Fazer curso de soldador em Recife

Fazer curso de soldador em Recife: O Centro Vocacional Tecnológico Metal Mecânica de Suape (CVT), da Região Metropolitana de Recife, em parceria com o Complexo Industrial Portuário estão com as inscrições abertas para o curso gratuito de soldador.

Com uma carga horária de 400 horas, sendo 240 voltadas para aulas teóricas e 160 para práticas, o curso de soldador vem tendo um aumento na procura, devido principalmente ao crescimento da demanda por profissionais da área, impulsionado, sobretudo, pelo desenvolvimento da indústria naval, de petróleo e gás no país.

Segundo o site da CVT Metal Mecânica, ao final do curso, o aluno sai apto para atuar em soldagem em equipamentos para indústria metal-mecânica, construção civil, naval, automobilística, soldagem de aeronaves. Além de solda de reparos em tanques, tubulações e serviços ligados ao consumidor comum, tais como grades, portões, entre outros.

Curso de soldador gratuito

Curso de soldador1 Fazer curso de soldador em RecifeAs inscrições para o curso de soldador devem ser feitas pelo site da CVT Metal Mecânica. Para participar, os candidatos devem ter ensino médio completo e, no mínimo, 18 anos de idade, além de residir na região Metropolitana do Recife, uma vez que, os cursos serão ministrados na capital.

O processo seletivo será composto por prova subjetiva e uma redação, a ser aplicada no dia 28 de agosto 2011, às 14 horas, na sede do CVT, Rua Francisco Bezerra Monteiro, n° 712 – Engenho do Meio, Recife-PE, próximo à reitoria da Universidade Federal de Pernambuco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>