DICAS DE COMO ARRECADAR DINHEIRO PARA FORMATURA

Dicas De Como Arrecadar Dinheiro Para Formatura: Se você esta se formando e quer fazer deste evento uma festa de arromba, sabe que será necessário tempo e dinheiro. Com certa antecedência é necessário que uma equipe de formatura seja estruturada para decidir todos os detalhes da festa e como serão arrecadados fundos para formatura.

Depois de formada esta equipe, o maior objetivo é arrecadar o dinheiro para arcar com os gastos da festa. O primeiro passo é estabelecer o valor das mensalidades pagas por cada formando e quanto tempo essas mensalidades durarão. Depois disso, é preciso criar várias formas para se obter este dinheiro. Se este é seu problema, nós podemos te ajudar, fique ligado nas dicas de como arrecadar dinheiro para formatura.

RIFA: Alem de tradicionais, este é o principal meio de se conseguir arrecadar dinheiro para a formatura, já que muitos dos serviços contratados oferecem brindes para serem rifados. Com a rifa destes brindes é garantido 100% de lucro.

BRINDES: É uma forma alternativa, mas que tem sido adotada por muitas comissões. A diferença entre rifa e brindes é que quem compra o brinde além de ajudá-lo angariar fundos, também esta adquirindo uma lembrancinha.

Como fazer arrecadação de fundos de formatura

FESTAS: Embora seja trabalhoso, a organização de festas conseguem gerar um bom lucro para a formatura, pois é fácil vender ingressos para uma festa. Esta opção também ajuda a unir os formandos e fazer uma mini confraternização.

Se você gostou das nossas dicas para arrecadar fundos para formatura, acesse hoje mesmo o site Tô Formando www.toformando.com e veja outros serviços e idéias destacados pela empresa.

Leia outras notícias além de Como Arrecadar Dinheiro Para Formatura. Para Isso, acesse o item “Categorias” na barra lateral. Já para receber nossas notícias e promoções via e-mail clique aqui.

[ad#link-336x280-1]

 

Trackbacks

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>