Rubens.Tenho minha irmã Regiane que siformou em nutriscionismo que também é casada.E a outra é evangélica e trabalha de domestica e diarista.Lá em Itararé o terreno fica situado na rua Campos Salles n 2597 vila beca sp.O terreno é próprio medindo 5*25.simpres e fácil de realizar um sonho se eu pudesse eu ajudaria eles mais como tem essa oportunidade estou me escrevendo para que se torne em realidade antes que eles se forem fico grato e que essa surpressa aconteça e que meus pais fiquem muito feliz com seu novo lar em transformação e que todos desfrutem com muito amor e carinho por esse filho e todos que estão au seu redor.só eu que me encontro longe de todos.Se esta ocorrer vou ficar muito feliz também.Muinto obrigado e até tudo ser realizado se deus quiser e ele quer ver uma novidade nessa cidade pacata e do goró.ela já passou no revista de sábado má não foi tudo mostrado a situação das pessoas analfabetas que se encontra nesta cidade.aguardo resposta e fiquem todos com deus.Um abraço Luciano e família.

  133. almir carneiro diz

    Ola Luciano; meu nome é Almir sou deficiente fisico sou casado a 29 anos,e apesar de minha deficiencia levo a minha vida trabalhando, em um barsinho que eu mesmo de amuletas construi com minha esposa. e venho tentando acabar uma obra que já vai pra mais de 4 anos e nao tenho como acabar sem ajuda.
    minha mulher tem o sonho de acabar de faser a obra que éla quer colocar mercadorias de mercado,pois vivemos de vendas e nao temos como acabar a obra.
    Te peço que pelo menos nos ajude com a obra, porque eu e minha esposa sempre lutamos juntos mas sempre em casa porque somos incapazes de de trabalhar em outros lugares.(minha mulher sofre de bronquite asmatico cronico e eu sou parapregico) Nos dependemos do nosso comercio para viver.
    Por favor venha nos ajudar.Um abraço e que Deus ti abençoe.

  134. lucia romero diz

    hola luciano me llamo lucia romero vivo en rivera uruguay vivo con mi madre mi padrastro y mi hermanita me encantaria que vinieras a areglar mi casa te veo todos los sabados y me encanta lar doce lar tengo un grupo de baile con unas amigas y no me gusta traerlas a mi casa porque no entramos todas en una pieza sola y cuando ellas vienen nos sentamos afuera y nada alcanza para todas me gustaria que vinieras a areglar esta casita o como yo y mi mama le desimos nuestro rancho palacio si leistes esto kiero contarte un pokito de aca tengo una hermanita y me toca todo lo que es mio tengo el cuarto propio pero no tiene puerta dia de lluvia mi cuarto queda con mucho olor a humedad y en invierno me tengo que tapar con muchas frazadas porque hay un augero en la pared y tapa un poco el ropero el cuarto de mi madre con la cuna de mi hermana queda muy chico con un espacio solo para uno adentro del cuarto el baño de mi casa cuando llueve se moja todo y la luz no se puede prender porque hay una gotera ariba de ella bueno luciano nose si vas a leer esto pero si lo lees porfavor veni que necesitamos un lar doce lar tengo que admitirlo no vivimos adentro de un conteiner ni regalamos regalos pero hago lo que que quieras canto bailo en tu programa para que le costruyas el sueño a mi mama besos lucia romero y te espero pronto

  135. Marair Oliveira de Jesus diz

    olá pessoal que esta lendo nesse momento meu pedido de mudar de vida quero muito ser escolhida ‘no lar doce lar por favor mim ajude gente estou sem palavras para dizer pois todos os dias de minha vida peco a deus que ilumine minha vida do meu esposo dos meus filhos e que mim de saúde para continuar em frente lutando com todas as minhas forças sei que vou conseguir reformar minha casa com a graça de deus, e com a ajuda de todos do programa caldeirão. meu nome MARAIR ,tenho 26 anos e tenho dois lindos filhos minha razão de viver, kelly e yago ,ela com 6 anos ele com 3 aninhos .O sonho deles é o sonho de toda criança ter seu próprio quarto e eu também sonho com isso ,meu esposo meu amor meu tudo se chama Adriano tem 35 anos, e sonha com nossa casa própria somos muito humildes e não podemos reformar nossa preciosa casa encarecidamente te peco ajuda mais uma vez por favor nus ajude minha casa é pequena apenas 4 comôdos mas é tudo que deus pode mim dar . moro em ITAETÊ baha ha + ou – 400 Km de Salvador .ITAETÊ na chapada de amantina te espero aqui na minha cidade com fé em deus beijos jesus abençoe a todos desculpe os erros é que ainda estou aprendendo a mecher em computador. obrigado por entender, agradeço de coração por tudo que voces estão fazendo pelo povo brasileiro povo tão sofrido que realmente precisa de ajuda. obrigada mesmo deus vai te recompensar. muito obrigado.

  136. Edilene diz

    Olá Luciano, venho através deste email, pedi pra vc reformar ou construir um lar doce lar para minha maezinha e meu paizinho, ambos ñ tem emprego fixo, meu pai vive de bico, ainda ñ são aposentados, moram em uma casa de madeira, com quatro comodos e moram na casa sete pessoas, os mesmos já vivem nessa casinha à 28 anos, sempre assisto o “Lar Doce Lar” e me emociono à ponto de chorar e agradecendo à Deus por ser tão bom e dar a oportunidade às pessoas usando vc como instrumento de muita felicidade por intermediar o Maior de todos os sonhos de uma família . Luciano conto com vc e a sua equipe, desde já que Deus abençoe vc e sua família.

  137. DENISE DIAS diz

    OI TUDO BEM SOU DENISE TENHO 26 ANOS MORO EM ALTAMIRA PARA, TENHO UM SONHO SO DEUS PODE ME AJUDA;EU TENHO FÉ EM NOME DE JESUS QUE VCS VÃO V O MEU EMAIL. TENHO SONHO DE CONSTRUIR A CASA DA MINHA VÓ . DEUS E TUDO ……….

