Cursos graduação Unisuam

Cursos graduação Unisuam: Encontrar uma universidade particular de qualidade e com cursos reconhecidos vem se tornando uma dificuldade, uma vez que houve um aumento das instituições de ensino superiores privadas no Brasil. Para quem mora no Rio de Janeiro, o Centro Universitário Augusto Motta (Unisuam), que fica no bairro de Bonsucesso, é uma boa opção.

A Unisam, fundada em 1969, conta hoje com mais de seis unidades: Bonsucesso, Campo Grande, Méier, Jacarepaguá e Vila da Penha. Além de 25 mil alunos, em 30 cursos de graduação e mais de 100 cursos de pós-graduação nas áreas de Ciências Sociais, Ciências Exatas, Ciências da Saúde, Ciências Humanas, Ciências Biológicas, Engenharia, Lingüística, Letras e Artes.

Atualmente, a rede é a principal instituição de ensino superior da região da Leopoldina, no Rio de Janeiro, oferecendo aos alunos mais de 250 salas de aula, modernos laboratórios e biblioteca com mais de 150.000 obras. Todos os cursos de graduação, extensão, pós-graduação e mestrado, são reconhecidos pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).

Estudar na Unisuam Rio de Janeiro

unisuam3 Cursos graduação Unisuam

Quem pretende prestar vestibular 2012 Unisuam, os cursos de graduação oferecidos são de: administração, arquitetura e urbanismo, biologia, contabilidade, ciências da computação, direito, engenharia civil, Ed. Física, engenharia de petróleo, enfermagem, engenharia de produção, estética e cosmetologia, história, farmácia, fisioterapia, gastronomia, informática, jornalismo, letras, logística, marketing, matemática, nutrição, pedagogia, psicologia, publicidade, serviço social e turismo.

Para conhecer mais sobre a UNISUAM acessem: http://site.unisuam.edu.br.

Que Tal Receber Nossas Novidades?

Insira o seu e-mail válido e clique em “Eu Quero Receber”. Depois vá até o seu e-mail para CONFIRMAR O CADASTRO!

privacy Sou contra o envio de Spam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>