Cursos grátis www.edubrazuca.com.br

Com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento de novas tecnologias e metodologias na área educacional, principalmente, aplicando conceitos e tecnologia Cloud Computing (computação em nuvens), a empresa SIATE (Sistema Internacional Aberto de Tecnologia Educacional) criou o projeto EduBrazuca – www.edubrazuca.com.br.

O EduBrazuca é um site voltado para àqueles que estão sempre em busca de educação e de conteúdo de qualidade. O portal oferece um canal de busca especifica, considerado o mais completo do país com informações atualizadas de mais de 100 mil cursos com localização, nível, modalidade e valor. O usuário, ainda, encontra informações sobre a estrutura da instituição de ensino e notas atualizadas do MEC.

Cursos EduBrazuca

www.edubrazuca.com .br  300x1111 Cursos grátis www.edubrazuca.com.brPor exemplo, para encontrar o nome da instituição ou palavra-chave basta digitar no campo de busca e selecionar a opção que deseja como cursos ou apenas cursos abertos e clique em “Pesquisar”. Caso queira uma pesquisa mais refinada (avançada) basta fazer a pesquisa pelo menu que se encontra na barra lateral esquerda. Neste local, estará disponível um espaço onde é possível selecionar o nível, modalidade e localidade de sua preferência.

Em seguida, aparecerá uma lista com as opções e principais informações dos cursos relacionados à sua pesquisa. Depois ao clicar na formação escolhida você terá acesso às informações primordiais para a sua escolha, tais como valores, notas do MEC, currículo, estrutura da instituição e algumas outras especificações.

Falamos até agora de cursos pago, contudo, no site do EduBrazuca ainda é possível encontrar cursos gratuitos, os chamados cursos gratuitos EduBrazuca. A instituição tem como objetivo disponibilizar ao usuário o maior número possível de conteúdos e cursos livres de qualidade e relevantes para a aquisição de conhecimento e até de qualificação profissional gratuitamente.

Vale ressaltar, que todos os cursos são selecionados pelo departamento acadêmico do EduBrazuca, que analisa todo o conteúdo que é publicado ou indicado pelos próprios usuários.

EduBrazuca cursos grátis

Na página, o usuário tem a sua escolha cursos nas seguintes modalidades à distância (EAD), presencial ou semipresencial e nas áreas de:

  • Ciências Artísticas (duas opções de cursos)
  • Ciências da Saúde (três opções de cursos)
  • Ciências Exatas (vinte e duas opções de cursos)
  • Ciências Naturais (dezesseis opções de cursos)
  • Ciências Sociais (sessenta e seis opções de cursos)
  • Ciências Tecnológicas (trinta e sete opções de cursos)

Ao escolher o curso EduBrazuca, o estudante será redirecionado para o site da rede escolhida, como a Fundação Getúlio Vargas, por exemplo. Acesse e confira.

Veja no link a seguir algumas opções de cursos grátis.

[optin_box style="5" alignment="center" action="http://vagasjovemaprendiz.com.br/sendy/subscribe" method="post" email_field="email" email_default="Insira o seu e-mail válido" integration_type="custom" double_optin="Y" name_default="Enter your first name"][optin_box_hidden][/optin_box_hidden][optin_box_code]

[/optin_box_code][optin_box_field name="headline"]Que Tal Receber Nossas Novidades?[/optin_box_field][optin_box_field name="paragraph"]PHA+SW5zaXJhIG8gc2V1IGUtbWFpbCB2w6FsaWRvIGUgY2xpcXVlIGVtICJFdSBRdWVybyBSZWNlYmVyIi4gRGVwb2lzIHbDoSBhdMOpIG8gc2V1IGUtbWFpbCBwYXJhIENPTkZJUk1BUiBPIENBREFTVFJPITwvcD4K[/optin_box_field][optin_box_field name="privacy"]Sou contra o envio de Spam![/optin_box_field][optin_box_field name="top_color"]undefined[/optin_box_field][optin_box_button type="0" button_below="Y"]Eu Quero Receber![/optin_box_button] [/optin_box]

Que Tal Receber Nossas Novidades?

Insira o seu e-mail válido e clique em “Eu Quero Receber”. Depois vá até o seu e-mail para CONFIRMAR O CADASTRO!

privacy Sou contra o envio de Spam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>