  138. Santana Duarte Costa diz

    OI..Luciano,me chamo Santana Duarte Costa …tenho 55 anos sua mãe solteira,tenho três filhos uma de 30 um de 22 e um de 14…mais meus filhos de 30 e 22 já estão morando fora de casa. eu e meu filho de 14 anos não temos condições financeira …o único dinheiro que eu posso conta e da “bolsa família”de R$ 102 REAIS .tenho vários problemas de saudê tenho ARTRALGIA CRONICA,CERVICALGIA CRONICA, OSTEOPOROSE CRONICA…Luciano eu trabalho desde o 13 anos mais como não assinava carteira não estou podendo me aposentar to tentando encosta com problemas de invalides mais só que não esto conseguindo.meu sonho e reforma minha casa e ter uma loja pra mim vender minhas roupas usadas que eu ganho das minhas colegas .minha casa e muito velha umas das mais antigas do bairro,quando chove molha tudo o quarto que meu filho dorme as paredes mina muita água…eu te peço que você e sua produção venha me ajudar em nome de “JESUS”eu assisto seu programa todos os sábados vendo você fazendo bençãos na de varis pessoas necessitadas..que “DEUS” TE PROTEGE E ILUMINE SUA VIDA E DA SUA FAMÍLIA E SUA PRODUÇÃO .. VOCÊ E UMA PESSOA ILUMINA POR DEUS…MORO EM LINHARES E.S BAIRRO MOVELAR.R:PINHEIRO

  139. lucilene da c da cruz diz

    OLA LUCIANO SAUDAÇOES BOM MINHA HISTORIA NAO E DIFERENTE DE NENHUMA QUE VOCE JA NAO TENHA OUVIDO MAIS CREIO NO DEUS TODO PODEROSO AO QE CLAMO POIS ELE ME DIZ EM JEREMIAS 33/3 CLAMA A MIM E RESPONDESTIEI E ANUCIASTIEI COISAS GRANDES E FIRMES QUE NAO SABES . MINHA HISTORIA E LONGA MAIS VOU CONTAR UM PEDACINHO ESCUTE PELO AMOR DE DEUS TENHO DOIS FILHOS VITORIA QUE TEM 12 ANOS E EMERSON COM 9 MORRO EM SIMOES FILHO MAIS EXATAMENTE EM GOESCALMON TALVEZ VOCE NUNCA NEM OUVIO FALAR CONVIVO COM MEU MARIDO A 13 ANOS E AGORA DECIDIMOS CASAR TENTAMOS NOS SEPARAR INUMERAS VEZES SEM SUSESO ENTAO DESIDIMOS LUTAR PELA FELICIDADE DOS NOSSOS FILHOS DAI DEMOS ENTRADA NO PRINCIO PARECIA TUDO BEM ATE SE APRESETAREM OS PLOBEMAS TEMOS MUITAS DIVIDAS A NOSSA CASA COMESOU A RACHAR DANDO PRA VER O OUTRO LADO OU SEJA QUEM TA FORA VER DENTRO E VISSE VERSA NAO ESTOU APELANDO MAIS NAO SEI O QUE FAZER SEI BEM QUE VOCE E ALGUEM QUE FOI CHAMADO A ESTA TERRA PARA ABRILANTAR ALGUMAS VIDAS POIS OS COMETAS PASSAM MAIS AS ESTRELAS FICAM VOCE TALVEZ VOCE NEM VEJA O QUE ESCREVO POIS E UM HOMEM MUITO OCUPADO MAIS SE VER LEMBRISE EXITE ALGUEM AQUI NOS BASTIDORES DA VIDA ESPERANDO POR SOCORRO NAO TENHO PAI NEM MAE SOMOS HOJE CINCO IRMAIS SOFREMOS MUITO COM TUDO QUANTO A VIDA NOS ENCINOU MAIS AINDA ACREDITO QUE EXISTEM PESSOAS TAO ESPECIAIS ASIM COMO VOCE O QUE E PRESIZO FAZER PARA PARTICIPAR DO LAR DOCE LAR LEMBRO-ME DE UM TEMPO DIFICIL QUANDO MINHA MAE IA PRA MARE BUSCAR O SUSTENTO SAO RECORDACOES TEMPO EM QUE BIBIA CAFECOM FARINHA PRA NAO MORRE DE FOME OU TER QUE COMER BANANA VERDE COZIDA QUANTAS VEZES ME HUMILHEI PARA QUE MEUS FILHOS NAO VIVECEM OU PASASEM O QUE EU PASEI HOJE DEPIS AMANHA E SEMPRE SEREI GRATA QUE DEUS TODO PODEROSO ABENCOE VOCE COMO HOMEM PAI E ESPOSO TE GUARDANDO E TE COBRINDO DE BENCAO QUE TUA ESPOSA RETRIBUA A VOCE TODO AMOR COM QUE VOCE MERECE MUITO OBRIGADO SO POR VOCE LER A BIBLIA DIZ QUE SALOMAO A DEUS PEDIO SABEDORIA E PARA ELE DEUS DEU JO DECLAROU QUE O CONHECIA SOMENTE DE OUVIR FALAR E HUM DIA SEUS OLHOS O VIRAM TODA MINHA FAMILIA DEUS ABENÇUOU COM UM DOM TEM UMA CONZINHEIRA POR MOME REDA UMA CABELELEIRA POR NOME ANA MARIA E MAIS DUAS ANA RITA E A MAIS VELHA LENINHA E TEMOS UMA A MAIS JASIRA QUE MORREU DE PARTO AOS 34 ANOS OU SEJA ERAMOS SEIS A VOCE UM GRANDE ABRAÇO QUERIDO AMIGO.LUCILENE.C.C

