Como tirar segunda via conta Cesan

Um dos melhores benefícios da internet foi à comodidade gerada a população. Hoje diversas instituições já disponibilizam serviços online como a retirada da segunda via de contas, diminuindo assim as intermináveis filas nos postos de atendimento. A Companhia Espírito Santense de Saneamento – Cesan – é um bom exemplo disso. Em seu site, por exemplo, é possível encontrar alguns serviços online, tais como:

• Emissão da segunda cia da conta de água

• Consulta de débitos

• Consulta de Protocolo de Atendimento

• Obtenção da segunda via do Recibo de Pagamento de Conta Cesan

Entre outros serviços online disponibilizados no site.

Não há dúvida, que o serviço online mais acessado pelos clientes é a emissão da segunda via de conta Cesan. Apesar de ser um processo simples e rápido a maioria dos clientes tem dúvida na hora de executar a requisição, sobretudo, por não ser um serviço utilizado sempre.

E para auxiliar os nossos leitores e clientes da Cesan, separamos algumas informações e dicas de como consultar e imprimir a segunda via de conta da Cesan pela internet.

Primeiro passo: tenha em mãos o número da matrícula da sua Conta Cesan. Caso não esteja o número da matrícula em mãos, ligue para o telefone 115 e peça ao atendente para lhe fornecer o número.

Segundo passo: acesse o site www.cesan.com.br e clique na opção serviços online.

Terceiro passo: selecione a opção segunda via de conta

Quarto: digite o número da matricula da sua conta Cesan e clicar em “Continuar”.

Neste momento, irá aparecer uma nova janela onde será possível consultar os débitos pendentes, caso existam, e imprimir a segunda via de conta Cesan que você deseja quitar.

Conheça um pouco mais a Cesan

Cesan segunda via de conta1 Como tirar segunda via conta CesanA Cesan é uma empresa de economia mista que tem como finalidade captar, tratar e fornecer de água portável, além de coletar e tratar os esgotos dos municípios atendidos no Estado do Espírito Santo.

Atualmente, a empresa atende 52 dos 78 municípios do estado capixaba, sendo que 100% da população recebem água tratada e 38% são beneficiados pela coleta e tratamento dos esgotos. Não obstante, a empresa é responsável pelo tratamento e destinação final do lixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>