Curso armador de ferragem Senai ES

Curso armador de ferragem Senai ES: O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), órgãos vinculados à Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes) oferece diversos cursos técnicos, gratuitos ou não, visando a qualificação da mão de obra para o mercado capixaba.

Entre os cursos oferecidos pela instituição está o de armador de ferragem, voltado para os profissionais da área de construção civil, com, no mínimo, ensino fundamental completo. O curso ocorre na Unidade Senai Vila Velha, que fica localizado na Rodovia Darly Santos – s/n – Guaranhuns.

O curso de armador de ferragem tem como objetivo qualificar os profissionais para trabalharem com corte, dobra, amarração e alinhamento, preparando armações de ferro e aço para construir vigas, Lages e outros elementos estruturais e concreto, utilizando processos e ferramentas apropriadas, seguindo as normas de segurança do trabalho.

Estudar no Senai Espírito Santo

senai41 Curso armador de ferragem Senai ESNa ocasião, o curso de armador de ferragem tem duração de dois meses e para realizar as inscrições é necessário apresentar CPF, Comprovante de Residência, Foto 3×4, cópia do comprovante de escolaridade, cópia do certificado ou declaração emitida pela empresa autorizando matricula do funcionário.

O aluno deverá ainda, caso seja profissional atuante na área da construção civil, comprovar por registro e carteira de trabalho ou ter feito o curso de Pedreiro. O valor do curso de armador é de R$ 384,00.

Garanta já a sua vaga, vale ressaltar que serão disponibilizadas 25 vagas para as aulas com inicio no dia 17 de outubro e termino no dia 14 de dezembro. Para mais informações sobre o curso e matricula ligue (27)3399-5800.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>