  140. Herika rodrigues de morais diz

    Oi meu nome é Herika moro em imperatriz-ma, estou escrevendo para o lar doce lar para pedi ao luciano huck que me ajunde a construir a casa do meu irmão vanderlei porque ele apenas começou a construir sua casa e não consigui terminar, ele é pai de familia só tem 20 anos de idade trabalha de ajudante de predeiro , e tem um bebé recem nascido, mora na casa da sogra,

  141. monica marinho de souza diz

    ola luciano eu nao eu qeria refoma casa da minha mae la em recife eu moro no rio fais oito ano eu nao tenho condecao nenhua a minha mae ter um maca passo nu coracao e ela qer vai morre nao ver casa de refomada minha judar pufavou eu em deus eu nao sei escreve bem mais vc vai em tendi

  142. Eulalia Rafaela Sena Albuquerque diz

    Ola aqui e a eulalia tenho 12 anos moro em campinas interior de Sao Paulo ,mais so de Belem do Para ,luciano eu gostaria muito de ter uma casa propria ,e principalmente a minha mae eu moro do otro lado da rua da minha vó ,na minha casa mora eu e o meu irma e a minha mae , a minha mae e separada do meu pai eu so irmae do meu irma por parti di mae .a minha casa tem so quatro compartimento e e muito piqueno para nois treis ,a minha mae nao tem trabalho fixo ,ela fais bico e o meu irma fais bico tambem e ele ganha muito pouco .A minha mae ate colocol o meu pai na justisa por que ele nao mandava dinheiro pra min .ai guando chego o dia da aldiensa o juis fico a favor dele por que ele ganhava muito pouco ai agora ele manda so 200 reais por meis .
    E isso me machuca muito por que eu nao tenho uma familia conpleta e eu nao sei como ajudar a minha MAE QUE EU AMO MUITO S2S2

  143. Eulalia Rafaela Sena Albuquerque diz

    LUCIANO, ME AJUDE POR FAVOR EU LHE EM PLORO POR FAVOR AJUDE A MINHA MAE , EU LHE PESSO PELO AMOR DE DEUS EU TENHO SO 12 ANOS E MORO NUMA CASA ALUGADA SO DE QUATRO COMPARTIMENTO QUE NAO E NEM DE LAGI QUE CUSTA 500 REAIS E MORA SO EU MINHA MAE E O MEU IRMÃO DE 18 ANOS E MORO EM CAMPINAS INTERIOR DE Sao Paulo .

    por favor me ajude venha realizar o meu sonho e o que eu lhe pesso Assinado:EULALIA RAFAELA SENA ALBUQUERQUE :)

  144. yasmin nayara diz

    Olá meu nome é yasmin tenho11 anos e gostaria que vcs reformassem a casa da minha vó
    desde o ano passadao meu pai e meu avô fizeram uma aposta de quem terminasse a reforma primeiro na minha casa ou na dele até hoje a casa não está pronta , o sonha da minha vó é te a casa toda arrumada para alguma festa , comemoração poder ir a família toda festejar.Queria muito que vcs do calderão do ruk pudesse realizar o sonho da minha vó.
    eu morro em barreiras localizado na bahia , na rua belo horizonte, bairro novo horizonte
    se vcs pudessem vir eu agradeceria muito pela chance de ajudar minha vó..
    bjs
    obrigada………………………………………………….

  145. gabriela mendes diz

    Eu sou gabriela,tenho 16 anos moro em cons.lafaiete-mg.moro com minha mae e meu irmao .meus pais sao separados e minha mae trabalha de domestica e nao ganha bem.por isso venho a te pedir uma ajuda para arrumar nossa casa.o pouco que ela ganha mal da comer e vestir.ja passamos por dificuldades,mas levantamos de cabeça erguida e continuanos a caminhr levando nossa vida em diante.por isso te peço ajuda.

  146. cristiane diz

    Olá Luciano boa noite, quero primeiro dizer que adoro seu programa principalmente por ajudar muitas pessoas tornando sonhos impossíveis em realidade, eu preciso que vc ajude a realizar o sonho da minha mãe em ter sua casa reformada ela no momento mora comigo pois a casa está em obra e não tem previsão de terminar e o tempo vai passando e por ela ser idosa ela já vai ficando sem esperanças de ver a sua casa reformada, mora ela e meu irmão, ele trabalha no estaleiro e ela é pensionista recebe um salário mínimo seu dinheiro mal dar pra comprar remédios já que ela tem ulcera varicosa e é hipertensa, me ajude por favor preciso dar essa alegria pra minha mãe em vida…

  147. aaaana lucia nanni diz

    bom dia luciano…Venho ak relatar a minha vida…Eu tiro do lixo os resto de tecido que n servem pra mais nada e transformo em jogos de banheiros tapasadeiras etc…morava em SP vendi a minha casa la e vim ak pra marilia comprar uma casa comprei mas qual foi a minha supresa quando vim ver a casa que fk na hermes da fonseca ela não estava pronta…o corretor me permutou pra casa da lidia bertonha martins…Ai eu perguntei vc pagou a dona da casa que era dona regina ele respondeu que sim…mas qual foi a minha supresa derepende fui movida com ação de despejo pos ele não havia pago ela…e foi embora pra SP o corretor com meu dinheiro pois vendeu a casa da hermes da fonseca…na epoca era 30.000.00mil reais,,,ta nisto demorou pra ele me devolver este dinheiro 5anos e sem correção mas eu tive que pegar oq ele me devolveu sem correção…deu pra mim compra uma casinha ak na mariapolis qual eu fis um contrato de gaveta e ainda estou pagando…presizo que vc me ajude pois meu marido coitado ja tem 71anos…tenho como provar td que estou falando…não tenho condições de reformar faço os tapetes pra ajudar no orçamento da casa tenho uma maquina de costura caseira não da tanto redimento e eu fala que do lixo eu com a graça de DEUS transformo o lixo o luxo…tenho 3 filho luciana, jõao paulo e gisele…mora comigo a gi e o jõao…a casa ak falta fazer a calsada,a minha casa não é forada quando chove agente sente a neblina da chuva o meu quarto entra agua por baixo..e tem dia que está chovendo agente levanta com os pés na agua ja tentei até o suisida..de tanto nervozo tenho depressão e sindrome do panico..por td que passei adiquiri isto…agora presiso de sua ajudaso por DEUS so vc vindo ak pra ver as condições eu costuro na cozinha pois não tenho lugar pra costura o meu filho dorme no sofa da sala….bjs fk com DEUS obrigada por ler a minha carta…

