CONCURSO CNJ 2011, Conselho Nacional de Justiça

Concurso CNJ 2011: Entre os vários concursos programados para o ano de 2011, o do Conselho Nacional de Justiça é um dos mais procurados e concorridos. Estudantes que acabaram de sair da faculdade e profissionais formados dedicam grande parte do dia em estudo e formação especifica para conquistar a tão sonhada vaga no serviço público.

Está previsto no Orçamento 2011 do Governo Federal a criação de 258 vagas CNJ Concurso 2011 para o quadro de funcionários permanente. A previsão é que essas novas oportunidades sejam para cargos de nível médio/técnico e superior. O concurso tem como proposta suprir a carência no número de pessoal. Quem quiser conferir o Orçamento Anual de 2011 é só acessar o site do Ministério do Planejamento que funciona no seguinte endereço eletrônico: www.planejamento.gov.br. Download provas concursos anteriores Clique aqui.

Previsão para Concurso CNJ 2011

Em linhas gerais, criado em 2004 e instalado em 2005, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com sede em Brasília, tem como finalidade controlar e estabelecer transparência administrativa e processual às praticas judiciais, além disso, visa aperfeiçoar o serviço público ao que se refere à prestação da Justiça em âmbito nacional. Leia também sobre o Concurso Câmara Federal 2011.

A nossa dica antes a divulgação do edital concurso CNJ 2011 é que você conheça com maior detalhe o Conselho Nacional de Justiça e suas diretrizes e, para isso, basta acessar o site www.cnj.jus.br. Lá você pode encontrar artigos e documentos que podem auxiliar nos seus estudos.

Conheça os concursos promovidos pela CESPE/UNB.

Leia outras notícias além de

CNJ Inscrição Concurso 2011

Para tanto, acesse o item “Categorias” na barra lateral. Já para receber nossas notícias via e-mail clique aqui.

[ad#link-336×280-1]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>