DETRAN BA SERVIÇO ONLINE, multa, simulado, exames

DETRAN BA serviço online, multa, simulado, exames: O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran BA) é responsável pela fiscalização do transito no estado baiano, tendo como meta o cumprimento requisitos da legislação. O DETRAN BA, como os demais, também oferece aos condutores os serviços online, o que evita muitas vezes o congestionamento da sede do órgão.

Para quem não sabe, o DETRAN é responsável por cobrar multas de acordo com os prazos de validade, levando em conta os tópicos da jurisdição, o departamento também recebe IPVA, regulariza carteira de habilitação (CNH) e faz o licenciamento dos veículos.

O site do DETRAN BA www.detran.ba.gov.br possibilita aos motoristas acesso a diversas funções como: habilitação, veículos, serviços, consulta Gravane, situação do veículo, calendário 2011 IPVA, educação no transito, consulta a multas, entre outros.

Serviço online DETRAN BA

A grade vantagem do DETRAN online é a praticidade, por exemplo, a consulta multas DETRAN BA é simples, basta preencher os dados solicitados pelo sistema para consultar as multas acumuladas no seu nome, usando o número do RENAVAM para obter as informações por meio da consulta.

No site oficial, o condutor encontra ainda todas as informações que necessita sobre o pagamento dos impostos do seu veículo, por meio da consulta ao IPVA. Outro ponto interessando é para quem procura obter a CNH, pois o site oferece simulados DETRAN, onde serão avaliados os conhecimentos sobre trânsito do futuro condutor. Com base nesse conteúdo, é possível estudar as prova teórica. Também é possível consultar as datas e resultados dos exames da CNH, pelo site. Entre e confira.

Leia outras notícias além de Detran BA. Para Isso, acesse o item “Categorias” na barra lateral. Já para receber nossas notícias e promoções via e-mail clique aqui.

[ad#link-336x280-1]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>