  148. diz

    OLA LUCIANO O MEU NOME É CALIANDRA EU TENHO 16 ANOS EU MORO NO LITORAL DE SÃO PAULO EU ESTOL TE ESCREVENDO ESTA CARTA PRA TE PEDI UMA AJUDA QUE EU ESTOL PRECISANDO MUITO DE UMA CASA LUCIANO EU QUERO TE PEDI SE VC TEM COMO MIDA UMA CASA PRA EU E O MEU MARIDO MORA NOIS NÃO TEMOS DINHEIRO PRA COMPRA UMA CASA PRA NOIS MORA LU EU ESTOU CANSADA DE TA MORANDO DE FAVOR NA CASA DO MEU TIO E DA IRMÃ DELE EU QUERO TER MINHA PROPRIA CASA PRA EU MORA E PRA NOIS SEMOS MUITO FELIZ MAIS PRA ESSA FELICIDADE ACONTECER SO FALTA VC ENTÃO EU MAIS UMA VEZ ESTOU TE PEDINDO ESSA AJUDA LUCIANO E TANTA UMILHIAÇÃO MORA ADE FAVOR NA CASA DO SOUTRO EU NÃO AGUENTO MAIS OOOOOOOOOO LUCIANO MIM AJUDA POFAVOR PELO AMOR DE DEUS MIM AJUDA EU JA TOU FICANDO DOIDA JA E O MEU OUTRO SONHO É PODER CASA DE VERTIDO BRANCO COM ELE E DE PAPEL PASADO LUCIANO REALIZA OS NOSSOS SONHO POFAVOR; MINHA MÃE SEMPRE MIM FALA FILHIA TENHA FÉ EM DEUS QUE ELE UM DIA VAI COLOCA UM LINDO ANJO E FILHIO DELE QUE POSSA TE DA UMA CASA PRA VC E SEU AMOR SER FELIZ PRA SEMPRE LUCIANO E ESSE É VC MIM AJUDA LUCIANO MIMDA UMA CASA POFAVOR EU TENHO MUITA FÉ EM DEUS QUE ELE VAI TOCA NESSE SEU CORAÇÃO QUE EU SEI QUE MUITO BOM PRA VC MIMDA UMA CASA DE PRESENTE LUCIANO EU TE AMO MUITO BJS EU ESPERO QUE VC POSSA MINDA ESTA CASA E REALIZA ESES MEUS DOIS SONHOS DA CASA E DO CASAMENTO POIS EU AMO MUITO ESSE AMOR QUE EU TENHO DEUS COLOCOU UM BOM HOMEM NA MINHA VIDA E EU SEI QUE ELE VAI TOCA NO SEU CORAÇÃO PRA QUE VC POSSA MINDA UMA CASA E FAZER O MEU CASAMENTO LUCIANO EU NÃO AGUENTO MAIS TANTA UMILHIAÇÃO SOCORRO MIM AJUDA POFAVOR LUCIANO

  149. joana aparecida diz

    olá luciano sou professora de artes aposentada pelo estado de são paulo, ganho poco, casa própria, meu sonho é ter uma cozinha planejada. Resido em Itaquera

  150. elza de lurdes balduino diz

    Luciano huch eu sempre assisto seu programa e vejo com vc ajudas as pessoas eu não sei muito que falar mas vejo que vc faz eu preciso de ajuda para construir um casa eu ganhei um terreno da minha ir mãas e não tenho com fazer a construção bem onde eu moro o dono da casa entrou na justiça eu tenho que sair u gente da casa preciso muito da sua ajuda por favor me ajuda pelo amor a DEUS vc pode em tenda meu desepeiro obrigada eu creio em DEUS que vc vai me ajudar só vc fazer isso na minha vida ….

  151. Lucivania Borges diz

    Ola Luciano meu nome é lucivania tenho 25 anos e resido atualmente em salvador, Lu tenho um filho de 5 anos dois irmaos mais ele moram no interior de com minha mae e meu filho. LU somos de familia hulmilde gostaria muito q vc podesse ler um pouco de minha historia, olha desse cedo vim trabalha em salvador pra ajudar minha mae , mais o salario q ganho n da pra reforma de nossa casa q e´o grande sonho de minha mae. luciano o meu irmao ele tem um problema serio e n temos condicoes nenhuma de ajuda-lo, qria muito lu q vc podesse ler pouco de minha historia e poder realizar nosso sonho do lar doce lar. Bjos e muito sucessos em sua vida e q Deus ilumine a pessoa maravilhosa q vc é.

