CONCURSO CBM DF 2011, edital soldado Corpo de Bombeiro

Concurso CBM DF 2011, edital soldado Corpo de Bombeiro: Depois da abertura dos editais para oficial combatente, oficial de saúde e oficial do quadro complementar do Distrito Federal, chegou à vez do concurso público para soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM/DF). Serão 310 vagas com salário de R$ 3.263,62 durante o curso de formação e de R$ 4.344,61 após a efetivação.

Os candidatos devem ter nível superior em qualquer área do conhecimento. As vagas serão distribuídas entre soldado motorista, tendo como pré-requisito carteira de habilitação do tipo “D” OU “E”, soldado músico e soldado operacional.

O edital para o concurso CBM DF 2011 deve ser lançado até o fim do mês de maio, uma vez que a empresa organizadora já foi contratada, ficando a cargo da Cespe/UnB organizar os critérios para realização do concurso. Sabe-se que haverá quatro fases, além do curso de formação: prova objetiva, de títulos – válida apenas para candidatos aos quadros de oficial de saúde e oficial complementar; exame de saúde, que inclui exame toxicológico; avaliação psicológica e investigação social

Edital concurso Corpo de Bombeiro DF 2011

concurso11 CONCURSO CBM DF 2011, edital soldado Corpo de Bombeiro
Vale lembrar que as inscrições para 23 vagas de oficial combatente e 23 chances para as áreas de ciências contábeis, direito, enfermeiro, estatística, informática, pedagogia, medicina e odontologia, todas dentro Corpo de Bombeiros do Distrito Federal iniciaram suas inscrição no dia 24 de maio e terminam no dia 05 de junho. As inscrições podem ser feitas no site www.cespe.unb.br.

Leia outras notícias além de edital concurso CBM DF 2011. Para Isso, acesse o item “Categorias” na barra lateral. Já para receber nossas notícias e promoções via e-mail clique aqui.

[ad#link-336x280-1]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>