Correio do Estado, classificados, emprego, imóveis

Correio do Estado, classificados, emprego, imóveis: A população do Estado do Mato Grosso do Sul, localizado ao sul da região Centro-Oeste, com cerca de 2.360.498 habitantes, conta com um dos maiores jornais impressos do estado, o Correio do Estado, distribuído em quase todos os 78 municípios do estado.

Fundado em 1954, o Jornal Correio do Estado é hoje um dos maiores conglomerados de comunicação da região mato-grossense, tendo além do jornal impresso diário, as emissoras de rádio – Cultura AM e Mega 94 FM -, além da TV Campo Grande, que integram o grupo.

Como a maioria dos jornais brasileiros, o Correio do Estado MS, possui uma versão online do jornal (www.correiodoestado.com.br), que mantém as mesmas características do impresso, com editorias como: política, cidades, esportes, economia, agronegócios, Brasil, Mundo, ecologia, arte e cultura, ciência e saúde, receitas, tecnologia, reportagens especiais, serviços, parceiros, contato e o tradicional classificado Correio do Estado MS.

Classificado MS

Para quem busca uma oportunidade de emprego ou, ainda, vender/comprar um imóvel/carro, o jornal disponibiliza uma versão online do Classificado Correio do Estado MS (www.correiodoestado.com.br/classificados). No portal é possível ter acesso a notícias de imóveis (venda e aluguel), veículos, motos, terrenos e terras, chácaras e fazendas, empregos e diversos.

No classificado online você realiza ainda uma busca mais rápida, por meio da seção de busca, especificando e selecionando o que realmente quer encontrar. Além disso, você pode anunciar seus produtos. Acesse e confiram.

[ad#link-336×280-1]

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>