  152. melanie diz

    ola Luciano, sou Melanie tenho 14 anos moro em belo horizonte – mg, moro numa casa que existe a mais de 40 anos, na minha casa sao ; sala, três quartos , cozinha e banheiro,(obs; sala ,cozinha , banheiro
    ,pertencem a minha tia,pois o imóvel e de herança)por questões financeiras a reforma não foi concluída pois meu pai encontra-se desempregado , e as coisas tem sido difíceis para nos , acredito eu, que tem sido mais difícil para meu pai, vendo que nos não temos conforto, o entristece ainda mais, muitas vezes nem tendo condições para comprar um pao para nos, moramos eu , meu irmão de dois anos, três irmãos emprestados de 5,7,8 anos meu pai e minha madrasta , queria que você olhasse nosso lado , espero que possa nos ajudar ,si você nos ajudar eu sei que DEUS o ajudara mais,mais você i sua família, o dobro….
    acrescentando..no lote ainda mora meus outros dois meios
    irmãos , i a ex – esposa do meu pai,
    fique com DEUS,
    Melanie…

  153. francisa da cruz evangelista diz

    oi luciano tudo bem mais uma veis estou aqui para pedir sua ajuda sou do piau presiso muito da sua ajuda eu fui desempregada minha patroa mi colou pra fora sem justificativa e ate og não entendo o q aconteceu estou passando necessidade moro na casa de conhecido de favor mais nao posso fica lar a vida toda quero ter minha vida minha casa proproa meu serviso

  154. francisa da cruz evangelista diz

    oi lu boa noit a esperanca e a unica q morre vc um dia vai realisar meu sonho porque eu acrido em deus

  155. cibelle helisa diz

    oi Luciano minha familhia tá precisando muito eu tenho uma irmã especial ela tenhe 2 anos e já fez cirugia de coração e minha mãe tem 6 filhos um mora com á vó e mora seis pessoas dentro de casa meu pai e cameló e minha mãe não trabalha por que tem que cuida da minha irmã que é especial e tenhe nós quatro samara que é especial Clarisse que tenhe 9 anos camilly que tenhe 6 e eu que tenho 12 anos eu que ajudo minha mãe e meu pai cuidar das meninas e nós temos uma casinha em jacaré muito pequena e tenhe muito poeira que minha irmã não pode receber poeira e também quando tá chovendo as goteiras fica em cima da nossa cama e minha mãe fica com o balde e o pano só deus e o vç que nós pode ajudar e quero muito que vç veja as minhas palavras obrigada beijos

  156. lucimar lopes da silva diz

    ola Luciano Huck meu nome e Lucimar tenho 47 anos assisto muito o seu programa resolvem escrever para tentar a sorte não da reforma porque fui sorteada na minha casa minha vida mas não tenho condições de comprar os moves e todas outras coisas da decoração etc…
    sou paraplégica tenho obesidade mórbida peso 200 kg não saio da cama pra nada tudo que Fasso é em cima da cama tomar banho ,comer etc…
    necessito muito de uma cama hospitalar esse e o motivo pra escrever para o seu programa e tentar a sorte se deus me abençoo com uma casa seu programa pode me ajudar também sou simples e humilde não faço questão de luxo mais pelo menos gostaria de ter minha casa com meus moves e agradeço pela atenção e por tudo que pode fazer por mim

  157. francisca francimeire lopes da silva diz

    ola Luciano, meu nome é Francisca Francimeire eu sou aquela pessoa que disse no facebook que iria escrever minha mãe eu moro em João Camarara eu gostaria que vc realiza-se meu sonho de construir uma casa para meus pais nós moravamos em Mossóro lá nos tinha uma casa tivemos que vende-la para vir para João Camara fomos enganados por pessoas da nossa família essa pessoa foi pra la nos chamando para vir para João Camara dizendo que aqui ja tinha outra casa para agente comprar meu pai vendeu a de la e vinhemos para cá quando chegamos aqui a história foi outra não tinha casa nen emprego para meu pai tivemos que morar em um quartinho na casa de minha avó e so cabia a c ama agente dormia um em cima do outro por que eramos em 6 os dias foram passando as coisas ficaram mas díficeis meu pai desempregado tivemos que mexer no dinheiro que era para comprar a outra casa foi muito dificil eu via meus pais preocupados e não podia fazer nada era apenas uma criança hoje meus pais moram de favor ja a mais ou menos 10 anos mais agora eles pediram a casa e meus pais não tem pra aonde ir por isso eu peço a sua ajuda Lu a tem mas uma coisa o meu pai também tem um chevete velho si for possível emcaichar ele no lata velha eu acradeço de coração beijos e obrigado que Deus proteja todos vocês.

  158. anna tereza diz

    oi luciano me chamo anna tereza tenho 9anos,bom luciano quero fala da minha tia adriana silva, minha tia era a pessoa mais feliz do mundo, mais hoje ela sofre de depresão so vivi trancada no quarto dela,ela é casada cm bruno q é muito paciente cm ela,a um ano atraz ela tentou o suicidio na casa do minha mãe,que é minha vó ,ninguem sabe porque ela começou essa depresão nos so sabemos q ela nunca gostou de tv ,mais depois da depresão ela começou a assistir seu programa no qual ela melhorou um pouco com a depresão,luciano estou te escrevendo porque eu vi minha tia quasse morta é eu não quero ver ela mais assim,sei que ela trabalha muito para construir sua casa mais nunca sobra minha familia é muito grade morro na casa da minha vó,ela cuida de mim é meus outrosdois irmãos,é tem uma irmã adotiva só que eu quero a casa para minha tia adriana é quando vc vim traz um presente para meus irmãos,te espero mais não demora ,luciano venha logo porque minha tia perdeu a voltade de viver, sei que ela sofre porqueñão tem casa para morra,ela tem um terreno bem enfrete a minha casa, morra de alugeu.te espero no proximo lar doce lar, a ela nunca pede seu programa,beijos ti mim é minha irmã que esta aqui do meu lado anna julia de 9 anos tambem ela é adotiva.beijos

  159. jhonata markson silva dos santos diz

    MEU nome e JHONATA moro em pilar AL e gostaria q vocês reformacem minha casa ela e de tapia e já caiu uma parede da cozinha e mus pais ñ tem condições de reformar moram 9 pessoas com migo, minha mãe já foi na prefeitura mais eles só dão promesas e nada morro de medo quando chove tenho medo q ela dizabe em cima de nos por isso pesso ajuda a vocês, e também por que seio q a prefeitura ñ vai nos ajuda mais eu tenho FÈ q vocês vão ajudar eu e minha família agradeço deste já.

