Dog walker o que é preciso para ser

Tradicional em outros países, a profissão de dog walker, o que na prática é ser pago para passear com cães, chega com tudo no Brasil. A atividade, que aparentemente parece diversão, pode render até sete mil por mês.

Segundo um levantamento realizado pelo site Band, se um dog walker passear diariamente com 20 cães e se cada dono desembolsar de R$ 250,00 a R$ 350,00, em média, por mês. Assim, um profissional que tenha uma média de trabalho de sete horas por dia, fazendo 03 cães por hora, consegue facilmente alcançar uma média salarial mensal de mais de sesi mil reais.

Contudo, a atividade não é tão simples e precisa de qualificação para ser realizada com qualidade. Já existe no mercado, por exemplo, uma avaliação cognitiva que dura em média 20 minutos, o futuro dog walker deverá segurar um guia sem cão e desempenhar algumas simulações para avaliar se está apto ou não para a função.

O que é Dog walker

Dog Walker mydoggytailscom1 Dog walker o que é preciso para ser

Dog Walker – Fonte: mydoggytails.com. 19 de setembro 2012.

Após a aprovação neste teste, o candidato está apto para realizar um curso de formação que legaliza o profissional. Nesta segunda etapa, o curso tem duração de oito aulas. O valor gira em turno de 2 mil reais.

O campo de trabalho está em ampla expansão, sobretudo, pela falta de tempo da maioria da população, que por este motivo não tem ninguém para passear com o seu animal de estimação.

A atividade acaba sendo direcionado ao público que engloba pessoas mais bem remuneradas, que são ou têm filhos apaixonados por cães. Além desse globo, os idosos e pessoas que não têm tempo de sair com os cães são os que mais contratam os serviços do Dog walker.

VANTAGENS PARA QUEM CONTRATA OS SERVIÇOS DO DOG WALKER

Para o animal ter um dog walker também possui suas vantagens. Uma caminhada diária é o suficiente para que ele gaste a energia de forma orientada e adequada, evitando, por exemplo, o aparecimento de stress. Do mesmo modo, as caminhadas, segundo a psicóloga de animais Ana Paula Austrakis, ajudam o desenvolvimento do convívio do cão com a família e aumentam, o mesmo modo, a saúde e vitalidade dos animais.

[optin_box style="5" alignment="center" action="http://vagasjovemaprendiz.com.br/sendy/subscribe" method="post" email_field="email" email_default="Insira o seu e-mail válido" integration_type="custom" double_optin="Y" name_default="Enter your first name"][optin_box_hidden][/optin_box_hidden][optin_box_code]

[/optin_box_code][optin_box_field name="headline"]Que Tal Receber Nossas Novidades?[/optin_box_field][optin_box_field name="paragraph"]PHA+SW5zaXJhIG8gc2V1IGUtbWFpbCB2w6FsaWRvIGUgY2xpcXVlIGVtICJFdSBRdWVybyBSZWNlYmVyIi4gRGVwb2lzIHbDoSBhdMOpIG8gc2V1IGUtbWFpbCBwYXJhIENPTkZJUk1BUiBPIENBREFTVFJPITwvcD4K[/optin_box_field][optin_box_field name="privacy"]Sou contra o envio de Spam![/optin_box_field][optin_box_field name="top_color"]undefined[/optin_box_field][optin_box_button type="0" button_below="Y"]Eu Quero Receber![/optin_box_button] [/optin_box]

Que Tal Receber Nossas Novidades?

Insira o seu e-mail válido e clique em “Eu Quero Receber”. Depois vá até o seu e-mail para CONFIRMAR O CADASTRO!

privacy Sou contra o envio de Spam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>