Banco Santander jovem aprendiz 2013 – Inscrições

A palavra é OPORTUNIDADE. Esta é a palavra que muitos jovens e adolescentes estão precisando para mudar as suas trajetórias de vida. E, aqui, iremos destacar uma excelente oportunidade para aqueles que não têm experiências profissionais, contudo, almejam uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho, bem como para se qualificar em 2013. Referimos ao programa jovem aprendiz do Banco Santander 2013.

O Santander, por meio deste projeto pioneiro, abre as portas da empresa para adolescentes e jovens que estão dispostos a mostrarem seus potenciais, competências, bem como aprender a partir do ambiente de trabalho da instituição.

Não resta dúvida que trabalhar no banco Santander é uma oportunidade única para qualquer profissional que esteja começando ou mesmo no final de carreira. Ele é uma das instituição financeira que mais cresce no país. Agora imagina para uma pessoa que não tem experiência, esta é a oportunidade para aprender e vivenciar experiências únicas.

Importância do Aprendiz Santander

santander Banco Santander jovem aprendiz 2013 – Inscrições

Banco Sanander Jovem Aprendiz

Um dos pontos positivos de participar do Aprendiz Santander é que a empresa, diferentemente, de outras empresas, está interessada também em descobrir novos talentos, por isso, estimula aos participantes de seus projetos a mostrarem suas capacidades e a lidar com situações complexas que exigem resolver um problema a partir das suas capacidades.

Para participar do programa é preciso estar estudando e ter idade entre 14 e 24 anos. Para completar o papel social do projeto, as chances são voltadas para jovens integrantes de famílias de baixa renda.

As funções desenvolvidas pelos aprendizes são variadas. Destaque para aqueles que irão lidar diretamente com os públicos, sobretudo, no atendimento inicial dos clientes. Contudo, o trabalho envolve atividades administrativas corriqueiras.

Conheça também o programa aprendiz Caixa Econômica Federal 2013.

Gostou do que falamos até aqui e quer fazer a sua inscrição no programa jovem aprendiz Santander? Apesar de que as vagas são oferecidas durante todo o ano, aproveite o inicio de 2013 e faça a sua inscrição no projeto junto a unidade de atendimento do CIEE (Centro Integrado Empresa Escola).

Para quem não conhece o CIEE, este é uma entidade responsável por estabelecer o contato de ligação entre adolescentes e jovens e empresas parceiras interessadas em contratar e oferecer programas de adolescentes e jovens aprendizes, bem como de estágios em todo o Brasil. O centro exercer um importante trabalho, lembrando que existe unidades de atendimentos dele nas principais cidades.

Faça sua inscrição

Para efetuar a sua inscrição no Ciee é bastante simples e rápido. É preciso somente ir até uma unidade e levar a origina e a cópia da carteira de identidade e comprovante de sua matrícula na escola.

Quem preferir e tiver acesso a internet com facilidade, pode fazer a sua inscrição no site do Ciee, que funciona no seguinte endereço eletrônico www.ciee.org.br, e efetuar o seu cadastro online. Para facilitar o seu cadastro e preenchimento do formulário de inscrição, fizemos uma matéria falando um pouco mais sobre o Ciee e como fazer a inscrição no cadastro Ciee Aprendiz 2013.

Após o seu cadastro, o inscrito deve aguardar a convocação para uma entrevista e, assim, para uma eventual contratação. Durante a participação no programa aprendiz do Santander e de outra empresa, o participante recebe um salário e outros benefícios oferecidos pela empresa contratante.

Dessa forma, não deixe de realizar a sua inscrição pessoalmente ou online, escolha a melhor opção para você. Não deixe passar esta oportunidade para você entrar de forma positiva no mercado de trabalho, não esquecendo também que este trabalho irá incrementar o seu currículo e, logo, abrir outras vagas de empego futuramente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>