  160. Josiane Alves Mendes diz

    Prezado Luciano Ruck te mando esta simples carta para te pedir uma ajuda para a reforma da casa da minha mãe. Minha mãe já tem 61 anos e viúva á 10 anos, e o que o meu pai deixou para ela foi um simples salário mínimo que pouco da para ela sobreviver porque cria 3 netos e gostaria muito de poder ajudar mais também não posso porque também ganho muito pouco, a casa dela está muito velha com muito cupim e forro está caindo aos pouco e o quarto onde minha filha dorme com sua prima na casa da minha mãe está quebrando, está uma situação muito precária de sobreviver nesta casa. Ela sempre foi uma pessoa muito batalhadora pois criou seus 5 filhos e 6 netos, e o que gostaria era de construir uma casa nova com mais conforto porque ela já está de Idade. Termino esta carta te agradecendo desde já obrigado. JOSIANE ALVES MENDES.

  161. sirley rodrigues dos santos diz

    oi Luciano tudo bem meu nome e sirlei sou filha de temicio Rodrigues dos santos de 74 anos zerilde cordeiro de lima de 65 anos Luciano somos em 8 irmão 3 mulheres 5 homens Luciano moro no Párana meu pai minha mãe morra a mais de 50 anos aqui na mesma cidade Luciano toda vida eles sempre trabalharam muito em terras dos outros porque meu pai trabalha em serviço de lavoura sempre trabalhou em roça de empreitas Luciano olha meu pai comprou uma casa ficou 15 anos pagando mas graças adeus hoje ele venceu pagou tudo mas Luciano deus e maravilhoso tudo agora eles tem onde mora mas luciano o grande sonho de minha mãezinha e reformar a casa deles Luciano peço a deus que vc leia com muita atenção porque meu pai e minha mãe são pessoas que merecem pois Luciano meu pai trabalha ate hoje luciano leia com atençao pois deus sabe quanto eles mereçem lucino realiza esse sonho lar doce em minha casa em breve beijo luciano deus abençoi vc

  162. tereza diz

    olá luciano, te mando este e-mail, pois preciso de uma casa. Eu moro de aluguel tenho 51 anos, tenho 2 filhos, mas que mora comigo é 1 menino de 18anos… tenho problemas psiquiatrico, Sou encostada pelo inss. E nao tenho condiçoes de comprar uma casa, pois ganho muito mal…e tenho que comprar remedios controlados..São muito caro!!!
    Necessito de um lar pra mim morar…Agradeço desde já!!!

  163. joselita de jesus messias diz

    oi luciano td bem com vc eu estou lhe escreveno lhe q vc realize meu sonho refrma ´minha casa eu tenho quatro filho dois dorme na sala e duas dorme no quarto q mola td quando chover, no momento estou desempregada meu marido ganha pouco a casa ta doda furada eu não aguento mais moro na minha casa propria as paredes ta toda mofada quando chove alaga n sei mais o que fazer stou muito desesperada quando trabalhava tinha um pouco de condição agora nem tenho mais o que meu marido ganha mal da pra as compras nois temtamos economizer pra casa mas as condição são muitas moro:em salvador bahia….

  164. sebastiao da silva ladeia diz

    ola Luciano escrevo não para mim. mais sim para um amigo meu que tanto precisa. ele mora so. em uma quitinete de madeira. paga caro e não tem nada. além disso ele e deficiente das pernas.mais mesmo assim ele trabalha em um supermercado o que ganha mau da para pagar suas contas. porisso pesso que você o ajudeo. muito obrigado

  165. maria audenir de souza diz

    oi venho a qui pedir ajuda do homem que mais ajuda que precisa, tenho 3 filhos e não consigo ter os outros 2 morando com migo pois morro num quarto que minha sogra me deu pra construir mas não da pra morra nos 5 só da pra 2 e já estar morando 3 gostaria muito que luciano huk me ajudasse com mais um quarto em cima do outro pra que eu podése ter minha familia junta outra vez ,lu eu sofro muito longe de meus filhos por favor me ajuda

  166. andresa pinto de arujo diz

    queria que fosse sorteada para conseguir ajeitar minha casa pois tenho duas filhas e estou morando na casa da minha madrasta e tive que deixar uma com minha vo quero muito voltar a morar com minhas duas filhas tenho uma casa mais precisa reforma esta muito acabada estou com meu irmão acamado num hospital e pra ele vim pra casa precisa de uma casa bem estabelizada para pode receber ele ja faz um ano que ele esta internado por esquemia celebral por favor me ajuda pelo amor de deus a dar uma lar pra minha familia reforma minha casa que deus te abençoe cada ve mais muito obrigado pela atenção…

  167. Jandira Lourenço dos Santos diz

    Meu nome e Jandira e estou escrevendo para o lar doce lar sou uma pessoa muito humilde trabalho com faxinas , cortando grama ganho pouco tenho minha casa mas gostaria de melhorar tenho dois filhos ,minha casa e pequena .
    precisa de outro quarto , não tem muro ,como falei sou uma pessoa humilde ganho pouco e não teria condição de reforma a casa eu nunca conseguiria fazer isso por isso tive a iniciativa de escreve para o lar doce lar para tentar a sorte de ser escolhida se for escolhida ficarei muito feliz por que e um sonho ver minha casa toda bonita reformada .

