Contracheque online Prefeitura Rio de Janeiro 2016

Por meio do site da Prefeitura do Rio de Janeiro (www.rio.rj.gov.br), você tem acesso a várias informações e serviços online, como por exemplo, o contracheque online Prefeitura Rio de Janeiro.

Por meio deste serviço, os servidores municipais podem consultar com segurança as suas informações funcionais, institucionais e financeiras com muita agilidade e rapidez.

A iniciativa tem como objetivo tornar a vida dos cidadãos, servidores públicos e clientes de autarquias, mais rápida e fácil. No portal, por exemplo, na seção assuntos a população tem acesso às informações sobre:

  • Administração
  • Adoção
  • Animal
  • Assistência social
  • Capacitação profissional
  • Olimpíadas

Contracheque online

Tem acesso aos dados do contracheque online Prefeitura Rio de Janeiro funcionários da administração indireta, administração direta, ativos e aposentados.

No caso, da administração indireta para ter acesso a visualização do contracheque, é necessário informar o número da matrícula, CPF, entidade, senha e o mês que deseja visualizar.

Já para os contracheques da administração direta, ativos e aposentados é preciso informar apenas o número da matricula, CPF e senha. Nesta seção é possível ter acesso a declaração de rendimentos.

Você pode consultar os contracheques dos últimos 12 meses, 13° salário, adiantamentos, entre outras informações.

Portal do Servidor

O caminho mais fácil para você visualizar o seu contracheque online é acessar o site do Portal do Servidor Prefeitura do Rio de Janeiro, pois lá tem todas as informações referentes ao funcionalismo público municipal da cidade maravilhosa.

Logo que você entrar no Portal, encontrará na parte superior o campo CONTRACHEQUE. Ao acessa-lo, escolha entre as modalidades: direta ou indireta.

Ao acessar o link do contracheque online pela primeira vez pode ser que ocorra um erro de segurança, caso isto aconteça você precisará habilitar o seu navegador de internet para abrir a página.

Atenção que no site do Portal do Servidor tem um comunicado alertando os funcionários que as consultas do contracheque serão feitas em 2016 pelo site Carioca Digital.

 

contracheque rj prefeitura

Carioca Digital

Para ter acesso aos serviços do CARIOCA DIGITAL é preciso fazer um pequeno cadastro pela internet.

A minha dica é que você hoje mesmo o seu cadastro no site http://carioca.rio.rj.gov.br/

Além disso, o site dispõe de serviços para as seguintes áreas: negócios (alvará, e-compras, outros), cidadão (consulta a diversos serviços, andamento de processos), Rio em números (armazém de dados, lixômetro), Rio Transparente (sistema de consulta), inclusão social (dando asas ao futuro, família acolhedora), turismo (guia do Rio, Teatros Municipais, planetário, jardim zoológico). Nesta seção é possível ainda realizar a busca pelo serviço desejado.




Receba Gratuitamente nossas dicas por email



1 Comentário

  1. CLÁUDIA ANACLEOT MOURA

    EU SOU A PESSOA TELEÁTICA MAS ACREDITO QUE ALGUEM FINJA QUE SOU EU E RECEBA MEU SALÁRIO ACUMULADO DE CONCURSOS QUE ATÉ NÃO FIZ. CUIDADO COM BANDIDOS QUE DIVIDEM O DINHEIRO.FIM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *