CONSULTAR HORARIO DE ONIBUS SÃO GERALDO

Consultar Horário De Ônibus São Geraldo: Criada em 1949, por um grupo de amigos que queriam revolucionar o mercado de linhas de ônibus, a empresa de São Geraldo surgiu em Caratinga – Minas Gerais e conquistou respeito e reconhecimento através de seus 95 milhões de km rodados por ano em 17 Estados Brasileiros.

Hoje a empresa conta com 780 ônibus e faz mais de 100 linhas interestaduais atuando no segmento de transporte de passageiros e oferecendo serviços diversos a seus clientes, como por exemplo serviços de coleta/entrega de encomendas e aluguel de ônibus.

Por isso, se você deseja consultar horários de ônibus da Viação São Geraldo, nós podemos te ajudar. Acesse o site www.saogeraldo.com.br clique no tópico passagens e no sub-tópico: Consulta de Horários.

São Geraldo consulta horário de ônibus

Através deste site é possível também que o passageiro tenha acesso a informações sobre a historia da empresa, os tipos de ônibus que a empresa utiliza para fazer linhas interestaduais, tipo de ônibus disponíveis para aluguel, envio de encomendas, mapa das linhas feitas pela empresa e contato. Fique atento, pois a empresa também realiza venda de passagens através da internet, o que pode facilitar sua vida.

Por isso, não perca tempo, acesse hoje mesmo o site da empresa www.saogeraldo.com.br e tenha acesso a diversas informações da empresa de ônibus São Geraldo.

Leia outras notícias além de Horário De Ônibus São Geraldo. Para Isso, acesse o item “Categorias” na barra lateral. Já para receber nossas notícias e promoções via e-mail clique aqui.

[ad#link-336x280-1]

 

Comentários

  1. joseca dos santos dias diz

    eca e uma das melhores empresa de onibus para viajar adoro vajar nos onibus da sao geraldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>