  168. larissa almeida diz

    oi sou Larissa tenho 13 anos gostaria de participar do seu programa lar doce lar por estou passando por umas dificuldades com a minha casa eu moro em joão pessoa Bayeux queria fazer uma surpresa para meu pai que queria tanto reformar a minha casa ela é pequena de telhado. meu pai ele era pastor foi mandado para Bayeux mais o pastor presidente abandonou ele e eu e ele passamos por uma grande dificuldade em casa com um pouco queria deixar e se deus permiti tocar no seu coração agradeço.que deus te abençoe e te ilumina a cada passo

  169. Edmilson aparecido avicchio diz

    OLA meu nome e edmilson e moro em 3 cômodos pequenos com três filhos e um sobrinho gosto muito da minha casa mais minha casa e muito pequena mais mesmo assim eu gosto muito do meu lar so que a minha casa so tem um quarto e dormimos todos juntos não aquento mais ver todos os meus filhos dormirem apertados um dos meus filhos dorme em um colchão no chão gostaria que cada um deles tivesses seus quartos para dormirem bem porisso por favor nos ajudem a realizar meu sonho de reformar meu lar e dar um lar digno para minha família pesso socorro lar doce lar realizem meu sonho…

  170. Marly mendes de souza diz

    Oi luciano meu nome é Marly moro em rancho alegre distrito de caravelas Ba. estou escrevendo para pedir ajuda,tenho um tereno comesado de construir mais não tenho condiçãoes sou desenpregada tenho 42 anos e não tenho condiçãoes de terminar moro de aluguel e te pesso em nome de jesus me ajude a sair do aluguel…

  171. Mário Luiz Silveira de Souza diz

    Luciano me de uma ajuda pra mim conseguir um financiamento para comprar um caminhão, só preciso de uma ajuda para conseguir porque eu mesmo vou pagar. Me de essa ajuda por favor Luciano descubra alguém de banco que mexe com essa parte de financiamento.

  172. Jaqueline Goularte kuppe diz

    OI Luciano me chamo Jaqueline venho escrever para ver se tu podia me ajudar a ter meu sonho de ter minha casa ; porque casei muito nova com 16 anos tive meus tres filhos jordana de 21 marcelo de 18 e a stefany de 9 anos nao pudi dar tudo o que eles queriam sofri bastante rolei de casa em casa fui morar em rio pardo pra cuidar de um senhor de idade mais me dei mau dai fui morar numa casa que nos compramos mais perdi tudo sai so com a roupa do corpo e a minha filha mais nova a recem tinha nascido tinha a penes 1mes so dai vim embora denovo para santa-cruz para ficar perto da minha familia ; eu queria realizar o meu sonho e dar alguma coisa mer para meus filhos eu nao trabalho so faço chinelo decorado so as fezes tem que suntar dinheiro para comprar as peças e os chinelos pra mim fazer e so meu marido que trabalha e o dinheiro dele nao da pra nada as fezes da pra pagar a agua e a luz e comprar algumas coisas de comer nao sobra pra dar roupas e calçados e os estudos nao pouço dar coisas boas pra eles me sinto triste e nao sou feliz com isto porque nao poço dar o que eles preçisa ja tou com trinta e nove anos nao tenho quarto separado pra eles minha filha mais nova tem que dormir no mesmo quarto que o irmao dorme / queria ver se tu luciano me ajudasse
    a realizar meu sonho e dos meu filhos espero que leia esta minha historia porque essa e so um pouco tem mais minha vida e uma livro . que deus te abeçoe por tudo o que tu faz pelas pessoas vou ser uma pessoa muito feliz se eu realizar meu sonho um abraço luciano espero que realize meus sonhos e do meu filhos obrigado luciano .

  173. Fabiana Da Rosa diz

    Oi Luciano,tem muitos anos q assisto seu programa,e quando assisto o lar doce lar me emociono muito,fico imaginando se vc escolhesse a casa da minha mãezinha querida,venha conhecer Encantado rs,é uma cidade pequena,minha mãe mora no bairro Lago Azul,a casa é velha,eu não moro mais cm ela,mas oas filhos e netos amam estar na casa da vó,durmimos amontoados só para estar lá cm ela,ela e meu pai dormem em um quarto apertado a cama uma cadeira pequena sustenta o lastro,minha mãe tem artrose e caminha cm dificuldade,meu pai fez cirurgia do cancer no rim,depois caiu do caminhão tentando trabalhar e quebrou o femur direito,e agora tem hanseníase,mas tudo esta sob controle,mesmo com todos esses problemas eles conseguem nos receber sorrindo,sentimos um amor enorme em estar lá com eles eu e meus dois irmãos,q acabarao de montar uma oficina pequena de chapeação e pintura para ajudar e antes trabalhavam com caminhão de frango agora querem estar mais próximos da familia,todos são muito unidos e como meu pai perdeu auxílio doença e minha mãe tenta aposentadoria,todos tenta se ajudar na comida,um da 1 real,outro 5 reais enfim o que cada um tem no momento,mas para arrumar a casa ninguém tem condições e ela esta um caos,VENHA CONHEÇER ENCANTADO NO RS LUCIANO,AQUI TEM MUITOS FÃS E VEJO Q VC TEM UM CORAÇÃO ENORME,GOSTARIA Q ONHECESSE A HISTRIA DOS MEUS PAIS,DESCULPE OS ERROS DE PORTUGUÊS,QUE DEUS TE ILUMINE AO LER NOSSA HISTÓRIA.

  174. josileide diz

    Olá Luciano, eu sou a Josileide tenho 29 anos tenho dois filhos e estão longe de me. estão com a minha mãe na bahia pois eu vir para Brasília para trabalhar para pagar um lote que comprei lá na bahia, hoje eu estou morando com Janilson que me dar todo apoio que eu preciso, eu quero voltar para minha terra não consigo mas ficar longe dos meus filhos e da familia não conseguir dinheiro ainda para construir nossa casa nos iriamos ficar aqui por enquanto e buscar os meninos, so que estive doente e tudo mudou eu estou com um nódulo no fígado não e grave mas poderia ser pior e eu estou longe dos meus filhos e da familia hoje mas do que nunca quero esta com meus filhos e perto da familia so que não temos uma casa nao temos trabalho e teriamos que ficar junto com minha mãe que mora minha irmã com esposo e a filha ai fica muito cheio e la so tem dois quartos e muito apertado me ajuda Luciano a construir meu lar.
    EU MEREÇO GANHAR UM LAR DOCE LAR POR QUE EU NÃO TENHO DINHEIRO PARA CONSTRUIR SO LOTE ME AJUDA MEU DEUS E O CALDEIRÃO DO HUCK

  175. DÉBORA diz

    luciano morro de favor em tres comodos ,e gostaria de pedir a vc que desse uma reformada aqui na casa da minha sogra pois dentro da minha casa molha muito e encontra-se em pessima condicoes como estou gravida do terceiro filho nao tem como continuar aqui ,mas pagar aluguel tambem nao vai dar ,a parte que morro é separada da minha sogra mas a parte que mas sofre as consequencias do tempo é nossa parte.no momento nao tenho condiçoes nenhuma de reformar aqui ,na verdade nao sei mas o que faço me ajude por favor ,venha até aqui e vera de perto o que acontece fico grata pelo resto da minha vida .como nao disse no começo meu nome é debora ferreira siqueira lopes.

  176. Carlos Alexandre da Silva diz

    Carlos Alexandre
    12 de novembro de 2013 17:21 hrs.

    Oi Luciano tudo bem? Eu Carlos Alexandre tenho uma irmã Viviane e venho
    perdi neste e mail, que vocês possam realizar um sonho dela de ter uma
    casa digna onde possa morar com seus três filhos Willian de 12 anos o
    Gabriel de 7 e Isabelly de 4 anos pois mora em um porão da casa da
    minha mãe e lá é muito abafado, baixo quase não tem ventilação e também
    tem infiltração nas paredes, cheira mofo e bem escuro. E que no momento
    ela está separada do ex:marido que não paga a pensão em dia e ela não
    esta trabalhando no momento e está fazendo alguns bicos de doméstica
    para ajudar no orçamento da casa que mesmo assim está passando
    dificuldade básica e financeira e com contas já vencidas e está
    desesperada. Eu e minha mãe não tem condições de ajudar ela e as
    crianças mas foi ai que eu venho pedir que vocês possa ver e verificar
    esta família que tanto necessita da ajuda do seu programa, venho
    comunicar que ela não tem terreno e nem casa própria para ser reformada
    causo vocês venha ajudar e realizar o sonho desta família.
    Eu quando eu assisto o quadros do lar doce lar e emociono com cada
    uma das famílias nos antes e depois de seus sonhos realizados e vejo a
    felicidade das crianças e de toda família por começar uma vida nova,
    logo penso neles realizando também o sonho dela mas agradeço a deus por
    tudo que tenho hoje e por vocês também obrigado mesmo Luciano, que seja
    abençoado sempre você é a luz de muita gente.

    obrigado por sua atenção

  177. fabiana de souza alves diz

    olá luciano td bem? moro em ibema parana, gostaria de te pedir para realizar nosso sonho, meu do meu marido e filha.
    meu marido tem um sonho trabalhar por conto própria, ele deseja mexer com peixe, isto é buscar no mato grosso e revender aqui no parana, nas empresas, escolas , nos comércios, enfim trabalhar por si só,mas o problema é que nao temos condiçoes de começar, precisaria de um caminhao camara fria, e nao ta sendo facil. ele tem firma aberta inclusive pagou uma multa outro de 700 reais por estar com a firma parada a mais de um ano, eu percebo que ele fica chateado com a falta de condiçoes. ele ja foi no banco tentar um empréstimo, mas alegaram que ele precisa movimentar a firma, mas como movimentar se nao tem condiçoes, por isso quero lhe pedir por favor, nos ajude, nao quero pedir casa apesar de morarmos de aluguel, tenho certeza que assim que começarmos trabalhar compraremos o nosso cantinho,,,,,,, sempre assisto seu programa me emociono junto com as pessoas, é muito bom saber que existe pessoas como vc com um coraçao de ouro, por favor leia meu email e me atenda, queria fazer essa surpresa pra meu esposo, que Deus abençoe , vc sua familia e equipe,,,,,,, um grande abraço

  178. tatiane do nascimento marques diz

    oi luciano meu nome e tatiane meu maior sonho e participar do lar doci lar mim agude por favor, moro em turiaçu-maranhao no norte, eu nao tenho onde ficar por que eu tenho q terminar o meu instudo, e por isso eu queria muito q vç mim agudasse.bjsssssssss amo seu programa.

  179. Janaina Pompilio diz

    Oi Luciano ainda nao pedi a minha fe eu seu que um dia vc vai ajuda a minha familia a voltar a se feliz de novo nao quero casa nova nem carro novo so quero que vc me ajude com o meu filho que era um menino muito bom hoje ele esta transformado estou sofredo muito me ajude.

Trackbacks

  1. [...] Ou outro programa do Sonhar Mais Um Sonho que presenteou uma casa nova uma família que vivia em um barraco dentro do cemitério de uma cidade. São muitas histórias, todas envolvendo situações de pobreza, onde os habitantes do imóvel nunca teriam chance de morar num imóvel novo, se não fosse pela intervenção do Programa do Gugu. Faça sua inscrição no Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck. [...]

  2. [...] Mas ele repetirá a mágica ensinada por Issao Yamamura, onde Luan Santana desaparece no final do show. O local do grande evento será a tão falada Granja do Torto. E isto é só o começo da agenda de Luan Santana 2011. Dia 18 de fevereiro é Barbacena, Minas Gerais, que vai tremer ao som de Luan Santana, no parque de exposições da cidade. No dia seguinte, 19 de fevereiro, Capelinha, também em Minas recebe Luan Santana de braços abertos e as fãs já contam os dias. Faça sua inscrição no Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck. [...]

  3. [...] Dessa forma, você terá idéia para decorar um quarto pequeno em sua casa. Saber aproveitar cada espaço, utilizar recursos que aproveitem bem cada cantinho, deixando um espaço livre ao mesmo tempo em que se disponibiliza local para guardar a roupa, sapato, entre outros. Faça sua inscrição no Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck. [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>